Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boa tarde.

Estou a pensar aderir à Nowo. Liguei para o SAC e disseram-me que na minha zona tenho fibra total (devem referir-se a FTTH). Neste caso, segundo a operadora, o serviço prestado é 500 down e 500 up. Alguém com este serviço que me possa confirmar se realmente é 500 up? Creio que até há pouco tempo era 500/50, por isso estou algo surpreendido (pela positiva).

Obrigado.
 
Boa tarde.

Estou a pensar aderir à Nowo. Liguei para o SAC e disseram-me que na minha zona tenho fibra total (devem referir-se a FTTH). Neste caso, segundo a operadora, o serviço prestado é 500 down e 500 up. Alguém com este serviço que me possa confirmar se realmente é 500 up? Creio que até há pouco tempo era 500/50, por isso estou algo surpreendido (pela positiva).

Obrigado.
500/50 é em HFC
Portanto diria que a informação é correta
 
A nowo diz-me que não têm acordo com a dstelecom para zonas fibradas por estes últimos a partir de certa data, pelo que nunca terão cobertura nessas zonas. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
 
Desconhecia, mas tendo em conta que a NOWO está ligada ás maquinas em estado zombie desde que a vodafone anunciou que a ia comprar há quase 1 ano não me surpreende.
 
A nowo diz-me que não têm acordo com a dstelecom para zonas fibradas por estes últimos a partir de certa data, pelo que nunca terão cobertura nessas zonas. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Pelo que percebi poderá ser verdade. O site deles já nem fala em fibra FTTH, apenas híbrida (como na primeira forma de lançamento deles) .. Logo parece-me que há alguma verdade nisso.
 
Pelo que percebi poderá ser verdade. O site deles já nem fala em fibra FTTH, apenas híbrida (como na primeira forma de lançamento deles) .. Logo parece-me que há alguma verdade nisso.
Parece que era tanga do operador com quem tinha falado. A zona já aparece como "zona nowo fibra" e após meter o código postal no simulador as velocidades mudam para as de FTTH. Demoraram foi mais 15 dias que a nos e a vdf a dar a área como coberta pelo serviço deles
 
Boa tarde, Tou a fazer upgrade do meu contrato para 500MB e tenho o router da technicolor CGA2121, mas ligado em modo bridge. Uso os routers da xiaomi mesh AX3000 (muito bons por sinal). Valerá apena fazer a mudança do router para o ARRIS2482, para que fique também em bridge? Alguma vantagem nisso?
Agradecia a vossa opinião.
 
Não consigo entrar na área de cliente. Durante o dia de hoje fiz várias tentativas sem sucesso.

Carreguei o telemóvel à minha mãe e o plafond dela ainda não foi renovado (hoje era o último dia).

Mais alguém com estes problemas?
 
Boas pessoal,
Vou mudar de casa e na nova morada existe cobertura da Nowo com FTTH. Qual é o feedback do pessoal que tem? Sempre ouvi falar mal do serviço da Nowo mas o preço está imbatível…
Já agora, alguém usa a app Nowo Tv na Apple TV? Abomino box’s das operadoras e queria manter a Apple TV como box. Obrigado!
 
Tenho 120mb e o router instalado, que veio da casa anterior e que funcionava muito bem, é o compal, branco. Agora, tenho 3x mais área e as paredes mais grossas não ajudam.

Vou ter de investir num sistema mesh, mas queria saber se a nowo tem router melhor, que até possa ter melhores resultados, alcance e estabilidade.
 
@FlyingCats, sim, mas o custo, na minha opinião não compensa. 5€/mês, são 120€ no período de fidelização. Por cerca de metade do valor compro uma solução equivalente.
A rede nowo não é fibra, pelo que não preciso de nenhum modelo com custo acima de 100€.

A minha questão com um eventual router alternativo, era perceber se me tratará melhorias na net, para além do que possa conseguir com o sistema mesh.
 
Back
Topo