Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]


upload pic

Hoje cerca de 20 consolas em exposição em uma loja em Lisboa (editei e apaguei onde vi o nome da loja)

Como tinha cartão presente comprei uma, não é que me fizesse falta porque tenho grande backlog na Xbox SX e apenas jogo warzone 2.0 na PS4.. No entanto como tinha cartão presente com mais de metade do valor do custo da consola para gastar lá acabei por comprar..
 
Eles subiram porque a procura pela consola era surreal e deram a desculpa da inflação (até parece que a inflação só aconteceu nos últimos 2 anos). A Microsoft não subiu o preço delas na Europa. Mas se as consolas se mantiverem nas prateleiras elas vão baixar ou pelo menos oferecer algum jogo.
já se debateu isso à exaustão, a MS não subiu porque tem os bolsos mais fundos e é a que tem que correr atrás.
 
Quase 2 anos e meio depois já estava na hora.
Sem duvida.
No meu caso posso dizer q foi uma sorte esta exploração que marca, lojas e mercado de usados potenciaram, no minimo tudo foi lamentável, mas pronto a lei da oferta e da procura.

Disse que foi sorte pq acabei por comprar uma series s usada por 140 euros, meti o passe por 90 euros os 3 anos e tenho consola para 3 anos.

Fico feliz por ver as consolas nas prateleiras acabando de vez com precos e bundles questionaveis.

Mas tanto lojas como a marca ganharam muito dinheiro com esta escassez.
 
Back
Topo