MMO Top ten mmorpg

bem... quem e que prefere GW a WoW? pff! WoW e daqueles jogos que conforme vais subindo... mais vais gostando! agora nao me admira que o ppl que joga durante 1 dia e se farta de levelar ate level 15 ou 16... e desiste... entao nunca exprimentou aserio um bom jogo! WoW so tem 1 lugar em todos esses ranks... 1 Lugar!
Metin 2 nao tem graca... quests sem graca... tou a pensar exprimentar Lineage2 quando o gamecard do WoW acabar... quanto se paga para jogar L2?


A mim foi ao contrário, mais fui subindo, mais fui odiando.
 
Se gostas de andar sozinho no meio do nada sem veres ninguem ou só atua party... isso cá em casa não entra, já se torna monotono não ver ninguem por 5 minutos quanto mais o jogo todo (tirando quando vais a cidade) gasta dinheiro no WoW ou LoTRO ou se não quisres pagar prestações compra o Lineage 2

;)

Se gostas de jogar o melhor jogo PvP da Terra e arredores... Guild Wars é para ti.

Se quiseres pagar todos os meses para jogar um bom jogo PvE (e m**da em PvP)... WoW é para ti.

Se quiseres pagar uma vez por um bom jogo PvE... Oblivion, Mass Effect, The witcher, etc são para ti.



Sinceramente, todo este "fanboyismo" por um MMO quando é como se fosse um jogo offline (ambos são para PvE) já cansa...
 
bem... quem e que prefere GW a WoW? pff! WoW e daqueles jogos que conforme vais subindo... mais vais gostando! agora nao me admira que o ppl que joga durante 1 dia e se farta de levelar ate level 15 ou 16... e desiste... entao nunca exprimentou aserio um bom jogo! WoW so tem 1 lugar em todos esses ranks... 1 Lugar!
Metin 2 nao tem graca... quests sem graca... tou a pensar exprimentar Lineage2 quando o gamecard do WoW acabar... quanto se paga para jogar L2?

Quem é que prefere GW ao WoW? Que tal... QUALQUER pessoa que queira jogar PvP, e não PvE?

E tu, por acaso alguma vez jogaste competitivamente Guild Wars em PvP? Ou também vais dizer que WoW é melhor que GW nesse aspecto? (Vá, diz... Apetece-nos rir...)
 
Quem é que prefere GW ao WoW? Que tal... QUALQUER pessoa que queira jogar PvP, e não PvE?

E tu, por acaso alguma vez jogaste competitivamente Guild Wars em PvP? Ou também vais dizer que WoW é melhor que GW nesse aspecto? (Vá, diz... Apetece-nos rir...)


Para além de não ter gostado muito do WoW em si, o que gostei ainda menos foi o seu PvP...
 
WoW já cansei daquilo e nem gosto muito... Lineage 2 também já me falaram e parece interessante.

Jogaste em servidores oficiais? É que pela conversa...

É que quem mete o Archlord acima do WoW ou está de facto a brincar ou nunca jogou o WoW em servidores oficiais (a única forma LEGAL de o jogar e onde obviamente deveria ser jogado).

Digamos que o Archlord dá-me vómitos. O grafismo feio, sem cor e os imensos bugs... E a pensar que a Codemasters cobrava pelo jogo. Enfim, vá-se lá saber porque passou a ser grátis...
 
Jogaste em servidores oficiais? É que pela conversa...

É que quem mete o Archlord acima do WoW ou está de facto a brincar ou nunca jogou o WoW em servidores oficiais (a única forma LEGAL de o jogar e onde obviamente deveria ser jogado).

Digamos que o Archlord dá-me vómitos. O grafismo feio, sem cor e os imensos bugs... E a pensar que a Codemasters cobrava pelo jogo. Enfim, vá-se lá saber porque passou a ser grátis...


Claro que joguei em oficiais.A mim vómitos dá-me o WoW agora e desde quando Archlord não tem cor? Só porque não são cartoons?
E a comunidade de Archlord é bem melhor que a do WoW, os gajos com qualquer dúvida que eu tinha era logo a chamar-me n00b e mais não sei o que...
Eu é que não percebo como é que o WoW ainda é pago, 15 milhões a pagar por mês durante uns bons anos e ainda não lhes chega...?
 
Claro que joguei em oficiais.A mim vómitos dá-me o WoW agora e desde quando Archlord não tem cor? Só porque não são cartoons?
E a comunidade de Archlord é bem melhor que a do WoW, os gajos com qualquer dúvida que eu tinha era logo a chamar-me n00b e mais não sei o que...
Eu é que não percebo como é que o WoW ainda é pago, 15 milhões a pagar por mês durante uns bons anos e ainda não lhes chega...?

Não, não é por não ser cartoon é mesmo porque os gráficos são horríveis e o jogo mal programado e cheio de bugs.

Quanto à comunidade, há gente estúpida e gente porreira no jogo como em qualquer sitio. Do que joguei de Archlord não posso falar quanto à comunidade. No WoW tens de encontrar uma guild porreiro, mas não me posso queixar muito da comunidade, no geral é só gente porreira. Claro que se fores aos forums da Blizzard tens outra opinião...

Quanto ao WoW ainda ser pago... Ya, o objectivo da Blizzard era enriquecer e depois parava de cobrar por mês. Porque a grande máquina por detrás do jogo até parou e tudo... E vai continuar por muitos anos ainda.

Claro que tens direito à tua opinião, mas gostos discutem-se... e comparar Archlords com WoW é simplesmente mau gosto. :)
 
Agora vamos esclarecer as coisas...

GW e WoW foram criados + ou - no mesmo ano GW- 2005 28 DE ABRIL e WoW-2004 23 DE NOVEMBRO foram sempre os rivais... se repararem podem ir ao youtube e metam GW vs WoW ou WoW vs GW e vai aparecer uma lista gigante! AoC ou WO nunca ão conseguir competir com WoW como GW competiu ... não estou a dizer que AoC ou WO não consigam superar WoW apenas que não vão ter aquela rivalidade como GW e WoW... agora as coisas estão a complicar para o WoW visto que a arenanet vai apostar no GW2!

sempre gostei mais de GW(grande boss/king no PvP) adoro este jogo apesar de andarem ai a dizer que só podemos ver os jogadores na cidade e que se quiseremos ir para uma zona fazer explorer com outros jogadores temos de ter party e etc... é melhor... vendo de um lado é melhor!!e basta habituarem-se ;)

quanto ao WoW não gostei muito mas adorei o PvE. joguei aquele trial e não gostei...;)

lembrem-se que GW e WoW sempre foram os rivais é como Sporting e Benfica...mesmo que apareça ai um mmorpg e apague com GW e WoW do mapa estes dois nunca terão outros rivais (senão um ao outro) tão difíceis de empurrar para o lado...
 
Não, não é por não ser cartoon é mesmo porque os gráficos são horríveis e o jogo mal programado e cheio de bugs.

Quanto à comunidade, há gente estúpida e gente porreira no jogo como em qualquer sitio. Do que joguei de Archlord não posso falar quanto à comunidade. No WoW tens de encontrar uma guild porreiro, mas não me posso queixar muito da comunidade, no geral é só gente porreira. Claro que se fores aos forums da Blizzard tens outra opinião...

Quanto ao WoW ainda ser pago... Ya, o objectivo da Blizzard era enriquecer e depois parava de cobrar por mês. Porque a grande máquina por detrás do jogo até parou e tudo... E vai continuar por muitos anos ainda.

Claro que tens direito à tua opinião, mas gostos discutem-se... e comparar Archlords com WoW é simplesmente mau gosto. :)


O Archlord tem mesmo muitos bugs, mas não tem gráficos maus.

Com a comunidade WoW o que eu reparei é que era mais ou menos 80% a chamar-me n00b quando lhes perguntava qualquer coisa e os restantes 20% é que me ajudavam e isso no Archlord nunca me aconteceu...

E tenho bom gosto :D.
 
O Archlord tem mesmo muitos bugs, mas não tem gráficos maus.

Com a comunidade WoW o que eu reparei é que era mais ou menos 80% a chamar-me n00b quando lhes perguntava qualquer coisa e os restantes 20% é que me ajudavam e isso no Archlord nunca me aconteceu...

E tenho bom gosto :D.
noob significa que és iniciante.. eles disseram-te que o eras porque de certeza que perguntaste a um experiente... pergunta a alguem que já tenha passado a essa quest mas a um player não tão experiente ;)
 
noob significa que és iniciante.. eles disseram-te que o eras porque de certeza que perguntaste a um experiente... pergunta a alguem que já tenha passado a essa quest mas a um player não tão experiente ;)


'Newb' ou 'Newbie' significa ser novo em algo. Neste caso num jogo.

'N00b', 'noob', etc são insultos... Não compares uma coisa com a outra...
 
estás errado olha :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Newbie

newbie=noob

pesquisa na Google e poe noob n00b ou o que quiseres e vai aparecer newbie

sim pode ser utilizado como insulto..

percebeste??

Já que usas sites como justificação para a palavra n00b:

Fonte: http://murdamw.wordpress.com/2007/08/07/initialisms-and-internet-slang/
‘n00b’ and ‘newbie’
Main article: n00b
The word “n00b” is used in internet slang coming from the word “newbie.” Generally, the term “newb” is used endearingly for a newcomer to a game or commonplace. However, “noob” is an insulting word aimed at someone who has persisted in an environment but is being ridiculed for lack of skill and/or knowledge of the environment. There are also many variations of the word “noob”, such as “nub”, “naab” , “fr00b”, or “n00b,” but it is not to be confused with the mostly non-offensive “newb.” In some places, such as popular MMORPGs, this can be attributed to someone who has been in a certain place for a long time and retains their ignorance.
The term “newbie” is usually regarded as less of an insult than “noob.” Newb is generally reserved for a person who is simply new to a game/topic and has not yet full understanding of its working. Noob is used to classify someone who has persisted in a game/topic and still acts poorly, whether in skill or demeanor.
N00b = insulto
Newb = Pessoa inexperiente
 
sim tambem disse que noob podia ser utilizado para insulto mas o significado correcto é novato apesar de alguns jogadores pensarem que noob é um insulto

por exemplo eu chego-me ao pé de um gajo e pergunto-lhe (num mmorpg)

oi podes-me ajudar a não sei que não sei k mais??
e ele:
-noob

ele tanto pode estar a insultar-me como pode estar a dizer que a quest é super simples e eu sou um novato!! isso não é um insulto

por isso depende do que as pessoas pensam!
 
sim tambem disse que noob podia ser utilizado para insulto mas o significado correcto é novato apesar de alguns jogadores pensarem que noob é um insulto

por exemplo eu chego-me ao pé de um gajo e pergunto-lhe (num mmorpg)

oi podes-me ajudar a não sei que não sei k mais??
e ele:
-noob

ele tanto pode estar a insultar-me como pode estar a dizer que a quest é super simples e eu sou um novato!! isso não é um insulto

por isso depende do que as pessoas pensam!


Nope. Desculpa mas nunca vou concordar que a palavra n00b é uma palavra normal que significa novato.

Noob é uma derivação de Newbie, que é claramente um insulto à pessoa a quem é dirigido.
Esta palavra não foi "inventada" com o propósito de ser "amigável"... Para isso usavam a palavra newb ou newbie.
 
Back
Topo