Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas, alguém me podia ajudar a escolher uma cadeira de escritório ?
Procuro algo confortável, disponível para envio, e a rondar os 50-80 euros.
Obrigado.
 
Como não tenho pressa nem tenho uma loja dessas por perto, mandei vir do estrangeiro 5M de LEDs RGB com comando IR de 44 teclas por apenas 21€.
Até agora usei IKEA DIODER mas estou insatisfeito porque o controlo de LEDs é muito medíocre.
 
O produto chama-se "5M 5050 RGB LED Strip Light Power Supply Adapter 44Key IR Remote Waterproof Kit" e foi comprado a um vendedor do ebay inglês.
 
Por pouco mais de 10e da para comprar 5m de leds lá fora... Esses da eglo são iguais aos que se vendem lá fora nos xinos...
Eu tenho os 2 e são a mesma coisa...

Acabei por comprar uns rgbw... E arrumar com os rgb
 
Última edição:
Alguem com experiencia na Ikea Markus pele vs pano?
Não compres a de pele, a minha com perto de 1 ano, sem dar muito uso (4h diárias máximo) já está a vincar a pele.


Alguém que tenha a Markus me sabe dizer que o click que faz quando nos encostamos em posição trancada é normal?
A minhas também faz esse click, acho que é normal. Se souberes como remover o zip que está dentro da cadeira e que anda sempre mais ou menos a altura da cabeça a chatear avisa :P
 
A Markus é desconfortavel para quem tem mais de 1,80m, e nao acho nada de especial para o preço que tem, mas aqui só se fala em markus..e nos portateis só se fala em inpetch .....enfim...
 
Tenho 1.90m e há uns tempos andei a ver a markus e fazia.me doer as costas e sentia que a barra ergonómica estava mal posicionada para mim. A cabeça ainda ficava encostada.
 
Sim são produtos diferentes,mas o assento é bom,a minha com 1 ano e com 100kg sentado 8 horas por dia tem se aguentado.

DSCN3329.jpg


DSCN3330.jpg



Nas costas e lateral é que tem muito pouco esponja.


DSCN3331.jpg


DSCN3332.jpg
Qual a versão?
Passado um ano, tens sentido peças soltas ou ruídos parasitas?
 
Viva pessoal. Que cadeira recomendam para uma pessoa mais ou menos alta (1.88 m) até 500€? Gostava de evitar IKEA porque há muitos anos que compro de lá, acabam sempre por se estragar :(. Gostava de investir numa cadeira com mais robustez e mais incentivo para melhorar a postura. O meu maior problema está a ser encontrar lojas/negocios que vendam cadeiras decentes aqui em Portugal. Alguém tem recomendações de cadeiras ou lojas? Obrigado.
 
Back
Topo