Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

O código de 200€ aparentemente também é até Junho, mas não me acredito que se mantenha até lá com a procura que o telemóvel tem tido. Penso até que não passe de hoje que é o último dia de pré-reserva, mas pode ser que não.
Esse dos 200€ a data que está é erro de certeza, é só durante a pré venda.
 
Deve ser problema dos nokias então. Vou tentar amanhã com outro equipamento.
Um amigo meu conseguiu na Worten CC amadora despachar um Nokia 5 ou 7. QQ coisa assim. Segundo ele só pediram o emei. Nem validaram nada.

Eu tinha ido de manhã à mesma Worten com um tablet e fui rejeitado. Tentaram também encontrar o tablet no sistema, e não estava.

Fiquei com a sensação que o empregado do turno da noite tem outra forma se trabalhar. 😅
 
Resposta da Worten ao mail que mandei ontem acerca da campanha.
Façam o mesmo a apresentem em loja.

“Olá Luís,
Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.

No seguimento do seu e-mail, informo o desconto dos 200€ é directo na altura da compra no passo 4 do chekout.
Contudo, a retoma é efectuada em loja física levando o artigo para ser analisado e lhe dar o valor de retoma do artigo.
O valor que será dado na loja sobre a retoma do seu artigo e acrescentado mais 150€ referente á campanha na compra do artigo Googe Pixel 8a.
Poderá verificar se o modelo do seu artigo esta dentro da lista de retoma https://www.worten.pt/retomas-reuse.”

Melhor que isto não consigo, quem não entender ainda assim que tente ler 3ou4 vezes.

Tapion13, quando deste o teu iPhone se 2016 conseguiram instalar a APP deles para fazer os testes?
Estou há 2h numa Worten a fazer update ao iPhone porque a APP deles não está a instalar e se não correr, não me querem aceitar a retoma...
 
No passado sábado fiz encomenda do S24 ultra no site da Samsung, com entrega prevista até quarta, dia 15, até agora ainda não saiu de em processamento.

Alguém comprou recentemente pelo site da Samsung?
 
Isso é simplesmente parvo. Está explícito no site que dá tudo e não um em loja e outro online...
Ouvi casos que a Worten diz que pode depois levar o telemóvel e a fatura. Mas isto tanto dá para uns como para outros não. Meteram aqui um email que podiam fazer isso, a mim responderam que as duas campanhas não são juntas por ser uma online e outra só em loja. Mas eu fui á loja e insisti. Não arriscava comprar online e depois não aceitarem a retoma.

Só por curiosidade, que cor escolheram? Eu inicialmente tinha ido para o preto, que vou devolver e depois com a promo escolhi o porcelana.
 
Como? Disseram me que só aceitam retoma se tiver na lista que eles tem no site, fui entregar um 6S consegui que dessem 150+10 eye e fizeram os testes. Disse que tinha outro 5S em casa mas disseram me que isso não aceitavam porque não estava na lista.
No norteshopping aceitaram. Foi direto. A lista do backoffice deles é muito mais extensa que a listaa publica.
Era impossível instalar sequer a app no iphone 3 e 4s. A appstore nao deixa. Diz que o ios nao e compativel.
 
Back
Topo