Recebi dois para preencher o formulário para fazer o envio do equipamento que ignorei com sucesso e hoje já recebi um a informar que dentro de 7 dias o processo será anulado se não preencher o formulárioTambém recebi já o tracking do carregador [emoji16] acho que chega amanhã [emoji106]
Em relação à retoma não recebi ainda nenhum e-mail.. vocês já?
Eu ainda estou a espera que me chegue esses emails para ignorar com sucessoRecebi dois para preencher o formulário para fazer o envio do equipamento que ignorei com sucesso e hoje já recebi um a informar que dentro de 7 dias o processo será anulado se não preencher o formulário
Mau era se ao comprares um carregador, não trazia o... carregador!Também já chegou aqui o carregador de dia 8
Mais engraçado é o carregador wireless trazer carregador (25w é certo mas..) e o S23 Ultra que foi 1k++ não traz carregador
Nada melhor do que demonstrar com um vídeo:Mau era se ao comprares um carregador, não trazia o... carregador!
Se assim fosse estavas a comprar uma base.
Quem quiser 15% de desconto em qualquer produto na loja online Samsung.
LPE-F1F3-ZRLG-D5FL
Se alguém usar que diga que é para o pessoal aqui saber.
Da entregaOs pontos aparecem disponíveis após 15 dias da entrega da encomenda ou da fatura?
Sim, 14 dias após a confirmação de entrega do equipamento deverás ter os pontos disponíveis para utilizar.Os pontos aparecem disponíveis após 15 dias da entrega da encomenda ou da fatura?
Ui a serio? Queria usar por causa do desconto que veio que so da até ao fim do mêsOs pontos é 14 dias mas depois da entrega do último produto, isto é o carregador de oferta ainda foi algum tempo depois..
Por já ter ultrapassado esse prazo após a chegada do telemóvel e não receber os devidos pontos, questionei a samsung que me respondeu isso.Ui a serio? Queria usar por causa do desconto que veio que so da até ao fim do mês
A Samsung cada vez está pior porra!!Por já ter ultrapassado esse prazo após a chegada do telemóvel e não receber os devidos pontos, questionei a samsung que me respondeu isso.
Como assim? Nao recebo os pontos?Por já ter ultrapassado esse prazo após a chegada do telemóvel e não receber os devidos pontos, questionei a samsung que me respondeu isso.