TMN BlueBelt

telt faz um hard reset ou instala a rom B06 e depois instala o ndrive e testa de novo


Pessoal alguem me poderia ajudar com um problema no BBII sff

A camara fotografica (5mpx) esta esquesita, parece que tem um efeito granulado e esta muito escura. Eu li algures que se devia fazer pressao a volta da objectiva mas nao encontro o post/topico.

Alguma solução ?

Posso postar fotos de como as fotos ficam.


Abraço a todos

Obrigado golf6680! Mas a situação já se encontra resolvida. Entrei em contacto com o pessoal da Ndrive na altura e solucionaram-me o problema numa questão de dias. Por acaso, muito prestáveis e eficazes.

Cumps
 
Na minha opinião penso que muito depende do preço que deres por ele.
No meu caso, adquiri-o como usado no site da tmn por 35€ c/ 1 ano de garantia e, sinceramente, por esse valor acho que foi uma excelente compra. Não é todos os dias que se encontram pocketpc's como novos por valores assim. Por 75€ para cima já se arranja Androids novos. Agora, só depende se queres mesmo windows mobile ou se não tens preferência no SO.
Mas só em jeito de curiosidade, neste momento a tmn tem no site um Silverbelt pelo mesmo preço que dei por este. Um equipamento ja com WM6.5 e outras vantagens em relação ao bluebelt.

Cumps
 
boas

Adquiri o zte bluebelt e não consigo realizar a actualização de software. O windows 7 não instala o controlador.
Clico nas duas teclas de volume e conecto o usb e não funciona. Agradecia alguma ajuda.
A actualização do deskopt (em que se manda uma mensagem para a tmn) tambem diz que a página não está disponivel =S.

cumps

Bem venho novamente pedir a vossa ajuda...

Tenho o windows 7 e os drivers para actualizar o telemóvel não instalam no pc...logo não o consigo actualizar.
Tenho rede wireless em casa e cada vez que ligo á net aquilo vai-me para a net da tmn e limpa-me logo dinheiro.
Cada vez que abro um programa , e depois o fecho na cruz no canto superior direito, a aplicação não encerra ...pois continua a correr no gestor de tarefas.
Preciso mesmo da vossa ajuda...pois já pesquisei por tudo o que é sitio e nada explica como deve ser.
Não consigo também visualizar videos do youtube ...diz que o tempo esgotou.
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

Já tenho o meu BB2 ha dois anos, só que ao fazer restauro das definições esqueci-me de tirar o cartão de memoria...
Entretanto já contactei a NDrive e eles enviaram-me as pastas...só que o meu problema agora é que não consigo instalar o cartão de memória...alguem me poderá ajudar???

Obrigado
 
Boa noite,

Já tenho o meu BB2 ha dois anos, só que ao fazer restauro das definições esqueci-me de tirar o cartão de memoria...
Entretanto já contactei a NDrive e eles enviaram-me as pastas...só que o meu problema agora é que não consigo instalar o cartão de memória...alguem me poderá ajudar???

Obrigado

Não consegues instalar o cartão de memória? Mas é detectado pelo telemóvel?

Cumprimentos
 
Micro sd não reconhecido

Olá, venho aqui porque pelas várias rewies que li pelo Bluebelt comprei-o há 1 dia, gosto muito dele como esperado por ser o 1 pda, no entanto tenho um problema ou melhor devo ser eu que não sei lidar com ele: ele não reconhece nenhum cartão sd, no entanto o que estranho é que há 3 tentativa de desligar e ligar o aparelho ele instala o Ndrive e apartir nada. O que posso fazer? Como se faz um soft reset? espero ter resposta.
Bjinhos
Girly
 
se calhar deves ir á loja onde o compraste e expor o assunto ... se é novo e está dentro de garantia, não tens nada a perder ...
 
Boa tarde,

não sei se já foi perguntado isto e não encontro o que quero, portanto pergunto; adquiri o BB há coisa de 3 semanas e mandei desbloqueá-lo logo de seguida, o que gostava de saber se era possível, apagar tudo o que seja da TMN, por exemplo, o logo que aparece quando se liga o equipamento da TMN, vários programas que estão instalados (SAPO Mobile, TMN Desktop, etc etc...)

Cumps.
 
Boas tenho um BB2 e agora estou a tentar passar do NDrvie v9 para v9.3.1. e nao consigo instalar está-me sempre a dar este erro:
"Erro na instalação. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo ou tente mais tarde. Se o problema persistir, por favor contacte o nosso apoio técnico."

faz-me o enchimento da barra todo até ao fim, carrega mapas, vozes, bla bla e dpois dá-me este erro..o que será isto??

faço tudo pelo NdRIVE uPADTE E via windowa mobile center...tudo como pedem...

ajudem please queria actualizar o gps..
 
Última edição:
Pessoal, começo com um pedido de desculpas pelo grande desenterro!
Tenho um Blue belt a cerca de 1 ano e tal, e gosto mesmo muito do telemóvel, especialmente do teclado.
O touch não funciona bem, ou seja, mesmo sendo calibrado vezes sem conta não tem precisão nenhuma e é por causa disso que estou com um grave problema, reiniciei o telemóvel e agora pede para calibrar o ecrã, mas como o touch nao é mesmo nada preciso carregando no canto esquerdo vai detetar no canto direito( sem exageros, funcionava assim quase sempre) não consigo calibra-lo! Faço 4,5 vezes e volta sempre a aparecer o mesmo ecrã, não há maneira de saltar este passo?

Obrigado

Cump's
 
boas
metendo-me aqui na vossa discussão, queria aproveitar para por uma duvida:
-tenho o BB2 e gostaria de saber se existe outro sistema operativo para ele?
pela razão das letras dos sms e contactos serem muito PEQUENAS,...
cumpr.
 
Boas a todos
tenho um bluebelt, mas o botao de ligar nao funciona, logo o telemovel nao liga. precisava mesmo de ajuda.
quando o ligo à ficha, ao inicio pisca uma luz vermelha, mas depois fica sempre sem piscar.
Se alguem souber de uma soluçao, por favor digam.me
cumprimentos
 
Caros amigos,

Se possível, gostava de contar com a vossa ajuda relativamente ao meu blubelt (1) antes que o atire contra uma parede :)
Tenho vários problemas e como os meus conhecimentos nesta área são mais que básicos não sei bem o que fazer.
Vou então colocar por tópicos e se alguém me puder dar umas dicas, agradeço.

1- Tenho apenas o windows 6.1 e gostava de saber se há forma de instalar um mais recente.

2 - Gostava de instalar apps mas tudo o que tenho tentado, não resulta (tenho tambem usado mais aqueles códigos Qr que vêm nas revistas...).

3- Agora deixou de funcionar a internet, recorri à assistência da TMN mas depois de alguns testes disseram que estava tudo bem, que devia instalar outro browser além do IE, mas ou não sei como se instala, ou não consigo mesmo.

4 - A primeira e única actualização que a TMN enviou também nem essa consegui instalar, pedi apoio mas no final a solução foi basicamente um "desenrasque-se sozinho porque não sabemos o que está a falhar"; isto dito por outras palavras, claro.

5 - Entretanto confesso que não reli as regras do forum e desconheço se estou a fazer perguntas demais, mas se for o caso, peço antecipadamente desculpa, mas já agora deixo mais outra: aceitam-se sugestões de programas que possa instalar.

6- Além do ndrive que vem por defeito há hipótese ou interesse em instalar mais algum programa do género?

Muito obrigado pela vossa ajuda.
 
Caros amigos,

Se possível, gostava de contar com a vossa ajuda relativamente ao meu blubelt (1) antes que o atire contra uma parede :)
Tenho vários problemas e como os meus conhecimentos nesta área são mais que básicos não sei bem o que fazer.
Vou então colocar por tópicos e se alguém me puder dar umas dicas, agradeço.

1- Tenho apenas o windows 6.1 e gostava de saber se há forma de instalar um mais recente.

2 - Gostava de instalar apps mas tudo o que tenho tentado, não resulta (tenho tambem usado mais aqueles códigos Qr que vêm nas revistas...).

3- Agora deixou de funcionar a internet, recorri à assistência da TMN mas depois de alguns testes disseram que estava tudo bem, que devia instalar outro browser além do IE, mas ou não sei como se instala, ou não consigo mesmo.

4 - A primeira e única actualização que a TMN enviou também nem essa consegui instalar, pedi apoio mas no final a solução foi basicamente um "desenrasque-se sozinho porque não sabemos o que está a falhar"; isto dito por outras palavras, claro.

5 - Entretanto confesso que não reli as regras do forum e desconheço se estou a fazer perguntas demais, mas se for o caso, peço antecipadamente desculpa, mas já agora deixo mais outra: aceitam-se sugestões de programas que possa instalar.

6- Além do ndrive que vem por defeito há hipótese ou interesse em instalar mais algum programa do género?

Muito obrigado pela vossa ajuda.


Ganda tlm...se não me o tivessem roubado ainda hoje andava com ele...

1 - não
2 - apps recentes podes esquecer, mas há muita app que ainda funciona
3 - eu usava o opera
4 - tb ñ te consigo ajudar
5 - não acho
6 - há...eu cheguei a usar mas não me lembro bem qual...

Esse tlm era bem bom...adorava-o...mas pronto...fiquei sem ele...
 
Back
Topo