Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas,


Atualmente tenho uma IKEA Markus, andava a pensar comprar uma Fern sem headrest e sem suporte lombar, mas o preço está por volta dos 830€. Um pouco alto).

Já fui estar a Haworth Fern e as ALITAL, e só gostei mesmo da Fern.

Gostava também de experimentar as Steelcase (Gesture) 1200€ e as herman miller (Aeron / Embody) se bem que o preço ai ainda sobre mais.

Onde poderei o fazer? (Sou da zona Centro)

Em relação à Felixsport tenho algumas dúvidas.

Andava a ver algo mais acessível gostava de saber se alguém já comprou cadeiras / material da Felixsport (Estava a pensar na C7)?

Com funciona a devolução de material eles são acessíveis ou metem 30 dificuldades?

Tenho que pagar os portes de volta?
 
Bom dia a todos.

Precisava de arranjar uma Cadeira de Escritório, discreta, confortável, ergonómica e que não ocupasse muito espaço e também não sobrecarregasse muito o "ambiente".

Tenho visto algumas opções, mas queria algo BBB (Boa, Bonita e Barata).

Considerei para já a Tikova (na amz) e a Kerdom (assim das mais baratas no site oficial).

Se alguém puder ajudar e dar uma mão, agradecia.
 
Também estou numa situação semelhante, à procura de uma cadeira até aos 200€... Preferencialmente de cor preta ou cinza e que aguente com gajo de 1,90m e 100kg durante algumas horas todos os dias :coolshad:

Pelas recomendações aqui do tópico: Ticova M8 ou SIHOO M18 continuam viáveis para esta minha situação?

Agradeço desde já pela ajuda
 
Também estou numa situação semelhante, à procura de uma cadeira até aos 200€... Preferencialmente de cor preta ou cinza e que aguente com gajo de 1,90m e 100kg durante algumas horas todos os dias :coolshad:

Pelas recomendações aqui do tópico: Ticova M8 ou SIHOO M18 continuam viáveis para esta minha situação?

Agradeço desde já pela ajuda
9070F tem boas reviews e está com um cupão de 60€. mas a coloca no preço normal..
nunca vi a cadeira. mas é mais uma opção.
 
Quem usa a cadeira Markus do Ikea está satisfeit@ com ela? Comprei uma esta a semana e sinto um grande desconforto na zona lombar e no ombro esquerdo (sim ombro) quando o tenho braço esquerdo sobre o apoio de braço.
 
Boas malta, depois de ter cá andado há uns tempos por causa da cadeira para a mulher, voltei cá para ver uma para mim. Na altura compramos a JÄRVFJÄLLET. Estávamos em dúvida entre essa e a Markus. Quando vimos a Markus, detestámos, achámos super desconfortável e pela diferença de preço, preferimos a JÄRVFJÄLLET. Do que vejo parece-me mesmo uma excelente cadeira até agora. Já a usei umas vezes e de facto é muito boa. Sei que muita gente está a olhar para a Markus mas sinceramente, pela diferença de preço/qualidade apresentada, a JÄRVFJÄLLET parece-me a melhor escolha. Um dos fatores que tivemos muito em conta foi o facto de os apoios de braços serem ajustáveis em altura e comprimento. Isso faz com que a cadeira facilmente consiga "entrar" para baixo da mesa, dando uma maior estabilidade e proximidade ao teclado. Com a Markus torna-se difícil, uma vez que tem de se estar com a cadeira numa posição mais baixa.
 
Podes dar feedback dela? e já agora se mandaste vir pelo site oficial ou por outro local? estive a ver e o custo de entrega para Portugal ronda os 90eur.
o encosto de cabeça ou a cadeira?
a cadeira já comprei à muito tempo, o suporte comprei agora
mandei vir da Holanda https://loyalbrand.eu ou loyalbrand.nl, ja não me recordo do preço dos portes, mas não foi tanto.
qualquer duvida que tenhas, mandas mail que eles são muito atenciosos

quanto ao material, estou contente, mas a minha cadeira de sonho é uma humanscale freedom, infelizmente em Portugal não é fácil de arranjar e importar tambem não arranjei de onde, btw a cadeira é carissima

quanto á embody, o pah, sei la o que diga, é uma cadeira confortavel, mas penso que a gesture, tambem deve ser igualmente boa, ou a aeron... sei lá, são cadeiras caras, têm obrigação de ser boas.

o encosto de cabeça é mais um gimmick , gosto de o ter cá e do aspecto visual que dá à cadeira. passava bem sem ele? claro que sim, mas é cool :)
 
Boa noite preciso de ajuda.
Estou a pensar comprar estrutura maidesite t2 pro plus e colocar tampo Karlby, no entanto estou com pouco de medo devido a estabilidade e peso o peso que pretendo colocar em cima é 2 monitores torre pc teclado e rato. Alguem com essa configuração ou algo do género que possa dar feedback.
 
Não conheço a marca, mas no site fala em peso limite de 125kg.

O tampo é pesado, mas mesmo assim, era preciso esse valor estar completamente errado para teres problemas.

Eu tenho um tampo Karlby, cortado a 160cm, 2 monitores de 32", mais eu em cima da mesa e levanta sem qualquer problema. O peso anunciado da minha base, Fully Jarvis, são 158kg.

Era preciso esse valor, de 125kg, estar muito off para teres problemas. Mas penso que há aqui pessoal com essa base, é aguardar.
 
ate 300€ estou aberto a sugestões como vi essa marca e esse modelo em especifico e na amazon estavam disser bem por isso tava com ideias nessa estrutura
 
Por esse preço consegues modelos da Flexispot que parecem ter mais reviews. Mas da Maidsite também vejo boas reviews.
Eu tenho uma da Flexi que também são os tais 125Kg se não me engano e aguenta perfeitamente com tudo o que tenho em cima dele e são mais de 70kg.
 
Back
Topo