Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

Eu também visito a NeoGAF e acredita que não vale a pena acreditares nos comentários em relação ao Too Human, dado que é provavelmente o título mais desprezado pela maioria dos utilizadores desse fórum (em grande parte devido ao ódio de estimação pelo Dyack).

Ainda não joguei a demo, mas não estou à espera de nada de especial. Deve ser um jogo razoável, mas dificilmente terá um sucesso generalizado e será mais direccionado para um determinado segmento de mercado (quem gosta de action RPGs com uma abundância de loot).

Yup, até por causa daquela confusão que houve aqui há dias ^^
Mesmo assim há lá utilizadores com uma opinião coerente, no que toca a este e a outros títulos. Normalmente dou um pouco mais de atenção a essas opiniões. Juntando a isso algum pessoal "tuga", com quem vou falando também. Apesar de terem elevadas expectativas para este título não ficaram assim muito agradados com a demo, devido a certos aspectos relacionados com a jogabilidade e gráficos. Opiniões, nada mais que isso. Mesmo não o tendo jogado tenho direito a dar a minha, e é pena que certo pessoal aqui não perceba isso.

Depois diz o que achaste ;)

ok, não jogaste e fazes uma analise baseada nas opiniões de outros e videos? basicamente a tua opinião vale 0 em relação a este jogo neste momento, ponto final.

Se isso te deixa feliz.

La esta como é que podes dizer que o jogo não presta se não experimentas-te?

Ja ouvi muitas pessoas a dizer que o Gow e Gt5p, nao prestam :wow:

Já te disse onde baseei a minha opinião. Se chegar a experimentar a demo logo digo a 100% o que acho.

Quanto aos 2 títulos que referiste, são opiniões. Agora dependendo dos users que as fizeram é que lhes poderemos dar ou não credibilidade. Das pessoas com quem discuto seriamente não creio que haja alguma que desate a fazer afirmações ridículas como essa... mas nunca se sabe ^^
 
Não gostei nada do jogo... nem sequer acabei a demo. Péssima AI, gráficos medíocres, quebra de fps e odeio a camera, estou sempre a tentar mudar a visão com o analógico direito... Grande desilusão! :(
 
Não gostei nada do jogo... nem sequer acabei a demo. Péssima AI, gráficos medíocres, quebra de fps e odeio a camera, estou sempre a tentar mudar a visão com o analógico direito... Grande desilusão! :(

Tiveste então uma experiência parecida com a minha , também não gostei da demo e nem a cheguei a acabar... a camera tá mesmo muito má , muitas quebras de fps e os gráficos nem são nada assim de especial , os controlos também (para mim) não estão bem organizados no comando achei confuso habituar-me a eles , esperava mais de um exclusivo!
 
Já te disse onde baseei a minha opinião. Se chegar a experimentar a demo logo digo a 100% o que acho.

Infeliz é alguem opinar sobre um jogo sem jogar. É ridiculo, é cair no ridiculo, e são opiniões que valem o que valem = 0

Uma coisa é dizer-se que não se tem intresse pelo jogo, agora dizer que - Desde a qualidade miserável das cutscenes (diálogo cliché, animações da cara do pior que por aí anda), gráficos medíocres (coisa que eu não esperava), até à própria jogabilidade e interface." - tas a dar uma opinão de algo que não experimentas-te, que não confirmas-te, que não sabes se é assim, que não jogas-te. Não te soa a ridiculo?
Porque eu ja li comentarios de pessoal que sei que realmente experimentou o jogo, ate porque alguns estão na minha lista de amigos e eu tb ja o joguei e não como o queres pintar. Nem la perto.

Agora, eu vou dar a minha opinião, pelo aquilo que JOGUEI e não pelo que "outros" escrevem em foruns... Porque uma opinião vale o que vale, mas se for baseada naquilo que acabamos de experimentar, deve valer um pouquinho mais, penso eu!! :P

Não dava full price por este jogo, mas este Too Human é tipo de jogo Love/Hate. Tem bons promenores, quanto aos graficos, não venham com tretas, que ja comemos muito pior e nao se queixaram. Os cenarios ate estão bem conseguidos. A jogabilidade e a camara é que ou se gosta ou se odeia. Eu gosto da jogabilidade mas a camara é que nem de empurrão la vai. Ou seja, estamos a um mês +/- da data de saida, por isso não espero melhorias.

E do que ouvi da banda sonora da demo, se for toda daquele nivel, temos grande OST.
 
Eu acabei o demo ontem e até me vejo a jogar o jogo, não quero dizer com isto que não me posso fartar mas pelo que vi e joguei gostei, o combate com a espada faz lembra o Blade 2 pra PS2, mas também digo que esperava muito mais, é daqueles para jogar quando houver "seca" de títulos muitos bons.
 
Penso que hj em dia as pessoas começam a ser bastante criticas no que toca a jogos, mas esquecem-se de dar creditos a quem tenta fugir um bocado ao mainstream. Quando digo isto não digo que o TH não tenha falhas porque tem, mas foi um jogo que me deu prazer de jogar acima de tudo e mais importante a vontade de querer continuar a explorar um mundo daqueles. A jogabilidade para mim não me fez confusão mas percebo para quem tem o tal problema de associar o Right stick a suposta camara lol. Em graficos não é o melhor que já vi mas para o tipo de jogo que é estão aceitaveis. Tendo estes pontos em conta é um jogo que me irá dar prazer de jogar sosinho ou com mais um amigo pelo xbox live.
 
Bem, experimentei a demo ontem, e joguei apenas 15 minutos.
Sinceramente não gostei do jogo... a camâra na minha opinião está péssima, o sistema de combate não é dos melhores, o gajo desliza para ir atacar os inimigos? e a utilização do analógico para atacar com espada foi uma péssima escolha! Em termos gráficos não está mauzinho!
Um jogo que para muitos deverá ser um grande jogo, mas que a mim vai passar completamente ao lado!
 
Bem, experimentei a demo ontem, e joguei apenas 15 minutos.
Sinceramente não gostei do jogo... a camâra na minha opinião está péssima, o sistema de combate não é dos melhores, o gajo desliza para ir atacar os inimigos? e a utilização do analógico para atacar com espada foi uma péssima escolha! Em termos gráficos não está mauzinho!
Um jogo que para muitos deverá ser um grande jogo, mas que a mim vai passar completamente ao lado!

Isso é específico dos Champions, a única classe que podes utilizar na demo.
 
Bem pessoal trago novidades, é possivel jogar com TODAS as classes no too human, sim leram bem, com todos, acabei agora de testar o berserker e finalmente csg me adaptar a jogabilidade e já estou decidido a comprar o jogo, uma das coisas que mudava era o menu, se fossem + trabalhados não fazia mal a ninguem.

Bem então é assim para poderem jogar com o berser e o comando bastam na xbox 360 (sem estar conectada à live) irem a data e porem 2009 ao inves de 2008.

Depois para poderem jogar de BE e Defender basta carregarem muito vezes no A rapidamente, mesmo rapido, e dps com o analogico para a esquerda, se ainda assim nao conseguirem há videos no youtube.

Enjoy :002:
 
Bem pessoal trago novidades, é possivel jogar com TODAS as classes no too human, sim leram bem, com todos, acabei agora de testar o berserker e finalmente csg me adaptar a jogabilidade e já estou decidido a comprar o jogo, uma das coisas que mudava era o menu, se fossem + trabalhados não fazia mal a ninguem.

Bem então é assim para poderem jogar com o berser e o comando bastam na xbox 360 (sem estar conectada à live) irem a data e porem 2009 ao inves de 2008.

Depois para poderem jogar de BE e Defender basta carregarem muito vezes no A rapidamente, mesmo rapido, e dps com o analogico para a esquerda, se ainda assim nao conseguirem há videos no youtube.

Enjoy :002:

até logo!!!!!!!!!!!!!!!! :x2:

edit: funcionou à 1ª
 
Última edição:
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3168554

vi esta entrevista agora, tem a parte do too human, que é a unica que vou falar visto isto ser o topico de too human, eu acho realmente que o jogo tem potencial, e que o 2 podera ainda ser MUITO melhor, mas este jogo, ao agora ver as cenas e depois de já ter jogado dá para compreender melhor alguns promenores, e tem algumas cenas que fazem o jogo valer apena, acho que so faltava confirmar que o jogo tinha boa historia e realmente uns menus melhorzinhos, aquele todo azul poderia ter sido algo mais trabalhado. Espero que também haja mais tarde DLC com fatos,armas, dungeons sei lá.
 
Saquei a demo joguei 15 minutos e desinstalei a demo. Não sei se é da minha falta de perícia, mas não me ajeitei, nem com os comandos nem com a câmara. E na minha opinião, os gráficos estão um pouco fraquitos. A 360 é capaz de melhor.
 
Fogo por que é que não puseram as classe todas desbloqueadas de inicio?

Bem vou experimentar as outras classes então :002:.

Já joguei o demo ontem mas sendo assim ainda não vou comentar sem testar todas as classes.Talvez mais logo :P
 
Tava agora a ver a entrevista de ontem do boss da SK na gamespot, e poderá haver mais tarde outras classes, skill trees, armour sets, arenas etc para DLC, o que para mim é um optima noticia, pois mostra que o jogo sai, mas ainda irão sair novidades.
 
Estive a jogar a demo ontem, e para ser sincero não gostei muito :( esperava algo melhor, o grafismo deixa muito a desejar,o voice acting é um bocado foleiro, e a camera é péssima. Apesar de ser relativamente divertido, a situação da camera deixa-me sem pica para o jogo, este não virá cá para casa.
 
Back
Topo