Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Pronto ja obtivo resposta eles a logitech nao importam mas importam a embody normal e estao com promoções fica a 1160 euros nova que é um preco razoáve, se quizeres mais info diz que mando te o contacto deles.

A Agile respondeu-me hoje dizem que já não vendem mas recomendaram-me falar com a DistritoHM mandaram-me até o mail e contacto. São os revendedores da HM em Espanha mas segundo o site deles não enviam para cá.
 
@danoninho esta é a minha sorte

"Lamentamos informar que seu pedido de ErgoChair 2 não pôde ser enviado na data de envio estimada originalmente, pois temos um pequeno atraso na operação. A nova data de envio do seu pedido é de 07 de janeiro de 2021 a 11 de janeiro de 2021 . Sua remessa será cuidada pela FedEx ou UPS e chegará em torno de 3 a 5 dias após a data de remessa, dependendo de sua localização. Assim que for despachado de nosso depósito, você receberá um e-mail com o número de rastreamento FedEx ou UPS. Informe como deseja prosseguir com uma das opções:
1. Continue esperando pelo item ou
2. Cancele o pedido e receba um reembolso completo "

Entretanto enviei um mail para verificar se existia outra cor.

Responderam agora que existe em verde disponível e que vão enviar para a semana

ps: peço desculpa pelo quote mas é para contextualizar
 
Se alguém quiser a SIHOO, a versão toda em rede, entrego por 200€. Depois de a ajustar e ao fim de umas semanas a usar, é confortável, mas a posição é demasiado relaxada para mim, estilo poltrona/gaming chair. Gosto do encosto mais direito para escrever.
 
Pessoal, comprei uma cadeira no IKEA, mas não me adapto bem à mesma.
Por vezes jogo e passo muitas horas sentado.
A cadeira anterior tinha o apoio de braços ajustável em altura o que me ajudava bastante a ficar com o braço apoiado à altura da secretária e do rato.
Não queria gastar imenso numa cadeira mas preciso de devolver esta e trazer algo melhor.
Essa markus é a melhor deles?
Falam da de 139€ ou da de 159€? Não consegui perceber a diferença.
Os 10 anos de garantia são importantes para não andar sempre a investir em cadeiras e também gostava das costas tipo em rede para não ser muito quente no verão.
 
Última edição:
Pessoal, comprei uma cadeira no IKEA, mas não me adapto bem à mesma.
Por vezes jogo e passo muitas horas sentado.
A cadeira anterior tinha o apoio de braços ajustável em altura o que me ajudava bastante a ficar com o braço apoiado à altura da secretária e do rato.
Não queria gastar imenso numa cadeira mas preciso de devolver esta e trazer algo melhor.
Essa markus é a melhor deles?
Falam da de 139€ ou da de 159€? Não consegui perceber a diferença.
Os 10 anos de garantia são importantes para não andar sempre a investir em cadeiras e também gostava das costas tipo em rede para não ser muito quente no verão.

Eu tenho uma Markus e, embora a ache confortável, o encosto de cabeça e parte lombar começaram a escamar ao fim de 2 anos. Hoje com uns 4 anos está totalmente branco, como se pode ver aqui: https://ibb.co/fQgnBjc

A garantia IKEA de 10 anos é apenas nas partes móveis e estrutura. Infelizmente não cobre a cobertura.
https://www.ikea.com/pt/pt/files/pdf/24/1c/241c77ce/cadeiras_garantia_fy20.pdf
 
Back
Topo