Tópico das oportunidades fotográficas

curtia imenso fotografar o rally! pena que o dia que tenha de folga estejam em castelo branco... ando a ver se consigo um freestyle, rally ou qualquer coisa do genero. infelizmente quando surge a oportunidade nao posso ir.
a quem vai, we want pics!!
 
dhu_viseu.jpg
 
Aquilo nõ deve passar bem por alcochete... mas tb n tenho a certeza.
Tenho ideia que eles aproveitam um pouco o traçado do Dakar, que passava um pouco mais longe de alcochete, mas junto do campo de tiro. Mas pode ser que se veja por la alguma coisa, é ir procurar! :D
 
Aquilo nõ deve passar bem por alcochete... mas tb n tenho a certeza.
Tenho ideia que eles aproveitam um pouco o traçado do Dakar, que passava um pouco mais longe de alcochete, mas junto do campo de tiro. Mas pode ser que se veja por la alguma coisa, é ir procurar! :D

acabei por la dar um salto
foi depois do campo de tiro, na N119 a caminho do infantado
era so seguir o aparato policial :lol:

mt pó, bons spots.. a ver como ficaram as fotos.
os tenis ficaram assim

tnisfj9.jpg


a máquina n ficou mt melhor... cada rajada de 5 fotos e tinha que limpar o filtro (abençoado) e soprar as saliencias todas. vamos la ver é se n se infiltrou nd la pa dentro
 
curtia imenso fotografar o rally! pena que o dia que tenha de folga estejam em castelo branco... ando a ver se consigo um freestyle, rally ou qualquer coisa do genero. infelizmente quando surge a oportunidade nao posso ir.
a quem vai, we want pics!!

pra ti

programaho3.jpg


btw alguem ja foi a isto?
prevejo uma enorme concentração de galo e oliveira da serra pelo menos do domingo...
queria ir fotografar o trial, mas n tou pra ir aturar chungalhada
 
F1: Renault Roadshow na Avenida da Liberdade

A Avenida da Liberdade vai ser transformada em pista durante dois dias no último fim-de-semana de Outubro, com a chegada do "Renault Roadshow" à capital portuguesa.
 
Back
Topo