[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Os gajos andam a implicar sempre com os mesmos não @Jocazeze ?

Não, não acredito nisso. Tal como disse atrás no ano passado tive NOS e Vodafone,.... Carreguei ambos para 15 dias, vi as velocidades, e a NOS tinha mais performance, e curiosamente aconteceu me o mesmo na Vodafone, um dia antes bloquearam o serviço,... reclamei reconheceram o erro mas nunca me repuseram o dia em falta,...
Não acredito em teorias de conspiração, acredito mesmo mais em incompetência das diferentes operadoras!!!!!
E sei do que estou a falar, em quase 30 anos em que tive as 3 operadoras, embora com outros nomes, tive sempre problemas, fui ficando naquelas que foram resolvendo ou mostrando interesse em resolver os problemas!!!!

Cumprimentos
 
Os gajos andam a implicar sempre com os mesmos não @Jocazeze ?

Não, não acredito nisso. Tal como disse atrás no ano passado tive NOS e Vodafone,.... Carreguei ambos para 15 dias, vi as velocidades, e a NOS tinha mais performance, e curiosamente aconteceu me o mesmo na Vodafone, um dia antes bloquearam o serviço,... reclamei reconheceram o erro mas nunca me repuseram o dia em falta,...
Não acredito em teorias de conspiração, acredito mesmo mais em incompetência das diferentes operadoras!!!!!
E sei do que estou a falar, em quase 30 anos em que tive as 3 operadoras, embora com outros nomes, tive sempre problemas, fui ficando naquelas que foram resolvendo ou mostrando interesse em resolver os problemas!!!!

Cumprimentos
Fica dificil fugir das incompetências pois vão acabando(ou comprando) com os mais pequenos que são os que vão fazendo alguma coisa de jeito...
Já fugi da atual MEO por incompetência demais e quando comecei a pensar que as boas experiências com um operador iam ter continuidade a NOS exclui tudo o que parecia o que tinha antes e vai dando cabo da esperança.
 
Vários testes de velocidade efetuados por volta da mesma hora (21:00) mas com tecnologias móveis diferentes..

Em EDGE (2.75G):

Ping 126 ms
Download 0.21 Mbps
Upload 0.05 Mbps

Em HSPA+ (3.5G)

Ping: 78 ms
Download: 9.27 Mbps
Upload: 3.65 Mbps

Em LTE / LTE Advanced (4G/4.5G)

Ping: 16 ms
Download: 83.3 Mbps
Upload: 28.2 Mbps


As diferenças entre todas as tecnologias são muito consideráveis, principalmente entre EDGE e LTE claro.
 
Vários testes de velocidade efetuados por volta da mesma hora (21:00) mas com tecnologias móveis diferentes..

Em EDGE (2.75G):

Ping 126 ms
Download 0.21 Mbps
Upload 0.05 Mbps

Em HSPA+ (3.5G)

Ping: 78 ms
Download: 9.27 Mbps
Upload: 3.65 Mbps

Em LTE / LTE Advanced (4G/4.5G)

Ping: 16 ms
Download: 83.3 Mbps
Upload: 28.2 Mbps


As diferenças entre todas as tecnologias são muito consideráveis, principalmente entre EDGE e LTE claro.

Eu comprei um cartão nós 15€ com todo o trafégo incluido, inseri no router e em 4G e 3G a rede é pessima. Com a nós ás vezes não passava doas 0.30MB outros só iam até 5MB. Com a meo consigo velocidade até 40MB, dependendo da hora, mesmo em hora de ponta com a meo em 4G tenho 20MB. Mas vou voltar a fazer mais testes com a nós em varios locais da casa e ver se a cobertura é melhor
 
Última edição:
Vários testes de velocidade efetuados por volta da mesma hora (21:00) mas com tecnologias móveis diferentes..

Em EDGE (2.75G):

Ping 126 ms
Download 0.21 Mbps
Upload 0.05 Mbps

Em HSPA+ (3.5G)

Ping: 78 ms
Download: 9.27 Mbps
Upload: 3.65 Mbps

Em LTE / LTE Advanced (4G/4.5G)

Ping: 16 ms
Download: 83.3 Mbps
Upload: 28.2 Mbps


As diferenças entre todas as tecnologias são muito consideráveis, principalmente entre EDGE e LTE claro.

De certeza que tens essas velocidades numa zona urbana extensa, e não numa zona rural...
 
Tenho uma duvida e penso que me poderam ajudar. Eu comprei um cartão pré-pago kanguru livre XL com 15 dias de net e queria perguntar, se no ultimo dia que me resta eles avisam o pessoal que esgotou o saldo ou simplesmente o cartão deixa de funcionar? outra coisa que não bate certo são as infos da área do cliente deles,
41l1tp.jpg

Mas depois dis que data limite de carregamento será 15/09/2018. Só não entendi foi a imagem de cima. Se me poderei ajudar agradecia
 
Última edição:
Tenho uma duvida e penso que me poderam ajudar. Eu comprei um cartão pré-pago kanguru livre XL com 15 dias de net e queria perguntar, se no ultimo dia que me resta eles avisam o pessoal que esgotou o saldo ou simplesmente o cartão deixa de funcionar? outra coisa que não bate certo são as infos da área do cliente deles,
41l1tp.jpg

Mas depois dis que data limite de carregamento será 15/09/2018. Só não entendi foi a imagem de cima. Se me poderei ajudar agradecia
O quê que não bate certo com as infos da área de cliente? Esse cartão não tem limite de tráfego, se é isso que achas que está mal, por isso é que aparece 0 em todo o lado, ora se não tem limites, também não dá para reabastecer.
 
O quê que não bate certo com as infos da área de cliente? Esse cartão não tem limite de tráfego, se é isso que achas que está mal, por isso é que aparece 0 em todo o lado, ora se não tem limites, também não dá para reabastecer.

Então quer dizer que quando este cartão acabar não o poderei carregar?
 
Tenho uma duvida e penso que me poderam ajudar. Eu comprei um cartão pré-pago kanguru livre XL com 15 dias de net e queria perguntar, se no ultimo dia que me resta eles avisam o pessoal que esgotou o saldo ou simplesmente o cartão deixa de funcionar? outra coisa que não bate certo são as infos da área do cliente deles,
41l1tp.jpg

Mas depois dis que data limite de carregamento será 15/09/2018. Só não entendi foi a imagem de cima. Se me poderei ajudar agradecia
E já agora, que velocidades atinges na tua área??
 
E já agora, que velocidades atinges na tua área??

São um bocado miseraveis, depois das 12:00 da tarde em 4G consigo 2MB ou menos, de noite a partir da 00:00 já consigo 22MB em 4G. Em 3G consigo ás vezes 10MB e em muitos casos 3MNB a 6MB. Em upload é uma desgraça.
Com a MEO durante o dia e noite tenho sempre 20MB a 30MB, às vezes 40, dependendo da hora.
Só comprei o cartão para ver velocidades e se conpensava, mas já vi que não! vale a pena!!

Vivo numa zona rural em que existe muita gente com nós banda larga
 
Última edição:
São um bocado miseraveis, depois das 12:00 da tarde em 4G consigo 2MB ou menos, de noite a partir da 00:00 já consigo 22MB em 4G. Em 3G consigo ás vezes 10MB e em muitos casos 3MNB a 6MB. Em upload é uma desgraça.
Com a MEO durante o dia e noite tenho sempre 20MB a 30MB, às vezes 40, dependendo da hora.
Só comprei o cartão para ver velocidades e se conpensava, mas já vi que não! vale a pena!!

Vivo numa zona rural em que existe muita gente com nós banda larga
Então estamos na mesma situação!!
 
Boa Tarde a todos. Devido a uma questão financeira, tive mesmo que deixar as fibras, para passar ao belo do 4G da Nos. Sei o que estão a pensar ... burro :), mas é mesmo por questão financeira, afinal 15 Euros são 15 Euros.

A minha questão é, ao reclamar das baixas velocidades, alguém já conseguiu redução neste preço ou outra qualquer oferta?

Obrigado a todos.
 
Caros

Tenho um kanguru s antigo com 3gb de tráfego e a pagar 8€. Estou descontente pois tinha ofertas anuais para ilimitado, mas desde há 2 anos que não e dao nada. Arranja se nesta altura alguma coisa melhor?
Hoje contei os para rescindir este kanguru e 'ofereceram me o excelente negocio de um kanguru ilimitado por um pouco mais' palavras do funcionário e que era de 12.5€..... Naturalmente disse que não. Tenho telemóvel por pouco mais com 5gb, pelo que ate posso mandar o dito há vida e poupar 8€, pois a nos não merece respeito por estar sempre a tentar enganar os clientes!!!!!
 
Novo teste de velocidade realizado em hora de ponta (21:36) através do cartão Kanguru Livre XL:
111.5 Mb de download
26.8 Mb de upload

WTF:
94.3 Mb de download
29.0 Mb de upload

Nem estou a acreditar. Velocidades destas nem na Vodafone em 4G+ às 02H da manhã :n1qshok::joker:

Estás como eu aqui na minha zona , isto levou um update na antena , o TL-MR6400 até voa, tanto faz a hora .

Desde Junho que isto é um delírio aqui, mas antes do update , nem a 5Mb nas horas de ponta .
 
Caros

Tenho um kanguru s antigo com 3gb de tráfego e a pagar 8€. Estou descontente pois tinha ofertas anuais para ilimitado, mas desde há 2 anos que não e dao nada. Arranja se nesta altura alguma coisa melhor?
Hoje contei os para rescindir este kanguru e 'ofereceram me o excelente negocio de um kanguru ilimitado por um pouco mais' palavras do funcionário e que era de 12.5€..... Naturalmente disse que não. Tenho telemóvel por pouco mais com 5gb, pelo que ate posso mandar o dito há vida e poupar 8€, pois a nos não merece respeito por estar sempre a tentar enganar os clientes!!!!!

Ilimitado por 12,5€ não me parecia um mau negócio... :D
 
Caros

Tenho um kanguru s antigo com 3gb de tráfego e a pagar 8€. Estou descontente pois tinha ofertas anuais para ilimitado, mas desde há 2 anos que não e dao nada. Arranja se nesta altura alguma coisa melhor?
Hoje contei os para rescindir este kanguru e 'ofereceram me o excelente negocio de um kanguru ilimitado por um pouco mais' palavras do funcionário e que era de 12.5€..... Naturalmente disse que não. Tenho telemóvel por pouco mais com 5gb, pelo que ate posso mandar o dito há vida e poupar 8€, pois a nos não merece respeito por estar sempre a tentar enganar os clientes!!!!!
3GB por 7.99 é um bom tarifário desculpa lá. Além disso, o preço normal do XL é de 25 euros para clientes sem serviço residencial da NOS e de 15 para clientes com serviço NOS em casa, por isso se me oferecessem a 12,5 e se eu necessitasse efetivamente, eu aceitava na boa.
 
Caro bgribeiro

Percebo e até concordo com a tua opinião. Se realmente necessitasse do Kanguru nesta altura até pensaria duas vezes. Mas como referi tenho 4 telemóveis com 5GB cada também por cerca de 8€ cada e que me substituem a banda Larga,...
Quanto ao Kanguru XL, adquiri um cartão para as férias e além da rede ser má na zona onde estava (lá tive que recorrer aos telemóveis que são de outra operadora) ainda fui enganado no nº de dias, pois era para 15 dias e ao fim de 13 dias foi me cortado o acesso e pedido para fazer um carregamento. Aliás fiz reclamação, e que foi o que deu origem há proposta dos 12,5€.

Não posso com desonestidades, e foi também isso que senti quando o operador me disse " que por um pouco mais do que os 7,99€ teria o ilimitado", ora para mim mais 4 € num total de 8 não é um pouco mais, são 50% mais,...

De qualquer forma obrigado pela vossa opinião.
 
Back
Topo