Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A indicação que me deram ao telefone foi:
PS5 Standard + Spider Man => 539,99€
PS5 Digital + Comando => 449,99€

A loja da Worten do Oeiras Parque têm a mesma informação que o user WilsonRubio indica, foi-me confirmado por um colaborador da mesma.
O que é estranho, é algumas continuarem a dizer que não sabem de nada.
O que me leva a crer que podem ser lojas entregues à gestão de empresas externas, tipo outsourcing. Não sei. Estou a atirar para o ar.

Mas seria interessante perceber a razão
 
O que é estranho, é algumas continuarem a dizer que não sabem de nada.
O que me leva a crer que podem ser lojas entregues à gestão de empresas externas, tipo outsourcing. Não sei. Estou a atirar para o ar.

Mas seria interessante perceber a razão
Penso que não existem wortens franchisadas. De qualquer forma, é natural que a informação não chegue a todos os colaboradores de loja. Trabalho na SONAE (não na Worten), mas conheço a realidade e nem sempre as mensagens passam para toda a gente que trabalha em loja. É impossível garantir que assim seja.
 
Eu cheguei lá 15 min antes das 18 e já havia uma fila dentro da worten a dar o nome para a lista de espera, depois 1 funcionário veio cá fora e recolheu tb o nome e contacto das pessoas para a lista de espera. Não entendo como antes da hora já não havia consolas.
 
Confirmo.
Passei essa informação a um colega hoje e foi a loja as 18h.
Conseguiu comprar e pagou 539. Mas nao vem indicado o Spider Man na factura.


Eu cheguei lá 15 min antes das 18 e já havia uma fila dentro da worten a dar o nome para a lista de espera, depois 1 funcionário veio cá fora e recolheu tb o nome e contacto das pessoas para a lista de espera. Não entendo como antes da hora já não havia consolas.

Isso foi em que loja?

O meu colega conseguiu na Worten da Guia
 
A digital vinha com um comando e a standard vinha com o jogo
Fui à Worten de Alcobaça e éramos só 4, aconselho a irem às lojas mais pequenas porque eles tem de fazer a encomenda ao sistema na própria da hora como todas as outras lojas Worten, seja ela grande ou pequena... por isso apanham menos gente à frente. Eu cheguei as 18h10, o sistema esteve em baixo até as 18h30 e já não consegui a digital... os gajos la são impecáveis!
 
Back
Topo