[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Dependendo das zonas tanto consigo 6/10mbps down como 50mbps por isso diria que depende muito da zona mas também não convém esquecer que os carros mais recentes têm tratamento anti-UV nos vidros e que interfere fortemente com sinais electromagnéticos daí que o posicionamento do hotspot no carro também interfere e muito.
Exato já reparei nisso o meu carro tem internet móvel já embutida e reparo que é muito mais rápida que se meter um mero hotspot
 
Exato já reparei nisso o meu carro tem internet móvel já embutida e reparo que é muito mais rápida que se meter um mero hotspot
Pois o router está localizado num local com menor interferência e possivelmente com antena o que melhora de forma notória a capacidade de recepção/velocidade do acesso à internet.
 
Obrigado! As que estou a falar são umas que se ligam diretamente na parte traseira do router, e penso que são para aumentar a cobertura e não para melhorar a captação de sinal 4G... Mas posso estar engando
Eu liguei as duas antenas por cabo precisamente na parte traseira do router.
Uma ficha é para UP e outra é para DOWN do sinal 4G/LTE.
 
Obrigado a ambos, tinha lido algures que era apenas para wifi. Vi umas à venda por cerca de 10€ e estava tentado a comprar....
Não vais notar melhorias significativas com essas antenas, e o B311 só tem uma entrada de antena, o Huawei B310 mesmo sendo mais antigo é muito superior ao B311.
 
Certo! @DanielQz Ainda esta semana consegui um xD
Tens de pedir o cancelamento do serviço, caso não estejas fidelizado. Essas ofertas são de retenção e só aparecem quando o cliente pede para cancelar o serviço nos primeiros 15 dias experimentais para adesões online, ou no período pos-fidelizacao..
Desde já sinceras desculpas se estiver a repetir a questão por aqui, mas estava interessado em aderir ao Kanguru XL pelos tais 15€ e pouco mês.

Se me puderem esclarecer, posso aceder a esse preço mesmo não sendo cliente NOS fixo, correcto? Portanto o processo a seguir seria aderir via website da NOS e dentro dos primeiros 15 dias pedir cancelamento. Alguém com experiencia recente que possa confirmar/relatar como procedeu?

Desde já, muito grato por qualquer ajuda/esclarecimento!
 
Desde já sinceras desculpas se estiver a repetir a questão por aqui, mas estava interessado em aderir ao Kanguru XL pelos tais 15€ e pouco mês.

Se me puderem esclarecer, posso aceder a esse preço mesmo não sendo cliente NOS fixo, correcto? Portanto o processo a seguir seria aderir via website da NOS e dentro dos primeiros 15 dias pedir cancelamento. Alguém com experiencia recente que possa confirmar/relatar como procedeu?

Desde já, muito grato por qualquer ajuda/esclarecimento!
Por acaso tambem estou interessado, pois tenho uma BL da meo 250gb por 13,75 eur, mas infelizmente a rede não e muito boa na zona em questão. A NOS tem melhor rede e por este valor (15... eur) se desse ilimitado era excelente. :)
 
Desde já sinceras desculpas se estiver a repetir a questão por aqui, mas estava interessado em aderir ao Kanguru XL pelos tais 15€ e pouco mês.

Se me puderem esclarecer, posso aceder a esse preço mesmo não sendo cliente NOS fixo, correcto? Portanto o processo a seguir seria aderir via website da NOS e dentro dos primeiros 15 dias pedir cancelamento. Alguém com experiencia recente que possa confirmar/relatar como procedeu?

Desde já, muito grato por qualquer ajuda/esclarecimento!
Bom dia.
Também estou interessado nesse servico, mas não sou cliente da NOS, conseguem ajudar e explicar como conseguimos ter esse serviço pelos 15€?
Desde já obrigado pela informação.

Cumprimentos
 
Por acaso tambem estou interessado, pois tenho uma BL da meo 250gb por 13,75 eur, mas infelizmente a rede não e muito boa na zona em questão. A NOS tem melhor rede e por este valor (15... eur) se desse ilimitado era excelente. :)
Bom dia.
Também estou interessado nesse servico, mas não sou cliente da NOS, conseguem ajudar e explicar como conseguimos ter esse serviço pelos 15€?
Desde já obrigado pela informação.

Cumprimentos
Está aí em cima como fazer, podem ter sorte ou podem ter azar é questão de tentarem, acho que já cortaram um bocadinho nisso mas é tentarem
 
Viva
Depois de várias tentativas de colocar 2 BLs a funcionar em roaming num país europeu. Depois de ter telefonado para a nos a saber se iriam funcionar, sempre me foi dito que sim, e ter apoio técnico, tudo foi infrutífero. Nada colocou qualquer das 2 BLs a funcionar. Hoje após mais um pedido de ajuda, foi me dito que eventualmente as BLs da nos, não funcionavam em roaming. Que deveria desistir.....
E esta, hein ?
Sempre a ser enganados, funcionem ou não os clientes nos não podem contar com a empresa para nada. Totalmente irresponsáveis.
Cumps
 
Viva
Depois de várias tentativas de colocar 2 BLs a funcionar em roaming num país europeu. Depois de ter telefonado para a nos a saber se iriam funcionar, sempre me foi dito que sim, e ter apoio técnico, tudo foi infrutífero. Nada colocou qualquer das 2 BLs a funcionar. Hoje após mais um pedido de ajuda, foi me dito que eventualmente as BLs da nos, não funcionavam em roaming. Que deveria desistir.....
E esta, hein ?
Sempre a ser enganados, funcionem ou não os clientes nos não podem contar com a empresa para nada. Totalmente irresponsáveis.
Cumps
Eu usei em 2019 a minha na Holanda quando liguei ela fui redirecionado para uma página da nos mas tinha plafond já mensal não era daquelas que são ilimitadas que pagamos x para x dias , em 2020 usei em Espanha também sem problemas
 
Bom, agora deixaste me desarmado... As minhas são exatamente dessas. E depois de tudo tentar, nada funcionou, pensei que seria limitacào por ser dessa "coleção"...
É necessário ativar a rede móvel na página de gestão do hotspot e aceitar as condições numa página da NOS que abre quando tentas navegar!
 
O problema e que isso foi tentado fazer e nunca conseguido quer pelas minhas indicações que de técnicos da nos. Nunca me conseguia identificar qualquer rede para selecionar. Enfim alguma coisa de errado se passou. Obrigado pelas tuas dicas, mas agora já as Bls estão de volta a pt.
 
Back
Topo