Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Vim agora da worten no alegro montijo e disse que comprei online se podia fazer a retoma, o funcionário disse que sim, que quando fosse levantar era só levar a fatura e o telemóvel da retoma que eles faziam.
Depois perguntei se era qualquer telemóvel, mostrei inclusive que tenho a parte de trás do Mi9 estalada (a frente intacta) e ele disse que o pior que podia acontecer é valorizarem como 0€ e darem os 150€. Estou para ver.
 
Já despachei um Oppo Reno 4 5G 20€+150+200 para o 8a 256gb.
45min em loja. Esta campanha foi uma cagada e só quem realmente se deu ao trabalho de ir atrás dela é que conseguiu aproveitar.
A página diz uma coisa, nas lojas é outra (no meu caso melhor).
O pessoal das lojas não tem culpa, é mesmo a direcção comercial da Worten que não passou a info de forma clara.
A promo diz que é até amanhã mas a loja diz que acaba hoje, é uma confusão...

Não fosse malta do YouTube e as vossas partilhas e eu tinha passado ao lado.
 
Já despachei um Oppo Reno 4 5G 20€+150+200 para o 8a 256gb.
45min em loja. Esta campanha foi uma cagada e só quem realmente se deu ao trabalho de ir atrás dela é que conseguiu aproveitar.
A página diz uma coisa, nas lojas é outra (no meu caso melhor).
O pessoal das lojas não tem culpa, é mesmo a direcção comercial da Worten que não passou a info de forma clara.
A promo diz que é até amanhã mas a loja diz que acaba hoje, é uma confusão...

Não fosse malta do YouTube e as vossas partilhas e eu tinha passado ao lado.
É exatamente isso… Os vendedores de loja não tem culpa nenhuma, falha quem está acima que não passa informação. Os vendedores que trabalham para a Worten já têm pressão que chegue e não se querem escaldar ainda mais. Muitas vezes os erros que cometem em loja sai do salário deles e por isso não arriscarem muitas vezes.
 
A parte da retoma é até dia 3. Está nos cartazes que estão na worten.
Também diz qualquer produto. Para mim qualquer produto pode ser uma torradeira. No cartaz não tem sequer o típico sujeito a condições bla bla bla.
Na loja disseram que provavelmente era o dos 200€ que ia ao ar, mas mesmo esse online diz que continua. É tudo muito estranho mas eu já me safei.
 
Já despachei um Oppo Reno 4 5G 20€+150+200 para o 8a 256gb.
45min em loja. Esta campanha foi uma cagada e só quem realmente se deu ao trabalho de ir atrás dela é que conseguiu aproveitar.
A página diz uma coisa, nas lojas é outra (no meu caso melhor).
O pessoal das lojas não tem culpa, é mesmo a direcção comercial da Worten que não passou a info de forma clara.
A promo diz que é até amanhã mas a loja diz que acaba hoje, é uma confusão...

Não fosse malta do YouTube e as vossas partilhas e eu tinha passado ao lado.
A promo é até às 00h59 de dia 14. Daí ser até amanhã.
 
Depois conta como se passou sff.
Pode ser por mensagem privada.
Se tiveres sucesso e puderes partilhar a fatura era ótimo.
Sinceramente apetece-me lá voltar outra vez hoje mais perto das 19h para ver se apanho outros funcionários...
Ou então tento na Worten Outlet de Eiras, também têm lá a Worten Resolve
Ora bem, vou relatar a minha 3ª tentativa na Worten do Fórum Coimbra.
Após 40 minutos de espera pela minha vez, lá fui atendido por um funcionário.
Após a minha apresentação e os motivos pelos quais eu estava ali, cortou-me logo a palavra para dizer que tudo o que se tem falado sobre a venda do Pixel 8a (descontos, retomas, etc) estava tudo errado, que a Worten tem estado a proceder a atualizações das condições, que só no sábado tinham existido duas revisões às condições, pelo que tudo o que se tem dito era errado.
Contra-argumentei com os vários relatos e experiências que aqui se tem comentado, sem referir o fórum, mas secamente sempre me respondeu que tudo isto não passavam de erros, e que ele não iria cometer erros no seu trabalho. Os 200€ eram online, em loja só a retoma é que era efetuada na pré-venda.
Falei-lhe de vários tickets/faturas que tinha em minha posse (quis mostrar-lhe um gentilmente cedido pelo @bruncamps de hoje mesmo, compra efetuada com sucesso às 13h naquela loja, e autorizada pelo supervisor de nome "xxx" - eram perto das 21h quando o que relato aqui se passou-), mas friamente disse-me duas vezes que nem iria olhar para o recibo porque foi um erro e que mais uma vez não iria cometer erros.
E por duas vezes também me disse que eu poderia fazer o que quisesse, falar com um supervisor, apresentar queixa ou reclamação, etc, e fizesse o que fizesse ele não me iria vender o telemóvel nas condições que fui referindo existirem.
A conversa azedou, e tornou-se ainda mais ríspida e tensa a partir daí. Disse que o valor dos 200€ iria acabar hoje e que esse valor também já tinha sido revisto pela Worten desde ontem, domingo, e que agora passou a ser de 160€ conforme já constava no site. Mostrei-lhe o site, continuava a indicar 200€!!! Voltou com a lengalenga que as ordens agora são de 160€ e não de 200€, e que o telemóvel em retoma tem de estar funcional para se correr uma aplicação e tal. Conversa sempre azeda, não gostei nada. Ainda teve a lata de me dizer que muito provavelmente todos os clientes que tenham comprado o telemóvel com o desconto online 200€ + a retoma 150€ e etc seriam contactados para restituírem os devidos valores! Disse-lhe logo de caras que não acreditava em nada do que ele me estava a dizer, e que não acreditava por nada que a Worten iria contactar centenas de clientes para devolverem €€€.
Pedi para falar com o supervisor "xxx", disse-me que não estava, mas que ele próprio iria falar com o supervisor presente em loja.
Saiu e demorou uns largos minutos, mas voltou sozinho. Aí conversa foi: sim, é possível atribuir o desconto online em loja mas só de 160€ porque as condições/ordens atuais são essas (o desconto de 200€ já não existe), e a retoma afinal pode ser efetuada num equipamento que já não funciona (condição alterada desde ontem, domingo, disse ele, à qual ele não estava a par). Que era tudo o que podia fazer. Fez-se simulação: 160€ do desconto direto - 150€ do desconto da retoma = Pixel 8a por €249,99.
Não insisti mais e aceitei. Sou um sujeito pacato e de boa onda, a discussão deixou-me desagradado e aborreceu-me imenso. Só me queria ir embora dali ter com os filhotes, e com muita sorte a minha mulher hoje saiu mais cedo e foi busca-los senão não conseguira ter estado ali tanto tempo. 40 minutos de espera + 25 minutos para resolver a situação.
Aceitei, como disse, e entreguei um velhinho Samsung E1151 que já nem ligava sequer. O funcionário tratou de tudo nitidamente de "trombas" e sem me dirigir palavra. Tudo muito formal a partir daí. Fui com dois equipamentos obsoletos, este Samsung e um Nokia ainda mais antigo, com a ideia de comprar dois Pixel por 200€ cada, mas já estava mesmo muito saturado de tudo isto. Só comprei um, fica para a minha mulher. Eu comprei o meu na semana passada na Vodafone por 260€ com oferta da capa original.
Desculpem o desabafo e este testamento...
Obrigado mais uma vez ao @bruncamps e a tod@s quantos aqui ajudaram a comunidade a desenrascarmo-nos na selv..., desculpem, na Worten, para comprar um óptimo equipamento a um óptimo preço.
Desejo sucesso a todos nesta aventura e que não passem pelo mesmo stress desgastante que eu passei.
Um bem-haja a tod@s!
 
Última edição:
@sil3nc3r Gabo-te a paciência. Eu não teria aguentado nem metade. Teria-me dirigido a outra loja e depois fazia questão de reclamar online sobre a experiência nessa loja.
 
Lido isto , afinal foi uma trapalhada da Worten, só espero hoje receber a mensagem com o tal código para ir levantar o equipamento e me darem sem restrições nenhumas.
 
@sil3nc3r Gabo-te a paciência. Eu não teria aguentado nem metade.
Tinha acabado de fazer 32km propositadamente. É a Worten Resolve mais perto do meu local de residência. Voltar para casa de mãos a abanar seria um duro golpe!

Lido isto , afinal foi uma trapalhada da Worten
Sem qualquer dúvida. Tantos relatos diferentes com tantas ocorrências diferentes aqui relatadas.
Ridículo.
 
A mim na Worten Lousada recusaram fazer o desconto dos 200 euros em loja, pedi para falar com um supervisor, não estava presente. Ficaram de me ligar, mas até agora nada. Que palhaçada esta campanha, nunca mais compro nada na Worten.
 
Obrigado pelo feedback @sil3nc3r. Realmente tiveste azar com o staff do turno da noite. De manhã, como referi, foi tranquilo. Alguns não sabiam, mas com as indicações do supervisor e o rapaz do balcão Resolve tudo se fez.

Não faz qualquer sentido de manhã aplicarem o código de desconto para o Pixel 8a ficar a 359.99, supostamente para simular o código online "WPixel", e à noite existir um código com um valor inferior.

Esta campanha é curiosa, temos de admitir, e tivemos sorte em algumas lojas a fazerem, mas é estranho as várias interpretações, diferentes valores, etc. Há muita coisa a explicar pelos superiores da Worten.
 
Última edição:
Back
Topo