Leio por aqui cada coisa surreal... Há muito consumidor que realmente não faz ideia de quando estão a brincar com o seu dinheiro.
A Worten, por exemplo, tem um NIF, nao existe essa coisa de "stock do online vs stock das lojas". O stock que eles têm nos armazéns e nas variadas lojas é de toda a companhia. Se por ventura eu tivesse feito pré venda e a entrega fosse adiada para uma data posterior ao lançamento quando andam a vendê-las fisicamente na loja, day one... Amigos, era na hora uma reclamação no livro daquelas em que ficam a tremer, isso é sagrado.
Este tipo de situação só tem um nome: ganância e comigo não gozam.
Mas isso acontece em quase todos os lançamentos.
Já tive produtos por levantar adiados... e os mesmos expostos na loja.
O meu smartphone foi pré-reservado, e um colega comprou-o à minha frente, primeiro que eu tivesse o meu nas mãos, porque supostamente ainda não tinha chegado.
Tambén tinha o Pokémon Let's Go reservado, e o mesmo estando na loja para comprar, só chegou a minha encomenda 3 dias depois.
Isto é pão nosso de cada dia na worten. Leio sempre essas histórias em lançamentos de jogos. Não entendo o vosso espanto