Queres dizer que sempre que faço um speedtest na área de clientes eles têm conhecimento?Na área de cliente tens a opção de fazer os testes de velocidade. Sempre que considerades que a velocidade não está de acordo com o contratado, usa essa função. A Nowo tem acesso direto a esses valores e pode ser que assim te resolvam o problema. Garante sempre que fazes o teste por cabo e que o equipamento de teste consegue usufruir da velocidade contratada.
Queres dizer que sempre que faço um speedtest na área de clientes eles têm conhecimento?
o pingo doce vende arroz de marca continente?Boas pessoal...
Liguei para a Nowo para saber se havia fibra na minha zona.
Não têm mas ofereceram-me o serviço meo por um preço abaixo do que a própria Meo oferece.
Alguém já experiênciou isto? É possível?
Obrigado!
Entrei no site da nowo... Fui à área de adesões e facultei o número para que me ligassem. Todos os operadores fazem isso...
Se fosse algo que não deixasse dúvidas não as teria...
Então e tens a certeza que foi da NOWO que te ligaram?
a única justificação lógica é esse serviço ser prestado por uma empresa externa que vende serviços de vários operadores e na ausência de cobertura nowo tem um comportamento muito pouco ético.Fiz exactamente o mesmo com a Nos, Vodafone e meo....forneci o meu número na página e ligaram-me.
Tenho tanta a certeza que foi da NOWO como tenho das outras...
Pois... A verdade é que não confiei e continuo a achar um bocado manhoso. O gajo disse que não havia o serviço na minha zona mas consegui oferecer contratos Nos e Meo. E a diferença de preço eram 8 euros por mês...a única justificação lógica é esse serviço ser prestado por uma empresa externa que vende serviços de vários operadores e na ausência de cobertura nowo tem um comportamento muito pouco ético.
esse mambo não cheira bem, tens 1000% de certeza que não era de outra operadora e tava só a gozar contigo?Entrei no site da nowo... Fui à área de adesões e facultei o número para que me ligassem. Todos os operadores fazem isso...
Se fosse algo que não deixasse dúvidas não as teria...
Sim, foi feito o corte dos canais analógicos e não vão voltar.Fiquei sem analógico já vai fazer uma quinzena e não sei o que fazer. Alguém tem uma ideia?
Instalaram este router.... Não consigo ligar um portátil por WiFi... Já separei redes 2.4 da 5, reiniciei, mudei canais, etc etc e não liga à rede WiFi... Fica a pensar... Já liguei várias redes WiFi tanto 2.4 como 5 e nunca tive problemas... O que poderá ser?!? Podem ajudar? Os outros dispositivos ligam bem ..O router é este
Instalaram este router.... Não consigo ligar um portátil por WiFi... Já separei redes 2.4 da 5, reiniciei, mudei canais, etc etc e não liga à rede WiFi... Fica a pensar... Já liguei várias redes WiFi tanto 2.4 como 5 e nunca tive problemas... O que poderá ser?!? Podem ajudar? Os outros dispositivos ligam bem ..