tomb raider
Membro
tens de nadar por baixo de água e vais encontrar uma ilhota
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
oi pessoal...
gostava de saber como se passa aquela parte da amanda no quinto nível no cazaquistão...
alguém me pode ajudar?
obrigado
http://www.tombraiderchronicles.com/tr7/walkthrough/index.htmlna croft manor alguem sabe qual é a ordem pa puxar os livros, já fiz tudo só q nao sei q livro é q puxo primeiro e por aí adiante
De facto há aí qualquer coisa de errado...esse 3700+ com oc devia chegar...
Drivers da 7950GT?
Esses drivers já deviam dar...eu com o pc que tenho,que até nem tem grande oc, lembro-me que também corria 1280x1024/next gen e não era assim tão fluido mas era jogavel...já não sei é se tinha AA/AF, mas é possível porque lembro-me que estava com um eye candy 5*...
Esse D 820 que tu falas é a correr com AA/AF?Podes sempre desligar isso no teu e ver se se porta decentemente...
Não é anisotropic filtering; é apenas uma técnica que basicamente aplica blur ao que está longe de forma a simular uma focagem mais "realista". ou seja uma cena com um close-up da Lara Croft, ela vai estar focada as montanhas à distancia não.(Uma coisa curiosa que descobri,... desligando a "profundidade de campo", que eu calculo que seja o equivalente a "anisotropic filtering"; a imagem torna-se mais nítida à distância, deixa de haver aquele "efeito fantasma" na borda dos penhascos à distância, será que isto é um problema na minha gráfica? ou trata-se daquela tal questão das graficas da nvidia não terem o AF por hardware e isso ter que ser forçado "in-game"? haverá solução para isso?)
Não é anisotropic filtering; é apenas uma técnica que basicamente aplica blur ao que está longe de forma a simular uma focagem mais "realista". ou seja uma cena com um close-up da Lara Croft, ela vai estar focada as montanhas à distancia não.
Acontece o mesmo quando tiras uma fotografia e focas essa pessoa, não o que está atrás dela (e a uma distancia diferente). A diferença é que no PC isso gasta uma boa quantidade de fillrate.