Multiplataforma Tom Clancy's - Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft Paris)

Mais alguém acha que as conversas entre os "jogadores" é horrivelmente artificial? Já no The Division foi igual, agora neste também.
Ninguém (a não ser roleplayers) fala assim nos jogos. Acho que a apresentação devia ser mais orgânica...
 
Já se esperava mas se for divertido já é meio caminho andado. Dito isto é sendo Ubisoft é esperar para sair, resolverem os vários bugs e comprar mais barato.
 
Fiquei com a ideia de que este jogo está com uma qualidade muito fraca. O vídeo além de correr a 1080p parece um jogo de PS2.

Deves ter tido uma PS2 especial para isto parecer um jogo de PS2.Dito isso aquele video é uma manta de retalhos de videos oficiais.Não é uma captura directa oficial.

Desde que mantenham a jogabilidade do Division fico muito contente, mas depois de ver este vídeo fiquei mesmo desapontado.

Motor diferente=nuances diferentes na gameplay. The Division é um novo chamado Snowdrop,este é o mesmo do Ghost Recon:Future Soldier mas trabalhado para open world e as consolas novas. Mesmo assim há diferenças,como o aim down the sights levar-nos para modo em first person.





Eu gostava mesmo que isto fosse aquilo que o Destiny ,GTA5 e The Division não foram para mim: jogos com vertente co-op refinada,mas sem barreiras de entrada. Espero mesmo que para usar coisas como os APCs e Apaches que vemos no inicio não seja preciso fazer milhentas tretas para estar a nivel x/ter quantidade y de dinheiro.
 
Não sei porque mas cheira-me que a versão final virá com piores gráficos que neste video e pior performance..

Quase que apostava que isso vai acontecer, não fosse um jogo Ubi$oft
 
http://imgur.com/dHGzEGu
QmFYIAw.gif

uEm5bp4.gif
lUxX5aK.gif
 
Os gráficos nao me fizeram confusao nenhuma depois de ver o video, para mim servem bem só peço por favor é que o jogo seja um bocadinho mais interessante do que o the division...
 
Back
Topo