Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

wGU9DzG.jpg


~€23 na MS Store BR

Para jogar com Portugal e o João III [emoji14]
 
Após tempos ausente, aqui ficam as aquisições dos últimos meses:









Falta o Tomb Raider (2013) prá PS4, e é possível que me tenha escapado mais algum.
Mais uma vez, uma mixordia de títulos que joguei em tempos e outros que quero ainda jogar.
Por exemplo joguei horas e horas do Stunt Mode do Flatout 2 quando era miúdo e ainda hoje tem muita piada por tão ridículo que é!
 
PS4 Pro 1tb comprada a um amigo, para oferecer ao meu irmão. Há 22 anos atrás ofereceu-me ele a minha primeira PlayStation, agora é a minha vez de lhe oferecer uma.
O Call of Duty veio de oferta.
150€ tudo.

fGz2JMQ.jpg


nrYFzcI.jpg
 
Vou publicar também alguns dos jogos que comprei das gerações passadas nestes últimos meses, há sempre um ou outro que me escapa.

xao6UgC.jpg


VbaD7mb.jpg


Este foi mais por impulso, é uma edição com steelbook que acabei por trocar pela normal que já tinha.

6FQujSy.jpg


Quando acabar de jogar tudo da PS4 e os preços na 5 estabilizarem naquilo que eu considero aceitável, começa uma nova etapa 🙃
 
PS4 Pro 1tb comprada a um amigo, para oferecer ao meu irmão. Há 22 anos atrás ofereceu-me ele a minha primeira PlayStation, agora é a minha vez de lhe oferecer uma.
O Call of Duty veio de oferta.
150€ tudo.

fGz2JMQ.jpg


nrYFzcI.jpg

Irmãos desses não tenho eu :D.
Mentira, a minha irmã ofereceu-me o Medievil II no meu aniversário, e desde esse dia fiquei fã do jogo.
Embora a nossa relação de inicio não tenha sido fácil, durante muito tempo não consegui passar o nivel do museu em que enfretamos o dinossauro :lol:
 
Irmãos desses não tenho eu :D.
Mentira, a minha irmã ofereceu-me o Medievil II no meu aniversário, e desde esse dia fiquei fã do jogo.
Embora a nossa relação de inicio não tenha sido fácil, durante muito tempo não consegui passar o nivel do museu em que enfretamos o dinossauro :lol:
Ele merecia, além de me ter oferecido uma PS1 em 1999, em 1996 já me tinha oferecido uma Mega Drive.
 
Back
Topo