Tópico Geral "SEGA"

Bem... Já que ninguem se adianta...
Criei este tópico para ser discutido os melhores jogos das consolas SEGA e o que cada um acha das consolas, os jogos que tem e que gosta, entre outras coisas exclusivamente relacionada com esta marca de consolas e jogos.

Espero que participem ;)

(...)
 
Tópico Geral de consolas "SEGA"

Bem... Já que ninguem se adianta...
Criei este tópico para ser discutido os melhores jogos das consolas SEGA e o que cada um acha das consolas, os jogos que tem e que gosta, entre outras coisas exclusivamente relacionada com esta marca de consolas e jogos.

Espero que participem ;)

(...)
 
Além da Nintendo, a SEGA é/foi a única fabricante de hardware&software com uma identidade própria - podia-se dizer algo parecido em relação à SNK mas isso seria muito mais localizado.

Rainha das arcades e apesar de só ter tido sucesso comercial com uma consola (Mega Drive) foi responsável por alguns dos melhores jogos de todos os tempos:

- Space Harrier
- Out Run
- Hang On
- Phantasy Star
- Golden Axe
- Shining Force
- Sonic, Sonic 2, Sonic 3
- Streets of Rage
- Virtua Fighter 2
- NiGHTS
- SEGA Rally
- Fighting Vipers
- Shenmue e Shenmue 2
- Virtual ON e seguintes
- Ecco the Dolphin e seguintes
- Daytona USA
- Virtua Cop&Virtua Cop 2
- House of Dead
- Clockwork Knight&Clockwork Knight 2

E por aí em diante... :)
 
Da Sega saturn, e dos jogos que tinha o que mais me viciava era o c&c, o nights , virtua fighter, tambem jogava tomb raider mas nunca passei de um nivel que era numa parte onde tinha uma estátua de ouro :confused:
Cumps
 
Última edição:
Bem, eu tive a Mega Drive e os jogos que eu mais curtia eram o Comix Zone e Sonic...

Eram mesmo um vicio..saudades!!

Só de pensar nesse Comix Zone :drooling:
Gostava mesmo bastante do jogo antes de não saber o que lhe aconteceu :confused:
Sonic atão nem se fala.

Ainda tenho de experimentar para ver a raridade que é o Shenmue de que tanto falam!
 
Sega mega drive: sonic, comix zone, stret of range rei leão e muitos mais.
N64: Mario 64, Mario Kart enfim tantos outros.
Foram horas de puro vicio excelente mesmo, agora vai-se matando saudades com uns roms, de vez em quando :)
cump's.
 
Se fizesse uma lista do que acho que são os melhores jogos para os sistemas da sega, não saía daqui hoje. :\

Pois, o problema é esse! :rolleyes:

Alguem sabe do melhor site para comprar uma Sega Saturn e jogos?
Também agradecia a resposta do Dragonball.
(Desculpem a exigencia :rolleyes:, mas quero-me informar sobre estas consolas da Sega)
 
Bem aleluia..um tópico só da SEGA, já nao era sem tempo:009:
As minhas consolas sempre foram da SEGA (megadrive,mega-cd e dreamcast), a sega saturn nao tive oportunidade de experimentar, contudo estou a pensar adquirir uma...jogos da megadrive sem dúvida, a série streets of rage,sonic´s,alien3,michael jackson,dragon ball z,ghosts ngoblins, fever pitch soccer..estes sao os jogos que mais joguei e os que me lembro agora...
Mega cd joguei muito pouco, só tenho 2 jogos:ecco the dolfin,spider man...
Dreamcast..outra excelente consola, ainda hoje jogo, tenho cerca de 40 jogos originais (mais uns backup´s), todos excelentes..os meus preferidos:fighters (soul calibur,DOA2,street fighter double impact,marvel vs capcom2,guilty gear) carros (msr,speed devils,daytona,sega rally,crazy taxi) acção/aventura: rayman2,sonic´s,legacy of kain,dragons blood,mdk2,code veronica,fur fighters),shooters (ikaruga,border down,rez,under defeat,chaos field,karous) fps (unreal,quake 3 arena,soldier of fortune) jet set radio,virtua tennis2 e o inevitavel..SHENMUE 1 e 2,simplesmente brutal este jogo....enfim estes sao os jogos que mais gosto das dezenas que tenho...e vou continuar a coleccionar mais...:x2:
A Dreamcast, para quem gosta de verdadeiros jogos,tipo old school, fighters 2d,shooters,etc é uma autêntica mina...
 
Lembrei-me...
Também estou a pensar comprar uma consola (quer dizer: todas!).
É com cada jogao que apesar de serem antigos divertem e muito (e alguns mais que os de agora).
ghosts ngoblins... Ainda à pouco tempo vi um jogo igual mas para plataforma diferente, também não me parecia ser mau.
 
Eu tambem tenho uma sega saturn com 2 comandos e jogos, já a quis vender mas os meus pais não me deixaram. Foi uma das minhas primeiras consolas e já a considero uma reliquia, e ainda bem que os meus pais tiveram essa atitude, só de pensar o quanto tempo passei agarrado a ela a jogar . É uma recordação. Agora não a troco por nada.
Cumps
:x2:
 
Foto+Sega+Touring+Car+Championship.jpg


Panzer_Dragoon_Zwei_II_Boxart.jpg


Foto+Sega+Rally+Championship.jpg


Grandes tempos da Saturn, a minha primeira consola :p
 
Jogar na Mega Drive traz uma incrível nostalgia, Sonic, Golden Axe...

De vez em quanto perco tempo a ver o pessoal a fazer speedruns desses jogos no Youtube.
 
Back
Topo