Top 10 Portáteis Que Menos Venderam Gamepro

jmoportugal

Power Member
Resumindo, as consolas portáteis mais fracassadas da História dos games ... :

10. Game Gear (11 million sold)
125748-6-1.jpg

9. Nokia N-Gage (3 million sold)
125748-7-1.jpg

8. GBA Micro (2.5 million sold)
125748-8-1.jpg

7. Neo-Geo Pocket (2 million sold)
125748-9-1.jpg

6. NEC Turbo Express (1.5 million sold)
125748-10-1.jpg

5. Sega Nomad (1 million sold)
125748-1-1.jpg

4. Atari Lynx (fewer than 500k sold)
125748-2-1.jpg

3. Game.com (fewer than 300k sold)
125748-3-1.jpg

2. Tapwave Zodiac (fewer than 200k sold)
125748-4-1.jpg


1. Gizmondo (fewer than 25k sold)
125748-5-1.jpg

Fonte: http://www.gamepro.com/gamepro/domestic/ga...es/125748.shtml
 
Sim, não chegou a sair na Europa, mas era uma portatil que funcionava com jogos Mega Drive.
Segundo a Wikipedia ainda gastava mais que o Game Gear, 6 pilhas AA = 2 horas :lol:
 
GameBoy Micro. Não me admira. Com um tamanho daqueles, só a rodar jogos de GBA e ainda por cima com a Nintendo DS e com a PSP no mercado, queriam o quê? Fruta!

Fiquem Bem.
 
GameBoy Micro. Não me admira. Com um tamanho daqueles, só a rodar jogos de GBA e ainda por cima com a Nintendo DS e com a PSP no mercado, queriam o quê? Fruta!

Fiquem Bem.

se nao me engano, kuando o gb micro saiu ainda n tinha saido a psp...


ja agora, pode ter vendido pouco, mas o n-gage era excelente!! era uma autentica ps1 portatil... era bastante boa em graficos 3d, para o aparelho k e...

EDIT: podem nao gostar da n-gage la nesse site mas tb escusavam de mentir sobre ele...

Gamers actually had to remove the battery to insert a game

isto e grande mentira
 
Última edição:
Acho que na primeira tinhas que remover a bateria para trocar de cartão sim.. pelo que me lembro(a minha irmã teve uma n-gage)

Na N-Gage QD já não era necessário.
 
Hahahahaha coitados loooool... eu não tive nenhum desses.... e é verdade os nomes contam muito para o sucesso.... gizmondo não ajudou lol
 
Ainda cá tenho uma Game Gear (aliás, penso que duas) com não sei quantos jogos e (espero eu) funcionais. Naquele tempo era a loucura! :D
 
acho que o GBA Micro não deveria ser contado. Perdeu sales por causa do GBA e o GBA SP. O GBA em geral vendeu muito mais.
 
No meu caso prefiro comprar um GBA SP do que um Micro, acho que não foi algo muito bem concebido por parte da Nintendo, e a Game Gear era fix, pelo menos eu cheguei a ter uma e gostava de jogar ao sonic:)
 
Aquele game boy micro ali é realmente muito injusto. O game boy micro não é por si uma consola, é uma edição do game boy advance.

Para isso tinham que aparecer ali as duas n-gage e as várias versões de cada consola!
 
GB Micro parece-me que chegou tarde demais para ter impacto... eu acho o tamanho fantástico e quando encontrar um barato (escapou-me a promo do carrefour) acho que o compro, nem que seja para andar com o SF 2 sempre comigo :D
 
Back
Topo