1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top 10 Portáteis Que Menos Venderam Gamepro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 3252)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Resumindo, as consolas portáteis mais fracassadas da História dos games ... :

10. Game Gear (11 million sold)
    9. Nokia N-Gage (3 million sold)
    8. GBA Micro (2.5 million sold)
    7. Neo-Geo Pocket (2 million sold)
    6. NEC Turbo Express (1.5 million sold)
    5. Sega Nomad (1 million sold)
    4. Atari Lynx (fewer than 500k sold)
    3. Game.com (fewer than 300k sold)
    2. Tapwave Zodiac (fewer than 200k sold)

1. Gizmondo (fewer than 25k sold)
    Fonte: http://www.gamepro.com/gamepro/domestic/ga...es/125748.shtml

2. AwakE

AwakE Banido

Pobre Gizmondo. Parecia grande maquinão mas com um nome daqueles não podia ir longe...

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

e a GP32X ?

e a wonderswan ???

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que raio foi a Sega Nomad? Uma sucessora falhada da Game Gear?

Cumps

5. AwakE

AwakE Banido

Sim, não chegou a sair na Europa, mas era uma portatil que funcionava com jogos Mega Drive.
    Segundo a Wikipedia ainda gastava mais que o Game Gear, 6 pilhas AA = 2 horas :lol:

6. Bufa

Bufa Power Member

Não conhecia o gameboy color da NEC... :004:

7. JDaman

JDaman Power Member

GameBoy Micro. Não me admira. Com um tamanho daqueles, só a rodar jogos de GBA e ainda por cima com a Nintendo DS e com a PSP no mercado, queriam o quê? Fruta!

Fiquem Bem.

8. spytech

spytech Mega BOINC

se nao me engano, kuando o gb micro saiu ainda n tinha saido a psp...

ja agora, pode ter vendido pouco, mas o n-gage era excelente!! era uma autentica ps1 portatil... era bastante boa em graficos 3d, para o aparelho k e...

EDIT: podem nao gostar da n-gage la nesse site mas tb escusavam de mentir sobre ele...

isto e grande mentira

Última edição: 30 de Julho de 2007
  9. AwakE

AwakE Banido

Na primeira não tinhas que tirar a bateria? Tinha ideia que isso era uma das coisas que ficou resolvida na segunda versão a N-Gage Q (ou uma coisa do genero).

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que na primeira tinhas que remover a bateria para trocar de cartão sim.. pelo que me lembro(a minha irmã teve uma n-gage)

Na N-Gage QD já não era necessário.

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Quando se referem à N-gage estão a falar da 1ª, nessa era mesmo necessario tirar a bateria.

12. ashn0d

ashn0d Power Member

Pobre neo-geo... RIP

13. joaopj

joaopj Power Member

Hahahahaha coitados loooool... eu não tive nenhum desses.... e é verdade os nomes contam muito para o sucesso.... gizmondo não ajudou lol

14. PrOdG

PrOdG Power Member

Ainda cá tenho uma Game Gear (aliás, penso que duas) com não sei quantos jogos e (espero eu) funcionais. Naquele tempo era a loucura! :D

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Confirmo, tenho um aqui ao lado...

16. Crrash

Crrash Power Member

acho que o GBA Micro não deveria ser contado. Perdeu sales por causa do GBA e o GBA SP. O GBA em geral vendeu muito mais.

17. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

No meu caso prefiro comprar um GBA SP do que um Micro, acho que não foi algo muito bem concebido por parte da Nintendo, e a Game Gear era fix, pelo menos eu cheguei a ter uma e gostava de jogar ao sonic:)

18. xef

xef Power Member

Aquele game boy micro ali é realmente muito injusto. O game boy micro não é por si uma consola, é uma edição do game boy advance.

Para isso tinham que aparecer ali as duas n-gage e as várias versões de cada consola!

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

GB Micro parece-me que chegou tarde demais para ter impacto... eu acho o tamanho fantástico e quando encontrar um barato (escapou-me a promo do carrefour) acho que o compro, nem que seja para andar com o SF 2 sempre comigo :D

20. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Sim concordo quando tiver barato é uma compra decente mas agora nem pensar

Partilhar esta Página