Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

E gracas ao marketing do lego no Forza Horizon

48068447407_b6e0dd58f1_b.jpg

Também fiz o mesmo mas adicionei o 488 GT3 :D
 
Também tenho uma para os comandos da PS4, extremamente útil na minha opinião!
Enquanto um carrega joga se com o outro, sem necessidade de andar com cabos a atrapalhar.
Bela compra! [emoji16]

Também comprei áudio, experimentei os platina da ps4 mas aquecem-me muito as orelhas aquele formato, então fui para isto que acaba por dar em tudo.

IMG-20190617-151419.jpg
 
Não funciona nas consolas, bolas.

Dizem que não suporta, fica então este ponto a ter em conta.

Não faz mal que também oiço bastante música no telemóvel.
 
Não funciona nas consolas, bolas.

Dizem que não suporta

Não faz mal que também oiço bastante música no telemóvel.

Sério? epah isso é que foi azar!

Por aqui comprei estes Arctis Pro para usar tanto na PS4 como no PC, são bastante caros mas estou bastante satisfeito com eles!
Para áudio Wireless, não existem muitos concorrentes a estes!
Mandei vir pelo site, que ao subscrever a newsletter, ganhas um desconto para usar na próxima compra e ainda veio com um stand e uma bolsa de transporte!
Ficaram mais baratos que nas lojas e ainda tive direito a extras!
Not a bad deal, i guess....



 
Última edição:
Suo muito e formatos como o on ear ou o over ear são péssimos, só in ear é que me safo.

Mesmo open over ear não me safo, só os comandos ficam alagados depois de jogar.

Vou voltar aos xiaomi de fio ligados aos comandos (sim sou bastante adepto da xiaomi }>)

Para quem não entende o nome dos formatos
over-on-in.jpg
 
Última edição:
Pois o suor é um problema de facto, com estes não tive problema algum nesse aspecto! E são bastante confortáveis, aliás, até parece que foram feitos a pensar no tamanho da minha carola.
 
O volume de áudio como é. Uso um headset ligado ao Jack 3.5 do comando e acho muito baixo.

O Volume pelo Jack 3.5 está tudo normal. Na PS4 já testei pelo Wireless e pelo Jack e é 5*
Na Xbox tens as settings do Headset e aumentas ao teu gosto e o mesmo na Nintendo Switch. Portanto não tenho queixas ;)

São porreiros? Quanto foram? Gostava de arranjar uns agora, nunca dei grande importância aos headsets mas queria investir num bom.

Até agora 5*
Estive a testar o Uncharted 4 com som em 7.1 e também em 3D e é incrível!

Ver filmes em Blu-ray com 7.1 também é outra coisa (não tenho Soundbar nem colunas, até à data usava sempre o som da TV. Agora com os phones já não quero outra coisa :berlusca: )

E também são bastante confortáveis.

O preço é elevado, ainda assim comprei em promoção foi 100€. Eles custam 189.99€ a preço normal.

Cumps
 
Back
Topo