LinkinParkPT
Power Member
Depois de passar por mais 2 lojas da NOS (na primeira disseram-me que nada podiam fazer, na segunda foi aberto um procedimento e seria contactado mais tarde), recebi hoje a resposta à minha reclamação...deram-me até 01/10/2017 para navegar à vontade e foi atualizada a data na área de cliente.
Na última loja onde estive foi me dado a entender que este tarifário não seria "para sempre" o que me deixou um pouco preocupado...vamos ver no que dá mas convém andar com atenção...
Por enquanto estamos assim...http://www.nos.pt/particulares/inte...rios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx
Mas é dito que é até 30 de setembro de 2017...estou para ver depois.
Abraço
Da última vez que me recorde não havia aquele asterisco. Se calhar foi isso que queriam dizer quando este tarifário não seria "para sempre". Mas se eles deitarem abaixo este kanguru (devido a muito gente estar a usar por causa do problema da Vodafone) vai ser bonito vai. Eu não tenho como aderir a mais nada.