PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

GrLRnRK.jpg

Assassin's Creed Mirage
Platina: 337
Nota do jogo: 7.5/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Este deve ser dos Assassin's Creeds mais fáceis de se fazer Platina. Demorei apenas 25 horas, quase 90% dos colecionáveis aparecem no mapa, precisei de usar alguns vídeos para meia dúzia deles.
 
@Snake Eater

Primeiro parabéns por mais uma Platina obtida.
Sobre o Assassin's Creed novo, provavelmente será mesmo o AC mais "fácil", tendo em conta que no AC 2 precisas de mais horas e está mais ou menos do mesmo nível de dificuldade.
 
Obrigado. Mas no AC2 os colecionáveis não aparecem no mapa, e neste aqui aparecem. Com o passar dos anos a Ubisoft foi facilitando isso. E este aqui, se não me engano, tem cerca de 170 colecionáveis.
 
1Lf9f2b0.png


Horizon: Zero Dawn
Nota: 8/10
Dificuldade: 2/10

Terminado em pouco mais de 60h, muito bom andava sempre a adiar. Ainda tenho o DLC e o NG+ mas vou pousar um pouco que o Spider-Man está quase aí.
 
49aac46b471055528c0a8328a6163644.png


Spider-Man: Miles Morales
Nota: 8/10
Dificuldade: 2/10

Muito básica e rápida mesmo a preparar-me para o 2 que devo começar talvez ainda hoje depois da janta. :D

Gostei, conseguiram melhorar o que menos tinha gostado no primeiro que era a seca dos crimes/variedade de missões secundárias.
 
Platinei o Spiderman 2 ontem.

Não há muito a dizer, o jogo é excelente, a platina é fácil, basicamente é fazer 100% no jogo, mas o que o jogo tem para se fazer em termos de side content é muito menos chato que o primeiro.
 
Boas

Callisto protocoll ps4 100% (alguns trofeus atraves de auto-pop) e ps5 100% ambos incluindo os DLCS.

geCXck9.jpg



Red Dead Redemption Ps4 100%

tZ257rY.jpg
 
Última edição:
Back
Topo