Tomtom Navcore para One

vicmgvaz, não consigo ter acesso ao programa que está na tua página o Editor de Cores TomTom não é possível colocar aqui de outra maneira, obrigado.
 
List of new features and improvements

Version 7.161
(TomTom GO, GO300/500/700, GO510/710/910 and all TomTom ONE devices)
  • First release of application version 7 supporting the TomTom GO and TomTom GO 300 devices. For an overview of what is new in version 7, click here.
  • Solves slower first time GPS fixes reported by some TomTom GO 510/710/910 and TomTom ONE users after updating the device to version 7.
  • Solves Bluetooth Hands-Free quality reduction reported by some TomTom GO 510/710/910 users after updating the device to version 7.
  • Other minor improvements
Bom...

Andei a percorrer vários foruns estrangeiros que habitualmente consulto e ninguém menciona problemas com o upgrade. O que todos elogiam é a rapidez com que o "GPS fix" ocorre nesta nova versão.

Também encontrei utilizadores dos Go x10 a confirmarem a melhoria da função "Hands-Free".

Edit: Como o meu One com a 7.161 nem sempre liga, voltei à 7.131.
 
Última edição:
Para os TomTom GO 500/700, GO510/710/910 já saiu a versão 7.160. Aconselho que quem tem um Go experimente ambas as versões, 7.160 e 7.161, ao nível de estabilidade e funcionalidades.

Já está disponível para descarga o Navcore 7.161.8491/071107 (10,9MB) na minha página...
 
Última edição:
Após ter utilizado a nova versão, não tendo encontrado vantagens, pelo contrário, aconteceu-me o que já aqui foi escrito: o tt encrava quando o desligo; para o religar tenho de tirar o SD, só depois arranca de novo.

Assim, vi-me forçado a reinstalar o 7.131/8483/20071011 ...
 
Como se "reinstala" essa versão anterior do Navcore (o meu é o TomTom One V4), sem ser através do Home? É só eliminar os ficheiros do cartão (formatar) e copiar para lá os que pretendemos?

Obrigado.
 
Após ter utilizado a nova versão, não tendo encontrado vantagens, pelo contrário, aconteceu-me o que já aqui foi escrito: o tt encrava quando o desligo; para o religar tenho de tirar o SD, só depois arranca de novo.

Assim, vi-me forçado a reinstalar o 7.131/8483/20071011 ...
Para resolver essa questão num One com memória interna fiz o seguinte:

1º Instalei o navcore na memória interna e depois no cartão SD;
2º Retirei o cartão SD e fiz o reset com o clipe de papel;
Liguei o Tomtom sem cartão;
4º Sem desligar o Tomtom, inseri o cartão SD.

Com esta sequência até agora ele tem estado a ligar/desligar bem...
 
Para resolver essa questão num One com memória interna fiz o seguinte:

1º Instalei o navcore na memória interna e depois no cartão SD;
2º Retirei o cartão SD e fiz o reset com o clipe de papel;
Liguei o Tomtom sem cartão;
4º Sem desligar o Tomtom, inseri o cartão SD.

Com esta sequência até agora ele tem estado a ligar/desligar bem...

Pois, mas o meu é One v2 (sem memória interna, só SD).
 
Como se "reinstala" essa versão anterior do Navcore (o meu é o TomTom One V4), sem ser através do Home? É só eliminar os ficheiros do cartão (formatar) e copiar para lá os que pretendemos?

Obrigado.

Fazes cópia a tradicional de segurança, antes de mais. Depois vais à minha página, por exemplo, e sacas o navcore em zip/rar. Basta descomprimir directamente para o cartão (ou memória interna, dependendo do caso), sobrepondo os ficheiros que ele te alertar. Voilá!
 
boas... o meu ontem fez-me isso!! para ligar precisava de tirar o cartao SD :( pensei que tivesse estragado! entao é so voltar a tras na versão do navcore? diga-se que fiz um soft reset e ele voltou ao normal, mas n quero que volta a suceder!!

cumps
 
boas... o meu ontem fez-me isso!! para ligar precisava de tirar o cartao SD :( pensei que tivesse estragado! entao é so voltar a tras na versão do navcore? diga-se que fiz um soft reset e ele voltou ao normal, mas n quero que volta a suceder!!

cumps

Sim, nos v2 ainda não vejo outra solução!
 
Já instalei e testei!

Isto começou mal! Depois de instalado arrancou normalmente. Depois de desligar, nunca mais arrancou, mesmo depois de tirar o cartão e voltar a tentar!!!

Com a versão 7.161 ainda arrancava após a retirada do SD... Cá volta a 7.131 à carga.
 
Já instalei e testei!

Isto começou mal! Depois de instalado arrancou normalmente. Depois de desligar, nunca mais arrancou, mesmo depois de tirar o cartão e voltar a tentar!!!

Com a versão 7.161 ainda arrancava após a retirada do SD... Cá volta a 7.131 à carga.
Já experimentei e tomei a mesma decisão, permaneço fiel à 7.131. :cool:
 
Pois... já experimentei a v7.162 mas do pouco que experimentei, o problema permanece!

A "solução", passa pelo seguinte em qualquer versão 7.16x(testei na v7.161 e 7.162),
- tirar o cartão de memória
- Com um clip, carregar no botão reset durante 20segundos.
- Ligar o GPS
- Inserir o cartão de memória

E pronto. Tá feito!

Este método foi o aconselhado pelo suporte técnico da tomtom.
 
Última edição:
Back
Topo