PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Acho que a PS enganou-se (para não variar). O meu mail com as stats também não bate certo com o ano de 2019 nem com o mês de Novembro.
 
No email que recebi diz que fiz 2 Platinas apenas. Até Novembro tinha feito 4, em Dezembro fiz 2. Este ano estou mesmo pobre, fiz apenas 6 no total. O meu ano mais fraco.
 


Jedi Fallen ORder
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Platina nº 30



Control
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 31
 
NFS 2015
Platina Nº 18


V239YRE.png
 
Burly men at sea
Platina 21. Dificuldade 2, jogo 5/10.
Tinha este jogo na Vita como oferta do Plus, numa viagem em trabalho decidi experimentar e como a platina é tão simples decidi fazer.
Em 2 horas está feita, o jogo é tipo história interativa e para fazer a platina é necessário completar 8 caminhos. Se o primeiro pode demorar uns 30 minutos os outros demoram uns 10.
 
DhBf00T.jpg

DriveClub Bikes
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 2/10
Platina nº 194

Como os servidores vão fechar em Março decidi fazer a Platina já que tinha o jogo. Já tinha feito a Platina do jogo base, e apesar de não gostar muito de jogos de motos lá decidi pegar nele.
Como já saiu há bastante tempo há pouca gente a jogar isto online e existe um troféu onde temos de ficar no top 3 numa corrida com pelo menos 6 jogadores e no final guardar a repetição. Ora bem, eu nunca encontrei ninguém online nas motos, e mesmo no jogo normal de carros encontrava sempre apenas um jogador. Lá pedi ajuda aqui no fórum e noutro fórum internacional e consegui fazer o troféu.

O resto é basicamente grind, chegar a nível a 15 com as 12 motos é dose, e uma seca. O que me valeu foi meter o spotify a dar.
 
@Snake Link

Os troféus online dão nisso, depois fecham os servidores e acabou. Já não faz sentido lançarem troféus a reunir muitos jogadores ou a depender de outros. Não sou contra os troféus online mas deviam ser mais simples.

Na altura em que tirava muitos troféus online, o que mais me chateava era ter de juntar muitos jogadores e depender deles.
Assim por alto lembro-me de algumas situações que passei como no Fifa 10, onde estivemos 22(!) jogadores juntos para fazer boost a um troféu. No jogo Homefront estávamos uns 10 a 15 para fazer x kills consecutivas. No Assassin's Creed Brotherhood estávamos a sala cheia a fazer boost, entre outros exemplos. Os troféus online a depender de outros jogadores deviam ser irradiados. Eles já melhoraram mas há listas de jogos com troféus online ridículos. Volto a dizer, não sou contra os troféus online mas ao saírem tem de ser o jogador que depende dele e não dos outros, sejam eles amigos ou jogadores aleatórios. Uma das Platinas online que mais me deu gozo foi o MAG. Troféus todos online, não dependi de ninguém( a não ser da minha equipa claro mas isso faz parte). Refiro-me mais aos boosts.
 
Eu também concordo que há troféus online que são ridículos e esse Fifa 10 foi mesmo ridículo, nem sei se estavas na mesma sessão que eu quando o fiz. 22 pessoas para um troféu é simplesmente ridículo. Eu só sou contra estes troféus quando os servidores fecham, porque depois perde-se a Platina.
Um dos que gostei de fazer foi o LittleBigPlanet onde passei o jogo com mais 3 pessoas e foi mesmo muito divertido.

Ainda ontem falei com uns amigos sobre o MAG, mas essa Platina eu na altura ainda tentei mas depois pensei "Isto é insano." É que tinhamos de chegar ao nível máximo com cada fação (penso que eram 3) e tinhamos de fazer várias kills com certas armas e em certos modos, coisa que nunca iria depender apenas de nós.
 
@Snake Link

Na altura que experimentei o MAG estava no Battlefield Bad Company 2 e num Call of Duty. Gostava de ir para lá á mesma. Até que fui melhorando a minha skill e habituar-me ao jogo. Cheguei a matar 15 gajos seguidos á faca, coisa que nunca pensei fazer. Matava paraquedistas como se fosse a acertar em pássaros. Atropelei tanta gente que nem foi bom...tive muitos momentos memoráveis, adorei o jogo e obtive a Platina sem nenhuma ajuda de alguém. Aprendi muito nesse jogo, isto em 2010/11/12. Já passaram quase 10 anos...
 
Só ontem activei a opção na conta da PSN de permitir receber promoções e informações personalizadas da Sony. Hoje recebi isto sobre esta platina da à 1 mês. Imagino tudo o que posso ter andado a perder até agora. [emoji58]

 
Back
Topo