Depois conta como se passou sff.
Pode ser por mensagem privada.
Se tiveres sucesso e puderes partilhar a fatura era ótimo.
Sinceramente apetece-me lá voltar outra vez hoje mais perto das 19h para ver se apanho outros funcionários...
Ou então tento na Worten Outlet de Eiras, também têm lá a Worten Resolve
Ora bem, vou relatar a minha 3ª tentativa na Worten do Fórum Coimbra.
Após 40 minutos de espera pela minha vez, lá fui atendido por um funcionário.
Após a minha apresentação e os motivos pelos quais eu estava ali, cortou-me logo a palavra para dizer que tudo o que se tem falado sobre a venda do
Pixel 8a (descontos, retomas, etc) estava tudo errado, que a Worten tem estado a proceder a atualizações das condições, que só no sábado tinham existido duas revisões às condições, pelo que tudo o que se tem dito era errado.
Contra-argumentei com os vários relatos e experiências que aqui se tem comentado, sem referir o fórum, mas secamente sempre me respondeu que tudo isto não passavam de erros, e que ele não iria cometer erros no seu trabalho. Os 200€ eram online, em loja só a retoma é que era efetuada na pré-venda.
Falei-lhe de vários tickets/faturas que tinha em minha posse (quis mostrar-lhe um gentilmente cedido pelo
@bruncamps de hoje mesmo, compra efetuada com sucesso às 13h naquela loja, e autorizada pelo supervisor de nome "xxx" - eram perto das 21h quando o que relato aqui se passou-), mas friamente disse-me duas vezes que nem iria olhar para o recibo porque foi um erro e que mais uma vez não iria cometer erros.
E por duas vezes também me disse que eu poderia fazer o que quisesse, falar com um supervisor, apresentar queixa ou reclamação, etc, e fizesse o que fizesse ele não me iria vender o telemóvel nas condições que fui referindo existirem.
A conversa azedou, e tornou-se ainda mais ríspida e tensa a partir daí. Disse que o valor dos 200€ iria acabar hoje e que esse valor também já tinha sido revisto pela Worten desde ontem, domingo, e que agora passou a ser de 160€ conforme já constava no site. Mostrei-lhe o site, continuava a indicar 200€!!! Voltou com a lengalenga que as ordens agora são de 160€ e não de 200€, e que o telemóvel em retoma tem de estar funcional para se correr uma aplicação e tal. Conversa sempre azeda, não gostei nada. Ainda teve a lata de me dizer que muito provavelmente todos os clientes que tenham comprado o telemóvel com o desconto online 200€ + a retoma 150€ e etc seriam contactados para restituírem os devidos valores! Disse-lhe logo de caras que não acreditava em nada do que ele me estava a dizer, e que não acreditava por nada que a Worten iria contactar centenas de clientes para devolverem €€€.
Pedi para falar com o supervisor "xxx", disse-me que não estava, mas que ele próprio iria falar com o supervisor presente em loja.
Saiu e demorou uns largos minutos, mas voltou sozinho. Aí conversa foi: sim, é possível atribuir o desconto online em loja mas só de 160€ porque as condições/ordens atuais são essas (o desconto de 200€ já não existe), e a retoma afinal pode ser efetuada num equipamento que já não funciona (condição alterada desde ontem, domingo, disse ele, à qual ele não estava a par). Que era tudo o que podia fazer. Fez-se simulação: 160€ do desconto direto - 150€ do desconto da retoma = Pixel 8a por €249,99.
Não insisti mais e aceitei. Sou um sujeito pacato e de boa onda, a discussão deixou-me desagradado e aborreceu-me imenso. Só me queria ir embora dali ter com os filhotes, e com muita sorte a minha mulher hoje saiu mais cedo e foi busca-los senão não conseguira ter estado ali tanto tempo. 40 minutos de espera + 25 minutos para resolver a situação.
Aceitei, como disse, e entreguei um velhinho Samsung E1151 que já nem ligava sequer. O funcionário tratou de tudo nitidamente de "trombas" e sem me dirigir palavra. Tudo muito formal a partir daí. Fui com dois equipamentos obsoletos, este Samsung e um Nokia ainda mais antigo, com a ideia de comprar dois Pixel por 200€ cada, mas já estava mesmo muito saturado de tudo isto. Só comprei um, fica para a minha mulher. Eu comprei o meu na semana passada na Vodafone por 260€ com oferta da capa original.
Desculpem o desabafo e este testamento...
Obrigado mais uma vez ao
@bruncamps e a tod@s quantos aqui ajudaram a comunidade a desenrascarmo-nos na selv..., desculpem, na Worten, para comprar um óptimo equipamento a um óptimo preço.
Desejo sucesso a todos nesta aventura e que não passem pelo mesmo stress desgastante que eu passei.
Um bem-haja a tod@s!