Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Também recebi já o tracking do carregador [emoji16] acho que chega amanhã [emoji106]
Em relação à retoma não recebi ainda nenhum e-mail.. vocês já?
Recebi dois para preencher o formulário para fazer o envio do equipamento que ignorei com sucesso e hoje já recebi um a informar que dentro de 7 dias o processo será anulado se não preencher o formulário
 
Recebi dois para preencher o formulário para fazer o envio do equipamento que ignorei com sucesso e hoje já recebi um a informar que dentro de 7 dias o processo será anulado se não preencher o formulário
Eu ainda estou a espera que me chegue esses emails para ignorar com sucesso

Oferta do carregador wireless de dia 5/02 chegou hoje
 
Também já chegou aqui o carregador de dia 8 :o
Mais engraçado é o carregador wireless trazer carregador (25w é certo mas..) e o S23 Ultra que foi 1k++ não traz carregador :facepalm:
Mau era se ao comprares um carregador, não trazia o... carregador! 😅

Se assim fosse estavas a comprar uma base.
 
Quem quiser 15% de desconto em qualquer produto na loja online Samsung.

LPE-F1F3-ZRLG-D5FL

Se alguém usar que diga que é para o pessoal aqui saber.
 
Não percebi essa dos pontos, eu gastei os pontos numa capa em pele para o S23 (2 ou 3 dias antes dos 14 dias), este semana voltei a encomendar o Tab S8 ultra e no final vi que tinha 65 euros em rewards novamente...apliquei e pronto, agora não entendi, mas agradeci!! lol
 
Por já ter ultrapassado esse prazo após a chegada do telemóvel e não receber os devidos pontos, questionei a samsung que me respondeu isso.
A Samsung cada vez está pior porra!!
Estou a espera que me devolvam o valor de 1 capa que se descolou há mais de 5 meses😔
Nem com o livro de reclamações lá foi.
Estão todos baralhados porque paguei um 1,70 euro por Mbway e o resto foi com pontos rewards.
 
Back
Topo