[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Tens de pensar para que queres o acesso - ter net em todo lado tem de set um BLM , se é somente em casa (que é normalmente o que acontece a quem saca) podes considerar um kanguru ou um wow.

O fato de se ter TS depende de várias coisas - do teu tráfego, da hora , da célula em que estás.

Há quem faça grandes volumes de tráfego e não se queixe de TS (po«rovaelmente está numa célula "vazia" ) há quem faça umas escassas dezenas de GB e se queixe.

e depois tens o fator preço.

o XL acho que são 25 euros, o wow tambem mas somente 20Mbps mas já com telefone fixo.

Mas se num sitio não tens boa rede com o kanguru tambem não tens com wow. O contrario tambem vale, claro, se tens boa rede com um tens com o outro.
 
Eu para onde vou, mesmo em viagens de autocarro, levo o router comigo para ouvir musica pela net, ou para diversas coisas. Em termos de velocidade a meo tem boa cobertura nas cidades e vilas, por onde passo, Existem zonas na auto - estrada que perde a cobertura, mas rápidamente volta a ter "quando me desloco em autocarro em larga distancia" Eu estou a pagar 31.99€ por 250GB, mas acho que é muito e sendo que a concorrencia faz mais barato, tenho que mandar vir com a meo ver se tenho um descontinho.
 
Eu para onde vou, mesmo em viagens de autocarro, levo o router comigo para ouvir musica pela net, ou para diversas coisas. Em termos de velocidade a meo tem boa cobertura nas cidades e vilas, por onde passo, Existem zonas na auto - estrada que perde a cobertura, mas rápidamente volta a ter "quando me desloco em autocarro em larga distancia" Eu estou a pagar 31.99€ por 250GB, mas acho que é muito e sendo que a concorrencia faz mais barato, tenho que mandar vir com a meo ver se tenho um descontinho.
Eu sabendo que a rede da NOS é fraca a nível global, tendo em conta os possíveis constrangimentos muito muito bem explicados pelo @jaime_silva e que poupas apenas 6€, deixava-me estar como estava.

Já agora: esses 250 GB no MEO por 32€, como conseguiste?
 
Eu sabendo que a rede da NOS é fraca a nível global, tendo em conta os possíveis constrangimentos muito muito bem explicados pelo @jaime_silva e que poupas apenas 6€, deixava-me estar como estava.

Já agora: esses 250 GB no MEO por 32€, como conseguiste?


liguei agora para a Area de cliente MEO e falei desse mesmo problema e reencaminham a chamada para a retenção. Falei que tinha uma oportunidade de ir para a nós por 15€ e que a net da meo está uma porcaria " Andam a bloqueair os sites todos, por causa da Anacom e ao mexer nisso, mexe com determinados parametros na rede" Então eles fizeram-me os mesmos 230GB por 14.99€
Esses 230GB são os 30GB do mega " O tarifario mais alto da MEO" e os 200GB é uma oferta, porque sou cliente já há muitos anos. Mas tenho de estar constantemente a ligar para a área da retenção para conseguir baixos preços
 
liguei agora para a Area de cliente MEO e falei desse mesmo problema e reencaminham a chamada para a retenção. Falei que tinha uma oportunidade de ir para a nós por 15€ e que a net da meo está uma porcaria " Andam a bloqueair os sites todos, por causa da Anacom e ao mexer nisso, mexe com determinados parametros na rede" Então eles fizeram-me os mesmos 230GB por 14.99€
Esses 230GB são os 30GB do mega " O tarifario mais alto da MEO" e os 200GB é uma oferta, porque sou cliente já há muitos anos. Mas tenho de estar constantemente a ligar para a área da retenção para conseguir baixos preços
Ah, então eu assim percebi: são 200 GB (cliente antigo) + campanha comercial com desconto normal da retenção (cerca de 50℅). Muito bom!
 
Última edição:
Ah, e tão eu assim percebi: são 200 GB (cliente antigo) + campanha comercial com desconto normal da retenção (cerca de 50℅). Muito bom!

Exactamente como dizes. Já ando há uns meses a pedir a redução de preço e nunca me davam, mas como agora os ameacei com os meus argumentos, já me deram esse desconto. Melhor ainda :D
 
Pessoal,

Eu tenho um contracto com a NOS para TV + Telefone + Internet na minha residência.
Vou estar fora durante a semana, no próximo ano, num quarto que não tenho acesso à internet sem ser hotspots da FON que não são fiáveis.

Há alguma maneira de adicionar um Router 4G ao pacote da NOS? Indicaram-me que através da linha de retenção talvez me safa-se, alguma dica?
 
Pessoal,

Eu tenho um contracto com a NOS para TV + Telefone + Internet na minha residência.
Vou estar fora durante a semana, no próximo ano, num quarto que não tenho acesso à internet sem ser hotspots da FON que não são fiáveis.

Há alguma maneira de adicionar um Router 4G ao pacote da NOS? Indicaram-me que através da linha de retenção talvez me safa-se, alguma dica?
Podes conseguir numa linha qualquer por 15€. A questão é se pretenderem mensalidade mais baixa talvez para os 10€, isso só na retenção.
 
Pessoal,

Eu tenho um contracto com a NOS para TV + Telefone + Internet na minha residência.
Vou estar fora durante a semana, no próximo ano, num quarto que não tenho acesso à internet sem ser hotspots da FON que não são fiáveis.

Há alguma maneira de adicionar um Router 4G ao pacote da NOS? Indicaram-me que através da linha de retenção talvez me safa-se, alguma dica?

Boas

Eu também estava interessado nisso e à cerca de um mês liguei para a retenção para pedir uma net móvel e a resposta foi que não comercializavam esse produto ali, só o pacote de tv e telemoveis, a opção era ir para o tarifário normal que aparece no site com desconto para cliente que está lá tb, não tinha fidelização mas agora parece que tem.
Pelo que tinho lido até há poucos meses havia essa opção por 8,5 com o tráfego todo até determinado periodo mas o pessoal depois ligava a querer desistir e prolongavam o tráfego, aparece como uma das opções da página1000 do tópico de renegociação da Nos.
Vou tentar daqui a um mês outra vez quando estiver perto de acabar a fidelização com cancelamento.
 
Última edição:
Boas

Eu também estava interessado nisso e à cerca de um mês liguei para a retenção para pedir uma net móvel e a resposta foi que não comercializavam esse produto ali, só o pacote de tv e telemoveis, a opção era ir para o tarifário normal que aparece no site com desconto para cliente que está lá tb, não tinha fidelização mas agora parece que tem.
Pelo que tinho lido até há poucos meses havia essa opção por 8,5 com o tráfego todo até determinado periodo mas o pessoal depois ligava a querer desistir e prolongavam o tráfego, aparece como uma das opções da página1000 deste tópico.
Vou tentar daqui a um mês outra vez quando estiver perto de acabar a fidelização com cancelamento.
Exatamente. A retenção não comercializa nada. É uma linha que apenas serve oaar reter ou melhorar do Kanguru que já tenhas subscrito.
 
Exatamente. A retenção não comercializa nada. É uma linha que apenas serve oaar reter ou melhorar do Kanguru que já tenhas subscrito.

Pois não tenho a certeza mas a ideia que tenho é que há pouco tempo davam essa hipótese de ter um cartão de dados, sendo considerado uma oferta como fazem com outros produtos e também acho que por exemplo se quiser adicionar telemóvel que me fazem isso na retenção. Acho que simplesmente com o aumento dos plafons de net dos telemóveis e net wireless em todo o lado o serviço net móvel vai tendo menos utilizadores ao contrário do que acontecia no passado e vai sendo menos atractivo.

Edit: Estou me a referir à retenção para o pacote de TV e não a retenção em concreto para o kanguru, pois a ideia era associar o kanguru ao pacote TV com desconto especial.
 
Pois não tenho a certeza mas a ideia que tenho é que há pouco tempo davam essa hipótese de ter um cartão de dados, sendo considerado uma oferta como fazem com outros produtos e também acho que por exemplo se quiser adicionar telemóvel que me fazem isso na retenção. Acho que simplesmente com o aumento dos plafons de net dos telemóveis e net wireless em todo o lado o serviço net móvel vai tendo menos utilizadores ao contrário do que acontecia no passado e vai sendo menos atractivo.

Edit: Estou me a referir à retenção para o pacote de TV e não a retenção em concreto para o kanguru, pois a ideia era associar o kanguru ao pacote TV com desconto especial.
É como o @jaime_silva diz. Era uma oferta por iniciativa da NOS já descontinuado, que volta e meia emerge, volta e meia submerge.

Quanto à parte da retenção, eu percebi. O que te estou a dizer é que primeiro deves ativar um Kanguru na mesma fatura e só depois é que o costumam negociar.
 
mas ao fazer isso vai estender a fidelização do pacote

e nãome parece que seja descontinuada. como aparece e desaparece , acredito que todos os meses sleccionem uns qtos clientes para oferecer uma "promoção"
 
Boas,

quero usar o Kanguru S e pelo que percebi obriga a carregar de 60 em 60 dias para se manter activo. Podem-me informar se o tráfego não utilizado nesses 60 dias acumula com o do novo carregamento ?

Cumps
 
não diz nada.
Queria manter o cartão activo , para não andar sempre a comprar cartões, porque não estou sempre em Portugal , pelo que se alguém usa o Serviço , agradecia a informação.
 
Back
Topo