Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu não estou a dizer que é a Sony que manda os bundles assim, eu sei que não é, mas no meio disto tudo, a Sony também tira proveito, ou agora vender acessórios, jogos físicos e psn cards não dá lucro?

Claro que tira, mas poderia tirar muito mais se conseguisse ter consolas à venda nas lojas físicas. Dessa forma estariam a vender mais acessórios.

Esse é o ponto, as lojas aproveitam e fazem conjuntos porque os produtos por si só não vendem suficiente uma vez que a base de jogadores com PS5 é pequena.
 
Mas a sony não tem nada a ver com isso. O que os retalhistas fazem é aproveitar um produto que sabem que escoa rápido para combinar com acessórios que estão a gerar demasiado stock precisamente por o produto principal não dar resposta em termos de disponibilidade.

Claro que não, fora o facto de enviarem os bundles prontos às lojas com os stickers dos números de série colados nas caixas de cartão.

Fora isso, tudo o resto é culpa dos operadores / lojas sim... por não abrir as caixas e vender os componentes ao PVP.
 
Claro que não, fora o facto de enviarem os bundles prontos às lojas com os stickers dos números de série colados nas caixas de cartão.

Fora isso, tudo o resto é culpa dos operadores / lojas sim... por não abrir as caixas e vender os componentes ao PVP.

Explica lá isso melhor então. A Sony só tem bundles com jogos. Não existem caixas que levam comandos, vários jogos e auscultadores. É a Sony que manda isso assim para os retalhistas?
 
Eu recebi a minha Digital, selada numa caixa de cartão, com os restantes componentes do bundle, ainda com o sticker da transportadora a entregar à operadora e ainda igualmente o mesmo sticker do S/N da consola que existe na caixa própria caixa da consola.

Tenho sérias duvidas que o operador tenha acesso a esses mesmos stickers que a Sony coloca nas caixas.

Os restantes componentes nem sequer vem listados os SNs na própria factura, para se ver bem o grau de comodismo da operadora.

A Sony precisa de vender X acessórios para ter lucro por cada PS5 vendida e isso, está espelhados nos bundles existentes.
 
Os bundles vendidos atualmente não são oficiais, são feitos pelas lojas, algumas por iniciativa própria embora tivesse havido imposição da sony para que não vendessem apenas as consolas, mas que agregassem jogos e acessórios sony. Tanto que existem 1001 bundles diferentes á venda em portugal, cada loja faz os seus, pois a sony não os define, apenas os impõe.

Bundles oficiais geralmente vêm com cixas diferentes, alusivas ao bundle e seu conteúdo como o caso do horizon e ratchet.
 
Ainda hoje encomendei 2 bundles digitais em 2 lojas diferentes com o mesmo jogo, mas diferentes itens extra. só é oficial se vier na caixa da própria consola.
 
Consegui finalmente encomendar hoje a minha, já li muito mas gostava de saber a vossa opinião no assunto em que solicitei a versão mais atualizada da consola não fosse darem-me das primeiras apesar de que com a limitação de stock que existe deve ser sempre a mais recente.
Devia ter alguma coisa mais em atenção nesta fase?
 
solicitei a versão mais atualizada da consola

Eles não estão nem aí para o que tu pedires. Levas com o que houver.

Felizmente, qualquer modelo da PS5 é bom, portanto nunca ficas mal servido. Mas sim, com a falta de stock, o mais certo é receberes um modelo recente.

A ter em atenção, só mesmo os comandos, ver se não vêm com nenhum defeito em nenhum botão / analógico. Fora isso, é desfrutares.
 
Portanto moral da história dos bundles, packs, o que lhe quiserem chamar: a Sony impõem, a culpa é das lojas que os definem... certo.

Claramente existe pessoal que não fazem a mínima noção de como são feitas compras a fornecedores.
 
Eles não estão nem aí para o que tu pedires. Levas com o que houver.

Felizmente, qualquer modelo da PS5 é bom, portanto nunca ficas mal servido. Mas sim, com a falta de stock, o mais certo é receberes um modelo recente.

A ter em atenção, só mesmo os comandos, ver se não vêm com nenhum defeito em nenhum botão / analógico. Fora isso, é desfrutares.

Há alguma referência para esse modelo recente?
Tens toda a razão eles vão dar o que houver contudo vou pelo menos deixar essa nota na encomenda com a referência ou assim.
 
Há alguma referência para esse modelo recente?
Tens toda a razão eles vão dar o que houver contudo vou pelo menos deixar essa nota na encomenda com a referência ou assim.

O bundle do FIFA23 existente na Worten indica CFI-1216A na imagem, logo deverá ser das mais recentes.

Também já vi fotos do mesmo bundle que indicam CFI-1116A, por isso não tomes por garantido.
 
é o que dá os titulos para chamar a atenção.

quem abre o link vê logo o nome e pensa....caraças que roubo....mas afinal é um bundle com Fifa, HZ, Gt7 e ainda um cartão psn
Nem tinha visto o cartão, sendo assim já se começam a ver bundles mais baratos que a soma dos elementos. Boa notícia para quem ainda não tem.
 
Parece que vamos ter um bundle PS5 + FIFA a 30 setembro por isso é provavelmente que apareça algum stock (já se vê alguns bundles em várias lojas).
 
Back
Topo