Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu quando fiz a encomenda do meu, na passada quinta-feira, o site estava a dar-me erro em todos os modos de pagamento. Acabou por passar o pagamento na entrega, apenas. Já estou a imaginar o baralho que vai ser para reagendar a entrega, se passarem por cá hoje.

Desculpa a pergunta, mas compras te pelo site e conseguiste usar a a promo da retoma? Se sim, como fizeste, obrigado
 
Pessoal já só há o 8a 256gb , cá pra mim é estratégia deles para acabar com o que fizeram. Já não devem colocar stock tão cedo. Aproveitem enquanto ainda há o de 256.
 
Vou deixar aqui a minha experiência.

Comprei 2 pixel 8a no dia 10 online (256gb preto e 128gb branco), usando o código promocional dos -200€.

Após ver algumas mensagens de alguns de vocês, aqui no fórum, questionei no domingo a Worten presencialmente (Gaia Shopping), confirmaram tudo o que já foi dito aqui.

Ontem à noite, desloquei-me novamente à loja para fazer uma das retomas que tenho direito. Usei um Huawei P8 Lite 2017 16gb, após instalarem a APP e fazerem todos os testes ainda me deram +10€ para além dos 150€. Deram-me os 160€ em numerário.

Agora falta tratar da outra retoma, vou usar um Xiaomi Mi 9 SE 64GB, equipamento atual da minha mulher. Contudo primeiro vou ter de passar os dados do Xiaomi para o Pixel.

Já recebi a mensagem a dizer que o de 128gb já está disponível para levantamento, o 256gb tem previsão para dia 16.
 
Vodafone já atualizou a página. Já não oferecem a capa mas aceitam retoma (oferecem a partir de 150€).

215 € menos no mínimo 150 € de retoma fica oferecido o equipamento.
 
Não sei se essa retoma se aplica no caso da compra ser feita através do clube viva. Se eventualmente se aplicar, é ainda melhor negócio que o da Worten.
 
Vou deixar aqui a minha experiência.

Comprei 2 pixel 8a no dia 10 online (256gb preto e 128gb branco), usando o código promocional dos -200€.

Após ver algumas mensagens de alguns de vocês, aqui no fórum, questionei no domingo a Worten presencialmente (Gaia Shopping), confirmaram tudo o que já foi dito aqui.

Ontem à noite, desloquei-me novamente à loja para fazer uma das retomas que tenho direito. Usei um Huawei P8 Lite 2017 16gb, após instalarem a APP e fazerem todos os testes ainda me deram +10€ para além dos 150€. Deram-me os 160€ em numerário.

Agora falta tratar da outra retoma, vou usar um Xiaomi Mi 9 SE 64GB, equipamento atual da minha mulher. Contudo primeiro vou ter de passar os dados do Xiaomi para o Pixel.

Já recebi a mensagem a dizer que o de 128gb já está disponível para levantamento, o 256gb tem previsão para dia 16.


Boas, fizeste então a compra do equipamento pelo site e dirigiste-te a loja para efectuar a retoma ? Obrigado
 
E o que acontece a quem já comprou? Vamos a uma loja Vodafone entregar um equipamento e recebemos 150€ em numerário?
Não faço a mínima ideia. Não comprei ainda mas estou tentado a comprar um caso se confirme a acumulação do desconto pelo clube viva e a retoma.

Alguém que já tenha feito retoma na vodafone, o telemóvel poderá estar no estado: funciona perfeitamente mas o vidro traseiro está a descolar)?

Não encontro isso na pagina da vodafone. Podes indicar onde encontro?
na própria página do produto, como se o fosses comprar. Está na descrição ao lado da fotografia do equipamento.
 
Back
Topo