Top 10 Portáteis Que Menos Venderam Gamepro

Ainda cá tenho uma Game Gear (aliás, penso que duas) com não sei quantos jogos e (espero eu) funcionais. Naquele tempo era a loucura! :D
Eu também :D

Assim como vários acessórios, como o sintonizador de TV, a lupa e outros... mais uma mala cheia de jogos :D

Por acaso não sei se ainda funciona, mas era a loucura total quando era mais novo
 
eu ainda tenho aqui uma n-gage parada.. mas quando a comprei nem foi pelos jogos (nunca cheguei a jogar nenhum :-D) foi só memo pelo mp3 que na altura era grande novidade..
 
GB Micro parece-me que chegou tarde demais para ter impacto... eu acho o tamanho fantástico e quando encontrar um barato (escapou-me a promo do carrefour) acho que o compro, nem que seja para andar com o SF 2 sempre comigo :D

mas korben olha-lá ja não estão a sair nenhuns jogos e na *****, worten, vobis ja não as encontro à venda por isso. eu tambem estava virado para comprar um (em promo claro) so que depois com isso que vi acho que não vale a pena comprar um gba porque me parece que daqui a muito mas mesmo muito pouco tempo a consola morre.

o que achão ( porque preciso de ajuda queria ver se comprava um mas se tiver quase a morrer não vale a pena porque depois e uma carga de trabalhos para arranjar jogos)
 
O Game Gear é a minha consola favorita. comia mais pilhas que sei la o que, a bateria era um mostrengo enorme e também não durava nada. Mas se a ligasses à tomada durava o tempo que quisesses ;D
Era muito melhor que o gameboy. o problema foi mesmo a duração das pilhas :P
 
isto e grande mentira

É verdade, a menos claro que tenhas a QD, ou que usasses jogos pirateados.

Mas é como dizes, era uma autêntica PSX portátil. Muita pena tenho eu que a DS e PSP tenham roubado a ideia de netplay nas suas portáteis à N-Gage.
Já agora, isto é N-Gage em todo o seu esplendor:
one_5.jpeg
 
É verdade, a menos claro que tenhas a QD, ou que usasses jogos pirateados.

Mas é como dizes, era uma autêntica PSX portátil. Muita pena tenho eu que a DS e PSP tenham roubado a ideia de netplay nas suas portáteis à N-Gage.
Já agora, isto é N-Gage em todo o seu esplendor:
one_5.jpeg

eu n acredito que tenho uma das 10 consolas mais fracassadas8|:'(
 
A ngage normal era bem melhor que a segunda versão, apesar de teres que tirar a bateria para meter o cartão de memoria .

era mais robusta e tinha radio. a versão 2 não tinha radio. A 2 achio que tb não tinha bluetooh.

Se foram uns felizes contemplados como eu que compraram a ngage original, na fase de transição para a qd. por meia duzia de trocos, 60 euros =)... a´te a adoravam.... agora se gastaram uma valente pipa quando saiu...
 
Eu vendi a minha gamegear à 2 anos ainda tinha cerca de 16 jogos para ela. Passava horas a jogar aquilo.
Quanto às outras da lista conheco pouco, tirando o GB a Ngage, e gizmodo.
 
A ngage normal era bem melhor que a segunda versão, apesar de teres que tirar a bateria para meter o cartão de memoria.

era mais robusta e tinha radio. a versão 2 não tinha radio. A 2 achio que tb não tinha bluetooh.

Eu tenho o n-gage Qd (fora de uso) e tem bluethoth, o único problema é mesmo o rádio e é mais pequeno que o 1º n-gage, que é uma vantagem.
 
Discordo completamente com a n-gage.
Apesar dos jogos até serem razoáveis, temos que ter em conta que tinha rádio, mp3 e ainda mms e telefone.
 
Discordo completamente com a n-gage.
Apesar dos jogos até serem razoáveis, temos que ter em conta que tinha rádio, mp3 e ainda mms e telefone.

Nesse caso então a Gizmondo não estava na lista...não é uma questão de deitar abaixo a N-Gage, os jogos eram pooucos, mas eram bons, mas as taxas de GPRS impediam o pessoal de aproveitar o Online. Eu lembro-me de ir para a Arena numa altura, e aquilo era torneios com giveaways quase todos os meses. Lembro-me de um que ofereciam um prancha de skate, com o logo N-Gage Arena, e com o nosso nick lá escrito.
 
essa não é a PSX2?

eh pá eles confundem-me com
Play Station
PlayStation
PSOne
PlayStation 2
PS3
PLAYSTATION 3
PSX
PSP
PlayStation Portable

que imaginação...

fui ver, tens razão PSX só foi por algum tempo o nome da primeira playstation. depois foi feita a PSX, a mistura entre PS2 e gravador de DVD
 
Última edição:
Crrash:

Play Station - projecto conjunto da Sony e Nintendo em 1988 para fazer uma drive de CD-Rom para o SNES e que nunca se concretizou.

PlayStation - consola de 32-bits da Sony lançada em 1994 no Japão e no ano seguinte no ocidente

PlayStation One/ PSOne - redesign mais pequeno da PlayStation

Net Yaroze - PlayStation de programação

PlayStation 2 - consola de 128 bits sucessora da PlayStation, lançada em 2000

PSX - combo entre uma PlayStation 2 e um gravador de DVD com ligação à PSP; lançado no Japão em 2003, não chegou ao resto do Mundo

PSTwo - redesign da PlayStation 2, vulgarmente conhecida como PS2 slim

PocketStation - periférico portátil da PlayStation, lançado no Japão em 1998; além de servir de cartão de memória, podia ser usado para transferências de conteúdos e para jogar alguns mini-jogos.
 
Não é? Era capaz de jurar que era...uma vez que PSOne era o redesign oficial da PlayStation, fazia sentido que o da sucessora fosse PSTwo.
 
Back
Topo