[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Pessoal, neste momento o "todo" o tráfego incluído do serviço XL da NOS tem PUR?

Falo por mim: tenho "todo o tráfego incluído" e já gastei 94 GB este mês. Não notei quaisquer variações de velocidades devido ao tráfego.


Existe é um pequeno grande problema: quando há muita gente na mesma antena, a velocidade é brutalmente restringida.

No decorrer de um festival de Verão numa localidade, por exemplo, o serviço fica sobrecarregado e completamente inutilizável.

Segundo a informação que está no site :

A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.
 
Boas.

Peço a vossa ajuda no seguinte, tenho uma Pen Kanguru e escola sem fidelização, o que posso fazer para renegociar a velocidade e a capacidade GB? Estava interessado em net ilimitada móvel. Pago atualmente €15,99 e tenho 7GB de limite.

Edit: Desejava ter boa velocidade para ver you tube, ps4, navegar, etc.

Obrigado a todos!
 
Última edição:
Boas, já alguem conseguiu os 7,99 € com " todo o tráfego incluído" sendo cliente de net móvel (ex kanguru) (sem Tv associada) ?
 
Última edição pelo moderador:
A vertente "todo o tráfego incluído" não tem limite de tráfego (já cheguei a gastar 70 GB num mês em 3G e 4G).

Quando há muitos utilizadores na mesma antena e principalmente nas horas de ponta podes é ter uma restrição de velocidade tal que fiques sem acesso à internet temporariamente (em 3G de vez em quando acontecia-me no Verão não ter net das 22h às 23h, mas depois voltava e estava tudo bem).

Nas grandes cidades, em 4G não deves ter problemas:

4765829053.png
 
Pessoal é o seguinte eu de momento adquiri o serviço kanguru XL e em casa mal consigo apanhar 4G anda entre 0 traços e 2 traços com o equipamento hotspot kanguru 4G. Há maneira de eu forçar o equipamento para usar somente 3G é que as velocidades em 4G deixa muito a desejar não consigo ter nem 1 mega de velocidade.
4782086434.png
 
Pessoal é o seguinte eu de momento adquiri o serviço kanguru XL e em casa mal consigo apanhar 4G anda entre 0 traços e 2 traços com o equipamento hotspot kanguru 4G. Há maneira de eu forçar o equipamento para usar somente 3G é que as velocidades em 4G deixa muito a desejar não consigo ter nem 1 mega de velocidade.
4782086434.png
A generalidade dos telemóveis, hotspots e pens de banda larga permitem-te usar só 3G. Procura por coisas do estilo "WCDMA only" ou "3G only".

Na NOS então eu crítico... Se eu deixar o meu hotspot em modo automático na minha casa de férias, aquilo assume sempre 4G e na prática fico sem acesso à internet. Tenho sempre de selecionar o modo 3G se quiser ser notificado de emails enquanto estou a fazer a A1 por exemplo.... uma vez que o 4G não está muito generalizado na NOS, há locais onde apanhas um sinal demasiado fraco que te inibe de usar o 3G que até estaria funcional...

Para telemóveis, a NOS permite ativar ou desativar o 4G. Presumo que, se ligares para a linha de internet móvel, eles também te saibam fazer isso.
 
malta, tenho um smartphone com dois cartões, um normal para chamadas/mensagens parte do contrato com TV/NET/TELF de casa, e outro para net, um Kanguru S_2015 - neste, como posso verificar o tráfego? existe algum codigo?

na area cliente da NOS diz-me que tenho este mes um total de 1779mb, mas há três dias que está a 0 e não tenho net nele sem ser por wifi...supostamente é de 2Gb!
 
A vertente "todo o tráfego incluído" não tem limite de tráfego (já cheguei a gastar 70 GB num mês em 3G e 4G).

Quando há muitos utilizadores na mesma antena e principalmente nas horas de ponta podes é ter uma restrição de velocidade tal que fiques sem acesso à internet temporariamente (em 3G de vez em quando acontecia-me no Verão não ter net das 22h às 23h, mas depois voltava e estava tudo bem).

Nas grandes cidades, em 4G não deves ter problemas:

4765829053.png

Olha que a mim já me afirmaram 2 vezes em 2 dias que o limite é de 15GB mensais e como eu ultrapassei esse limite a velocidade seria reduzida até ao final do mês e que poderia reduzir-me a net até aos 128kbs.
 
Olha que a mim já me afirmaram 2 vezes em 2 dias que o limite é de 15GB mensais e como eu ultrapassei esse limite a velocidade seria reduzida até ao final do mês e que poderia reduzir-me a net até aos 128kbs.
Pois a mim também já me afirmaram isso várias vezes. Antigamente (antes de setembro de 2014) era assim e alguns operadores do call-center pensam que continua a ser.

Mas se fores transferido para uma linha técnica mais especializada dizem-te que isso na NOS não é verdade.

Eu que o diga! Já vou com bastante mais de 50 GB este mês.
 
Consta que a campanha de net móvel por 7,99€ (agora 8,49€) com todo o tráfego incluído vai ser prolongada até junho de 2016. Pelo menos foi o que me disseram hoje que ia provavelmente acontecer....
 
Back
Topo