Thread Oficial BOINC em GPU's

Que isso, um duelo de rolo compressores :wow: Divirtam-se porque quando chegar a Fermi :004:

Bom, eu ca é manter a full gas que tenho um rolo embalado logo atrás (Strakata) :x2:

Não das descanso ao raio da 4770.

O Rogerio que se cuide que será duplamente cilindrado :x2:

E mais atrás vem mais 3 rolos a full power (Knight, luixilva99 e actino :005: )

Bom com tanta gráfica a carburar, a nossa produção global vai de boa saúde :p

Agora imagine se este estivesse na nossa equipa: http://boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=2221604

500,000 por dia :wow:
 
Última edição:
o pessoal quer é picardia saudavel e isto das graficas é maravilhoso:009:
e é de aproveitar agora no inverno que sempre aqueçe aqui a divisão porque quando chegar o verão upa upa isto vai ter de ser desligado 1 pouco.

venha de la essa fermi para se ver o que ela vale realmente no boinc :004::004:


já tinha reparado nele,o que será que ele tem escondido dentro da caixa para uma pontuação assim?:confused:

(quando for milionário faço uma farm e depois é que vai ser cilindrar a força toda)
 
Última edição:
ele aparentemente tem três Intel(R) Core(tm)2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz, se puseres em cada um pelo menos uma GPU... é fácil chegar aqueles valores..
mesmo assim o gajo só num pc boinca mais de 300k dia.. só em collatz e milkyway.. deve ter 2 graficas...

desculpem desde já a pergunta feita um pouco fora do tópico, mas para um processador tipo quad core quais são as aplicações onde é mais fácil de produzir pontos? eu nem ando muito preocupado, até ando numa de nacionalista a apoiar o projecto ibercivis, mas intrigo-me um bocado com isto. eu sei que tem haver com o tempo de processamento e que a WUs que dão mais pq são maiores e tudo mais, mas ninguem sabe de um projecto que de um bocadinho mais q os outros?
 
Última edição:
Uma 5970 a bufar 24/7 é capaz de atirar-se para os 300k por dia.

Vendo pelo gráfico do possessed ele teve ali alguns dias a fazer uma média de 200k

A fermi deve ser engraçada no boinc, esperemos bem que sim :D
 
Que isso, um duelo de rolo compressores :wow: Divirtam-se porque quando chegar a Fermi :004:

Bom, eu ca é manter a full gas que tenho um rolo embalado logo atrás (Strakata) :x2:

Não das descanso ao raio da 4770.

O Rogerio que se cuide que será duplamente cilindrado :x2:

E mais atrás vem mais 3 rolos a full power (Knight, luixilva99 e actino :005: )

Bom com tanta gráfica a carburar, a nossa produção global vai de boa saúde :p

Agora imagine se este estivesse na nossa equipa: http://boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=2221604

500,000 por dia :wow:


Descansa porque até Domingo vai estar desligada :D

(ou aproveita o tempo porque a partir daí vai passar 1 mês ligada :004:)
 
rolo compressor em acção e o neto já era :p:cool:
próxima vitima fíl fernades :004::kboink:


já agora fica aqui os últimos 60 dias
chart_uk_bo_object_new_users_60785.gif
 
Última edição:
As minhas babys têm estado desligadas tenho o PC desmontado :005:


Já agora quantos pontos por dia acham que se consegue com um QuadCore Q9550 com uma ATI 3650 24/7 (no collatz que pode usar a 3650)
 
Impossível pq a 10 anos não tinhas BOINC, mas sim SETI e a contarem era por WU's feitas :D

eu estou a fazer o dobro disso por semana e não tenho 5970 e afins :D

Isso que é interessante nestes tempos. Nos primórdios do BOINC para fazer 300k pontos tinha que suar bem o CPUzito, hoje é algumas horas/dias :D

A chatisse é mesmo o consumo de energia, mas pensando bem, o GPU é brutalmente muito mais eficiente em crédito por watt que CPU's.

Por outro lado, ter o CPU a boincar não se nota quase nada no sistema (tirando quads e afins, porque são demasiados processos a chupar largura de banda das memórias), agora teres o GPU em load e usar o sistema em simultâneo = no go. Mas pronto para isso meto o gajo só a usar o gpu quando não estou a usar o PC.
 
Última edição:
o pc da net e afins nunca leva o boinc desligado por isso as vezes da-me vontade de lhe dar com o martelo :joker:
o dos jogos se jogar FM ele papa na boa mas se for jogar outro qualquer ai sim tenho de o desligar se não da uns soluços que se tornam irritantes :lol:
 
Impossível pq a 10 anos não tinhas BOINC, mas sim SETI e a contarem era por WU's feitas :D

eu estou a fazer o dobro disso por semana e não tenho 5970 e afins :D

Isso que é interessante nestes tempos. Nos primórdios do BOINC para fazer 300k pontos tinha que suar bem o CPUzito, hoje é algumas horas/dias :D

A chatisse é mesmo o consumo de energia, mas pensando bem, o GPU é brutalmente muito mais eficiente em crédito por watt que CPU's.

Por outro lado, ter o CPU a boincar não se nota quase nada no sistema (tirando quads e afins, porque são demasiados processos a chupar largura de banda das memórias), agora teres o GPU em load e usar o sistema em simultâneo = no go. Mas pronto para isso meto o gajo só a usar o gpu quando não estou a usar o PC.

Já não me lembro como era no Seti antigo, mas sei que converteram na altura o sistema de créditos antigo para o BOINC.

300K continua a ser muito para quem vai usando umas calculadoras :D.

Sim o GPU torna o computador quase inutilizável. Pena não dar para ocupar somente parte do dito como se pode fazer com os CPUs.
 
Depende do GPU, então os low end...

Mas nas ATI, seja uma HD 4200 ou uma 5970, isso puxa de tal maneira que o sistema fica logo engasgado. E não me refiro a jogos e filmes, mas mesmo o scrooling de páginas Web!

Já com nvidia, quando tive uma GTX 285 em review, tinha o GPU GRID a bufar e não sentia aquilo a atrofiar o sistema.

Sobre calculadoras, olha que um Aton 330 + ION ainda faz qualquer coisita. Ainda sou do tempo que tinha um AMD XP single core e ver um mini PC faz muito mais que aquilo. Tu ainda tens um core 2 duo ai, que faz bem mais que o N330 :D
 
Última edição:
Depende do GPU, então os low end...

Mas nas ATI, seja uma HD 4200 ou uma 5970, isso puxa de tal maneira que o sistema fica logo engasgado. E não me refiro a jogos e filmes, mas mesmo o scrooling de páginas Web!

Já com nvidia, quando tive uma GTX 285 em review, tinha o GPU GRID a bufar e não sentia aquilo a atrofiar o sistema.

Sobre calculadoras, olha que um Aton 330 + ION ainda faz qualquer coisita. Ainda sou do tempo que tinha um AMD XP single core e ver um mini PC faz muito mais que aquilo. Tu ainda tens um core 2 duo ai, que faz bem mais que o N330 :D


Hum, estranho, aqui consigo perfeitamente estar na web e até ver filmes no kumby (lol, para quem sabe o que é) e a Boincar normalmente... Será que tem a ver com o crossfire? que me lembro não fiz nada de especial em termos de configurações.

Já jogar é diferente, no wow por exemplo consigo jogar, mas nota-se quebras... normalmente 40-50 FPS em sitios pouco populados.
 
Depende do GPU, então os low end...

Mas nas ATI, seja uma HD 4200 ou uma 5970, isso puxa de tal maneira que o sistema fica logo engasgado. E não me refiro a jogos e filmes, mas mesmo o scrooling de páginas Web!

Já com nvidia, quando tive uma GTX 285 em review, tinha o GPU GRID a bufar e não sentia aquilo a atrofiar o sistema.

Sobre calculadoras, olha que um Aton 330 + ION ainda faz qualquer coisita. Ainda sou do tempo que tinha um AMD XP single core e ver um mini PC faz muito mais que aquilo. Tu ainda tens um core 2 duo ai, que faz bem mais que o N330 :D

Com a 9400M fica tudo em slowmotion. Parece aqueles processos/virus antigos no windows que comiam 100% do CPU :-D
 
vou fazer aqui 1 pequeno off topic para ver se me podem ajudar aqui com uma coisa

algum de voces me sabe dizer como posso voltar a colar os coolers nos vddc é que 2 deles saltaram e não posso ter a grafica a boincar que desliga logo por atingir mais de 100º
neste momento em repouso

vddc phase #1 76º
vddc phase #2 78º
vddc phase #3 63º

obrigado desde ja por qualquer tipo de resposta e se não quiserem postar aqui enviem mp
 
é a 4870,tenho Arctic Cooling Accelero Twin Turbo que traz os coolers para as memorias e para os vrm's e foram 2 destes que saltaram e como aqueçem tipo forno ela desliga logo.


mas esse rolo compressor deve ter isso tudo em alguma empresa ou algo do genero
 
Back
Topo