Smartwatch Ticwatch Express

Parece-me que de bateria é muito fraquinho... com as características que tem aposto que nem 24h dura e se não fizeres desporto caso contrário fazes a corrida e chegas ao fim e carregas..
 
Sim, pelos comentários de alguns utilizadores a bateria está a durar 14-16 horas com o Bluetooth, WiFi e ecrã sempre ligados. Também já identificaram uma app que está a consumir muita bateria e que pode ser desinstalada, portanto há margem para melhorarias.
Em relação á alfândega, já confirmei que comprando através do site acima referido, o relógio é retido. Entretanto encontrei este site italiano e comprando por aqui não me parece que hajam problemas com custos adicionais: https://ticwatch.it/
 
Brevemente vou comprar um smartwatch, e tive com ideias nesse, há 2 lojas que vendem para PT sem alfandega, se quiseres saber PM.

Mas dá uma checkada no Misfit Vapor, tem algumas vantagens em comparação ao Ticwatch E e pessoalmente acho um relogio mais bonito.
Teve numa loja a 150€ a coisa de 2 semanas não comprei na altura porque tive um imprevisto mas deve voltar a bater nos 150€ é so esperar :Winkani:
 
Pessoal, encomendei através do site https://eu.mobvoi.com/pages/ticwatchse e confirmei que o envio é feita através da Polónia via DHL. Deve chegar na próxima segunda-feira. :)
Vamos ver que tal se comporta mas penso que para os meus requisitos chega bem.
Boas, eu enviei um email a perguntar de onde era expedido e a falar das taxas alfandegarias, responderam-me (muito rápido, a um sábado) a dizer que era tudo enviado de Hong Kong:
Dear customer,
All of our products are sent from Hong Kong.
So the custom duty is available.
About the price of Customs duties,please place an test order.
Choose your country.
The page will display all the charges for the order before confirming the order.
If you placed an order on Ticwatch official website, all the expenses have been included in the order.
There will be no additional charge until the goods arrive at your hand.

No caso do Ticwatch E dá-me isto: http://prntscr.com/i9j7p2

Fizeste algo para escolher o metodo de envio?

Eu preferia comprar nas amazonias, está a 127€ mas não enviam para PT, caso queira comprar talvez tente pela amazon perguntar por mp se podem enviar tendo em conta a situação :/
 
Numa troca de emails

cD_wmRziSjtGrS-Fcwb0t1XGula1WVxFRpZ8hhVJgvQ
 
Boas.
Comprei no site que referi em cima e veio da Polónia. Demorou cerca de 5 dias úteis a chegar. Estou bastante satisfeito com o relógio embora não esteja a tirar o máximo dele uma vez que tenho um iphone. A integração não funciona a 100%.
 
Boas.
Comprei no site que referi em cima e veio da Polónia. Demorou cerca de 5 dias úteis a chegar. Estou bastante satisfeito com o relógio embora não esteja a tirar o máximo dele uma vez que tenho um iphone. A integração não funciona a 100%.
No momento de pagamento tinha alguma componente "import fees deposit"? É que sendo expedido da Europa não tem taxas alfandegárias mas indo até ao fim do checkout aparece-me isso, dando um total de:
$159 (relógio)
- $32 (desconto 20%)
+ $26 (import fees deposit)
= $153
Aproximadamente 125€, foi +- o que pagaste?

Em relação à Polónia, fizeste a compra e depois confirmaste que vinha de lá, ou fizeste algo em específico? (Pelos vistos acho que enviam sempre da Polónia quando é para a Europa, mas só para confirmar visto estar a aparecer aqueles import fees no checkout)
 
Sim, foi um valor idêntico. Eu tinha enviado um email para o apoio e disseram-me que o envio era feito através da Polónia e que não me tinha de preocupar com a alfândega. Disseram apenas para fazer a compra pelo site europeu. No resumo da compra aparecia esse valor mas não me preocupei com isso.
 
Back
Topo