1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Ticwatch Express

Discussão em 'Digital Life' iniciada por inter7, 29 de Janeiro de 2018. (Respostas: 49; Visualizações: 3084)

1. https://eu.mobvoi.com/pages/ticwatchse

Olá pessoal.
    Conhecem este relógio? O que vos parece?
    Estou a pensar comprar mas tenho receio que fique na alfândega. Não consigo encontrar de onde é expedido...

2. _EaSy_

_EaSy_ Power Member

Parece-me que de bateria é muito fraquinho... com as características que tem aposto que nem 24h dura e se não fizeres desporto caso contrário fazes a corrida e chegas ao fim e carregas..

3. Sim, pelos comentários de alguns utilizadores a bateria está a durar 14-16 horas com o Bluetooth, WiFi e ecrã sempre ligados. Também já identificaram uma app que está a consumir muita bateria e que pode ser desinstalada, portanto há margem para melhorarias.
    Em relação á alfândega, já confirmei que comprando através do site acima referido, o relógio é retido. Entretanto encontrei este site italiano e comprando por aqui não me parece que hajam problemas com custos adicionais: https://ticwatch.it/

4. spakkkk

spakkkk Power Member

Brevemente vou comprar um smartwatch, e tive com ideias nesse, há 2 lojas que vendem para PT sem alfandega, se quiseres saber PM.

Mas dá uma checkada no Misfit Vapor, tem algumas vantagens em comparação ao Ticwatch E e pessoalmente acho um relogio mais bonito.
    Teve numa loja a 150€ a coisa de 2 semanas não comprei na altura porque tive um imprevisto mas deve voltar a bater nos 150€ é so esperar :Winkani:

5. spakkkk enviei-te um PM. Obrigado pela ajuda.

6. Pessoal, encomendei através do site https://eu.mobvoi.com/pages/ticwatchse e confirmei que o envio é feita através da Polónia via DHL. Deve chegar na próxima segunda-feira. :)
    Vamos ver que tal se comporta mas penso que para os meus requisitos chega bem.

7. bruno3691

bruno3691 Power Member

Já o conheço desde o kickstart.
    Só ainda não foi para um devido ao não ser lá muito bonito.

8. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Boas, eu enviei um email a perguntar de onde era expedido e a falar das taxas alfandegarias, responderam-me (muito rápido, a um sábado) a dizer que era tudo enviado de Hong Kong:
    No caso do Ticwatch E dá-me isto: http://prntscr.com/i9j7p2

Fizeste algo para escolher o metodo de envio?

Eu preferia comprar nas amazonias, está a 127€ mas não enviam para PT, caso queira comprar talvez tente pela amazon perguntar por mp se podem enviar tendo em conta a situação :/

9. bruno3691

bruno3691 Power Member

Numa troca de emails

10. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Não consigo ver a imagem...

11. bruno3691

bruno3691 Power Member

12. Jplinhares

Jplinhares Power Member

13. Boas.
    Comprei no site que referi em cima e veio da Polónia. Demorou cerca de 5 dias úteis a chegar. Estou bastante satisfeito com o relógio embora não esteja a tirar o máximo dele uma vez que tenho um iphone. A integração não funciona a 100%.

14. Jplinhares

Jplinhares Power Member

No momento de pagamento tinha alguma componente "import fees deposit"? É que sendo expedido da Europa não tem taxas alfandegárias mas indo até ao fim do checkout aparece-me isso, dando um total de:
    $159 (relógio)
    - $32 (desconto 20%)
    + $26 (import fees deposit)
    = $153
    Aproximadamente 125€, foi +- o que pagaste?

Em relação à Polónia, fizeste a compra e depois confirmaste que vinha de lá, ou fizeste algo em específico? (Pelos vistos acho que enviam sempre da Polónia quando é para a Europa, mas só para confirmar visto estar a aparecer aqueles import fees no checkout)

15. Sim, foi um valor idêntico. Eu tinha enviado um email para o apoio e disseram-me que o envio era feito através da Polónia e que não me tinha de preocupar com a alfândega. Disseram apenas para fazer a compra pelo site europeu. No resumo da compra aparecia esse valor mas não me preocupei com isso.

16. Boas,

Pagaste através do paypal?
    É que a mim não me aparece as taxas a pagar por paypal.

17. Sim, criei um cartão MBNET e associei-o usei-o no paypal.

18. bruno3691

bruno3691 Power Member

Fotos e feedback? :D

19. lmferreira

lmferreira Power Member

Já alguem recebeu? Já há feedbacks?

20. gigante2009

gigante2009 Power Member

O pessoal que ja tem o relogio qual e o vosso feedback?

Partilhar esta Página