Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Alguém tem tido consumos excessivos "fora do normal" de internet?
Fui à área de cliente verificar os consumos de internet, costumo ter todos os meses 20 a 25 GB de consumo, mas em outubro aparece 60 GB (só no dia 29/10 foram 35gb nesse dia....) e agora em novembro tive 150 GB de consumo....é estranho porque todos os meses uso internet da mesma forma e não percebo estes 150 GB em novembro, e 35 GB só num dia em outubro.
Alguém anda a usar o meu WiFi? Como posso descobrir se há outros a usar a minha NET? Se houver basta alterar password e fico seguro? A password ainda é a original que vem na etiqueta do modem, nunca foi mudada mas já a tenho há 3 anos e nunca houve anomalias de consumo.
Não sou muito de informáticas e agradeço dicas para me esclarecer.
 
Última edição:
Boas pessoal.

Alguem sabe se a porta USB do novo router da nowo já está desbloqueado ou já pode ser desbloqueado? Há uns meses tentei falar para lá e disseram que ainda não dava para desbloquear.
 
Boas pessoal.

Alguem sabe se a porta USB do novo router da nowo já está desbloqueado ou já pode ser desbloqueado? Há uns meses tentei falar para lá e disseram que ainda não dava para desbloquear.

Eu tentei ligar um disco externo e não consegui fazer o setup como deve ser, também gostava de conseguir. Dava-me imenso jeito ter um disco externo que desse para aceder pela net e/ou aceder ao disco por wifi cá em casa.
 
Back
Topo