Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Obrigado ao kri3tian pelo aviso:

ForumZwame.71.jpg
 

20210911-193622.jpg

Sai mais um Sackboy aqui para a mesa do canto. O Lego City Undercover foi uma das experiências mais divertidas que tive na WiiU e como entusiasta de Lego que sou, ao deparar-me com esta edição limitada a óptimo preço, não consegui ignorar e aproveitei para substitutir a versão normal. O RE Revelations foi adquirido no mesmo negócio e considero-o um dos melhores títulos da 3DS. Embora o tenha completado na portátil, a verdade é que já lá vão uns anitos e sei que mais tarde ou mais cedo vou voltar a pegar-lhe, como faço com quase todos os RE. Desta feita será na WiiU então.
 
Não tenho comprado quase nada nos últimos tempos por contenção de custos, mas tinha algumas coisas que queria mesmo eheh:

A51-C083-C-BD77-476-D-AFEA-8-C3-F60-E434-BB.jpg

- PC Engine Core Grafx mini
- Comando wireless 8Bitdo para a consola (para umas sessões multiplayer com o meu irmão)
- Shin Megami Tensei III: Nocturne - HD Remaster
 
Não tenho comprado quase nada nos últimos tempos por contenção de custos, mas tinha algumas coisas que queria mesmo eheh:

A51-C083-C-BD77-476-D-AFEA-8-C3-F60-E434-BB.jpg

- PC Engine Core Grafx mini
- Comando wireless 8Bitdo para a consola (para umas sessões multiplayer com o meu irmão)
- Shin Megami Tensei III: Nocturne - HD Remaster

Boas compras. Quanto ficou o PC Engine Mini? Grandes jogos nessa consola...
 
Obrigado. Foram 106€.

Esta é a minha 4.ª consola mini depois da NES, SNES e Mega Drive. Dou por mim múltiplas vezes a juntar-me com o meu irmão e os meus primos com umas jolas a recordar os velhos tempos eheh.
 
Comprei isto por tuta e meia no OLX.

873-C5-E23-4-C51-4-B4-F-BF48-ED45-E0-FACCF9.jpg


O meu filho ainda é muito pequeno para ter uma switch nas mãos. É muito desastrado e por mais que eu lhe de na cabeça, por vezes é descuidado com as coisas.

E como ele ainda não liga a gráficos e framerates, isto é perfeito para ele. Não me custou quase dinheiro nenhum e tem montes de jogos do Lego e da Disney Pixar que ele adora. :)
 
Back
Topo