TMN - UZO É possivel manter o msm número?

BlueBird disse:
Devo ser cego... não vejo lá nada de portabilidade/migração de número. :p

pois, é possivel que para pedir migração do nº tenhas que telefonar mesmo para la...
telefona para a uzo, e diz-lhes o que pretendes, nem precisas de falar com a tua operadora.
das a tua morada, e uns dias depois recebes os impressos, com um envelope RSF.
 
De volta à terra dos vivos...

Estava aqui a preencher o impresso do "pedido de migração" do número mas tenho umas dúvidas e como sei que há pessoal que já o prencheu vinha pedir uma ajudinha.
Na parte de "Dados de Migração" tenho lá espaço para 3x "Número de Telefone" e "Número de Cartão SIM" (este têm 19 espaços, 6 dos quais já estão preenchidos). A minha dúvida é, que número de telemóvel e cartão SIM meto nestes espaços (UZO ou TMN)? No espaço para o número do cartão SIM que numeros vou usar (visto que o cartão da TMN tem 13 + 2 números e o da UZO tem 20 + 2 números) ?
 
Última edição:
vou tentar pedir por mail... assim nao pago :D

so 1 coisa, o meu tlm tem saldo negativo, será que a TMN fica zangada ? :D (pedi 2ª via á algum tmpo e inda tenho -3.50e de saldo :o ) k dizem ? mal é mesmo n ter o GPRS :(
 
e agora não temos que enviar o cartão dentro do envelope?
ou seja fica-se sem número durante 2 semanas...
Foi o que deduzi de outro fórum e da página uzo
 
Whooper disse:
Mas é obvio que nao...! Então ?
Quando passas de TMM pra UZO, o teu 'contrato' com a TMN deixa de ter efeito, a UZO é uma rede. e a TMN outra, apesar de a UZO, estar debaixo daalçada da TMN, mas q se difere por ser uma rede orientada para o low budjet

A uzo não é uma rede. É um tarifário, tal como a yorn, o vodafone directo, e a rede 4. ;)
Redes em Portugal, só temos 3: tmn pt, vodafone telecel, e optimus orange
 
Esses gajos do UZO são uns chulos. Ao menos a rede 4 tem acesso web, sms à borla e mms facturado por unidade. Se os da UZO tb tivessem isso já tinha migrado.
 
Se eu comprar um cartão da uzo com um nº qualquer e meter no meu telemovel bloqueado à tmn, funciona assim sem mais nada como se fosse um cartão tmn ?

É que a mim não me causa transtorno a mudança de número.
 
The King disse:
Se eu comprar um cartão da uzo com um nº qualquer e meter no meu telemovel bloqueado à tmn, funciona assim sem mais nada como se fosse um cartão tmn ?

É que a mim não me causa transtorno a mudança de número.
funciona na boa.
podes aproveitar uma promoção do Lidl, 10€ por um cartão com 20€ de chamadas
 
Portabilidade

Eu já fiz a minha portabilidade pra uzo à cerca de 2 meses e foi a melhor coisa que fiz, sobretudo pelos MMS, deixei completamente de enviar sms pra quem quer que seja (hj em dia já quase toda a gente tem telem com MMS, salvo raras excepções). Com a TMN gastava balurdios em sms's (gastava bem mais de 10 euros/semana) e agora por 6 euros por mes ("carrego" 6 euros todos os meses) tenho mensagens multimedia ilimitadas pra enviar pra qlq rede. Pra quem gasta muito dinheiro em mensagens acho que é o melhor "tarifario" que existe. Pessoalmente não estou nada arrependido.Tá bem que se perde certos serviços, tipo msg's mytmn (mas tb qual é o interesse qd se tem mms ilimitadas), wap (pessoalmente não usava), pontos TMN, a videochamada (pra mim é o unico senao, embora não use muito às vezes até servia pra qlq coisa, pra ver onde anda a namorada LOL), e agora mais recentemente o "team talk" pra quem poderasse usar não vai ser possivel.
 
Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
1.Pedir um cartão à uzo?
2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
Peço ajuda a quem já fez a troca...
Obrigado
 
Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
1.Pedir um cartão à uzo?
2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
Peço ajuda a quem já fez a troca...
Obrigado

Tens que pedir à UZO que queres fazer portabilidade. Pagas 10€ e esse dinheiro vem como saldo do cartão. A alteração demora 48 horas (tempo de chegar o cartão). O teu saldo e pontos tmn desaparecem e não o podes transferir devido às características do tarifário.
 
E o cartão TMN fica logo desactivado quando peço a migração, ou só quando activar o cartão UZO? Assim, tenho que gastar primeiro o saldo qua tenho no cartão e depois é que peço o cartão... De certeza que os pako não podem fazer Karga? No site tmn não refere lá isso...
 
Só activas quando queres. Recebes o UZO em casa e depois tens que ligar para um número. Após isso dão-te a data de agendamento da portabilidade. Enquanto não o fizeres nada acontece. Julgo que tens um após para fazer isso.
 
Ok, vou gastar o saldo que tenho no tmn, depois peço o cartão Uzo e activo-o quando não tiver saldo no tmn... Obrigado
 
Tens que pedir à UZO que queres fazer portabilidade. Pagas 10€ e esse dinheiro vem como saldo do cartão. A alteração demora 48 horas (tempo de chegar o cartão). O teu saldo e pontos tmn desaparecem e não o podes transferir devido às características do tarifário.
Espero mesmo que demore 48 horas, já fiquei sem saldo no TMN... Se demorar mais fico entalado... Fiz o pedido ontem à noite, espero que 5ª ou 6ª cá esteja...
 
Back
Topo