[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Depois de passar por mais 2 lojas da NOS (na primeira disseram-me que nada podiam fazer, na segunda foi aberto um procedimento e seria contactado mais tarde), recebi hoje a resposta à minha reclamação...deram-me até 01/10/2017 para navegar à vontade e foi atualizada a data na área de cliente.

Na última loja onde estive foi me dado a entender que este tarifário não seria "para sempre" o que me deixou um pouco preocupado...vamos ver no que dá mas convém andar com atenção...

Por enquanto estamos assim...http://www.nos.pt/particulares/inte...rios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Mas é dito que é até 30 de setembro de 2017...estou para ver depois.

Abraço
2.png


Da última vez que me recorde não havia aquele asterisco. Se calhar foi isso que queriam dizer quando este tarifário não seria "para sempre". Mas se eles deitarem abaixo este kanguru (devido a muito gente estar a usar por causa do problema da Vodafone) vai ser bonito vai. Eu não tenho como aderir a mais nada.
 
Acho que têm de lançar informação prévia...

Senão carrego já com 100€ e dá para mais 4 meses xD

PS: Desde o início do mês, até agora sem qualquer tipo de PUR
bbef3a82a27e661466eb6a6facbbb17a.png
 
De manhã (entre as 5h e as 10h) costumo ter perto de 50mbps, a partir das 10h até às 20h, costumo ter entre 20mbps a 30mbps, à noite como é o momento mais crítico, costumo ter cerca de 10 a 15mbps, isto todos os dias assim, fim de semana ou não.

Tenho um grande cap em P2P, as ligações não passam de 200kb/s, mas nada que uma seedbox ou VPN não resolva
 
De manhã (entre as 5h e as 10h) costumo ter perto de 50mbps, a partir das 10h até às 20h, costumo ter entre 20mbps a 30mbps, à noite como é o momento mais crítico, costumo ter cerca de 10 a 15mbps, isto todos os dias assim, fim de semana ou não.

Tenho um grande cap em P2P, as ligações não passam de 200kb/s, mas nada que uma seedbox ou VPN não resolva
Tens sorte então. São poucos os que conseguem essas velocidades. E sim sobre os 200kb/s é usar isso que resolve-se sem problema
 
Eu para contornar o problema dos 200kb/s uso VPN. Mas durante o dia nota-se mesmo que eles fazem de tudo para bloquear aos 200. Às vezes ligo a internet e aquilo começa a tirar a velocidades normais e passado uns minutos, vai abaixo a internet durante uns 15 segundos e quando volta pôe-me a internet toda a 200kb/s até navegação
 
Podes fazer um speedtest e colocares aqui, para todos vermos?

Deduzo que tenhas BLM da NOS ilimitado... O teu caso é raro!

Sim, é o Livre XL por carregamentos, fui à loja e comprei um cartão por 2.50€ no início de Agosto, umas afinações aqui e ali, antena externa no telhado a apontar para a antena da NOS a exactamente a 1,46km em linha recta e eis o resultado às 22h (maior hora de ponta possível)

PS: Também fui um dos afectados da Vodafone!!

6624812298.png
 
Sim, é o Livre XL por carregamentos, fui à loja e comprei um cartão por 2.50€ no início de Agosto, umas afinações aqui e ali, antena externa no telhado a apontar para a antena da NOS a cerca de 2,20km em linha recta e eis o resultado às 22h (maior hora de ponta possível)

PS: Também fui um dos afectados da Vodafone!!

6624812298.png
Pois realmente muito bom para o serviço que é. E sim também posso afirmar que esta é a maior hora de ponta possível. E também uma antena externa ajuda bastante. Pelo menos a mim também me ajudou.
 
Uma 4G que mandei vir da *****.

https://www.*****.com/networking-communication/pp_227644.html

Eu sei que o que diz dos 49bdi é pura mentira, mas esta antena para mim está a funcionar bem
 
Sim, é o Livre XL por carregamentos, fui à loja e comprei um cartão por 2.50€ no início de Agosto, umas afinações aqui e ali, antena externa no telhado a apontar para a antena da NOS a exactamente a 1,46km em linha recta e eis o resultado às 22h (maior hora de ponta possível)

PS: Também fui um dos afectados da Vodafone!!

6624812298.png

Depende da zona e do estado da antena da NOS, pode estar mais saturada, eu consegui apanhar a antena que estou agora na frequência de 1800MHz

Que antena é essa?

Podes mostrar o material que usaste!?
 
Eu estou a tentar arranjar um router também porque uso hotspot e não posso fazer a alteração dos MHz. Mas vou pedir a um amigo um router mesmo para puder fazer esses testes também. Já agora viste os locais das antenas NOS aqui no fórum onde em concreto?
 
Última edição:
Back
Topo