Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

sim certo eu sei :P é só que podiam deixar o preço do bundle total "deles" já que nunca colocaram à venda realmente apenas o bundle do Horizon.
Pessoas que acedam agora ao site, podem achar que "perderam" a hipotese de comprar uma ps5 por 569.99 e isso não é a realidade.
 
A Sony já devia ter seguido o exemplo Microsoft ao vender hardware diretamente no seu site: com a PS5 e de forma a minorar a praga dos scalpers, podiam criar um sistema de pre reservas que desse prioridade a contas PSN registadas há mais de X anos.
 
A Sony já devia ter seguido o exemplo Microsoft ao vender hardware diretamente no seu site: com a PS5 e de forma a minorar a praga dos scalpers, podiam criar um sistema de pre reservas que desse prioridade a contas PSN registadas há mais de X anos.
eles fazem isso, começou nos usa e agora já fazem em varios paises da UE.
 
€789,99 não é novidade. Acho que até houve mais cara e esgotaram ;)

A maioria dos portugueses comprou a PS5 em "bundles". Recordo-me que no início eras muito contra os "bundles". Mas tu próprio acabaste por comprar uma assim! [emoji14]

Agora já és contra "bundles" novamente? Coerência sff :)

Nem tu nem ninguém têm de justificar compras.

Não sei onde está a minha falta de coerência e é preciso situar o contexto. No meu início era contra os bundles e ainda hoje sou contra mas aprendi a lidar. Sabes quanto tempo esperei pela PS5? Mais de 1 ano, podia tê-la mais cedo como cheguei a dizê-lo aqui no fórum, porque tinha aquela ideia firme de que só a compraria quando tivesse nas lojas.
Como as coisas se mantiveram e como aproveitei para acabar praticamente o catálogo de jogos na PS4 foi com naturalidade que avancei para a PS5, ainda para mais tinha muita vontade em avançar para a nova geração. Acho que não acompanhaste bem os meus comentários ao longo deste tempo.
Ainda hoje sou contra estas políticas e quando comprei a PS5 dei muito menos do que os bundles praticados hoje em dia.
Mais de 5 meses volvidos e foi a melhor escolha.
 
@Jac Tuga
Dizer uma coisa e fazer outra é ser incoerente.

Mas não vamos entrar em offtopic (sobre gramática ou psicologia) [emoji14]

O importante é estares contente com a compra e que disfrutes da PS5 :)
 
Uma diferença de 500€ para 800€ já é grande, ainda bem que há stock, é sinal de que os portugueses afinal ainda não são nabos. Com 800€ numa situação normal comprava-se quase duas PS5. Estão a abusar mas era previsível, no entanto foram longe demais.

Só o foram durante 2 anos, e muitos deles ainda continuam a ser mas o "stock" está cada vez mais completo

Com estes packs tive dois amigos do trabalho que compraram, não falta por aí gente muito burra e gente com muito dinheiro (se bem que estes últimos já compraram a consola ao tempo)
 

Mario Strikers: Battle League​

Hoje em princípio já devo ter a minha cópia do jogo, mais alguém que tenha aproveitado a promoção dos 42€ recebeu?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo