Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Acabei de vir de outra loja (Worten Almada) e aconteceu a mesma situação com o meu Nokia 6
O sistema não deixa avançar para os 150 euros de desconto. Bloqueia e não deixa avançar. Acho que não me vou safar... Ficaram de me dizer algo amanhã mas já estou sem esperanças
 
Acabei de vir de outra loja (Worten Almada) e aconteceu a mesma situação com o meu Nokia 6
O sistema não deixa avançar para os 150 euros de desconto. Bloqueia e não deixa avançar. Acho que não me vou safar... Ficaram de me dizer algo amanhã mas já estou sem esperanças

Um amigo meu em Oeiras teve o mesmo problema que tu com um Nokia, depois de ter tentado ontem e hoje, arranjou um Samsung antigo e comprou o Pixel.
 
Iphones aceitam tudo e sem qualquer tipo de teste desde que ligue. Acabo de entregar um 4s e um 3.
O oneplus x apesar de estar 100% funcional, correr a app de testes etc, por nao aparecer na plataforma do backoffice não o aceitam de jeito nenhum.
 
Como estão as Wortens em Lisboa? Colombo, Telheiras, Vasco da Gama? Estão a aplicar os 200+150 tranquilamente? É para um amigo ☺
 
Iphones aceitam tudo e sem qualquer tipo de teste desde que ligue. Acabo de entregar um 4s e um 3.
O oneplus x apesar de estar 100% funcional, correr a app de testes etc, por nao aparecer na plataforma do backoffice não o aceitam de jeito nenhum.
Como? Disseram me que só aceitam retoma se tiver na lista que eles tem no site, fui entregar um 6S consegui que dessem 150+10 eye e fizeram os testes. Disse que tinha outro 5S em casa mas disseram me que isso não aceitavam porque não estava na lista.
 
Consegui fazer a compra do meu Pixel 8A numa worten na Madeira, mas rápido entendi que os colaboradores não estão a par da promoção. Inicialmente disse que tinha que fazer testes ao 6S para ver se me davam os 150€ eu insisti que não era isso porque li pela internet que não era assim, após quase uma hora neste processo lá consegui. Pixel ficou me por 200€ e uns cêntimos. Queria tentar entregar o meu 5S velhinho mas aparentemente a bateria já morreu, ele liga o ecrã da Apple e desliga-se sempre assim.
 
Mas mostra as conversas daqui ou pede a alguém uma foto da compra para eles fazerem, a mim também disseram a mesma coisa, mas fizeram!!
Eu mostrei as conversas daqui até e disseram que não conseguiam aplicar os 200 euros na loja. Ficaram de falar com o gerente de loja e depois ligam-me. Não me chateei muito porquê já tinha comprado na vodafone. Mas acho surreal uma marca como a Worten não ter uma política de vendas uniforme em todas as lojas, funcionários que desconhecem por completo as campanhas em vigor, etc.
 
Depois conta como se passou sff.
Pode ser por mensagem privada.
Se tiveres sucesso e puderes partilhar a fatura era ótimo.
Sinceramente apetece-me lá voltar outra vez hoje mais perto das 19h para ver se apanho outros funcionários...
Ou então tento na Worten Outlet de Eiras, também têm lá a Worten Resolve

Passei na Worten do fórum Coimbra no final da tarde, os bacanos dos telemóveis disseram que dava para acumular, mas que tinha de passar no balcão da Worten resolve para verificarem o equipamento, estava uma fila enorme, ainda esperei uns 30mins depois tive de vir embora que tinha de ir buscar o miúdo... E ainda faltavam uns várias senhas para a minha...

O bacano com quem falei disse que desde que o tele esteja intacto e ligue devia dar, mas que tinha de ser sempre validado pela malta da Worten resolve...

Espero que tenhas sorte...
 
Back
Topo