A olho nu não. São cartões SIM normais, todos iguais.Há alguma forma de distinguir o cartão normal de um cartão da banda larga móvel?
Há alguma forma de distinguir o cartão normal de um cartão da banda larga móvel?
Pois é, não há diferença física.A olho nu não. São cartões SIM normais, todos iguais.
As BLM de 1€ são enviadas directamente pela provedoria, não há relatos de nunca ter havido uma conversão de um cartão. Também não há relatos de nenhum cliente 2p ter conseguido essa BLM.
Foi me oferecido a banda larga móvel a 1 euro com os 30 gigas, mais o equipamento. No entanto, o primeiro senhor que me ligou da provedoria fez lá umas asneiras, e as coisas que tinham ficado acordadas ainda não estão definitivas.
Voltei a fazer reclamação, e hoje liga me uma senhora da provedoria, a dizer que a provedoria não oferece equipamentos de banda larga móvel, ou seja, o hotspot. A chamada tinha ficado gravada, em que o cavalheiro me disse mais que uma vez que oferecia o equipamento. Alguma dica para resolver este imbróglio?
A NOS é tão desorganizada, como é possível um funcionário de um departamento oferecer algo, com a chamada a ser gravada e agora vir uma senhora dizer que tal não é possível?
Diz que o cavalheiro te disse que cobrava te os 19,90 depois fazia te o crédito na factura
Mas dessa forma o hotspot vinha por estafeta com envio à cobrança?
Certo.isso vem sempre cobrança, depois é feito credito
Talvez para evitar soluções engenhosas que defraudem a empresa saindo equipamentos sem haver uma justificação plausível - assim como é feito o crédito a um cliente sabem que foi "oferecido" a alguém específico e não só que saiu...sistema interno deles nao deve permitir a saida do equipamento do armazem a custo zero
Sim, vem por estafeta pagas 19,90 e depois recebes o credito por facturaMas dessa forma o hotspot vinha por estafeta com envio à cobrança?
Boa tarde,
Não sei se nesta parte do fórum é o espaço correto para colocar esta questão, mas não custa tentar.
Vou estar em teletrabalho e o único ponto de rede será um Hotspot NOS XL. Contudo o computador do trabalho é um desktop com entrada LAN (RJ45) e gostaria de saber qual a melhor solução que posso arranjar para que poder trabalhar. Repetidor de sinal, tipo TPlink?
Peguei neste excerto porque me aconteceu algo semelhante.hoje liga me uma senhora da provedoria, a dizer que a provedoria não oferece equipamentos de banda larga móvel, ou seja, o hotspot.
Peguei neste excerto porque me aconteceu algo semelhante.
Escrevi no livro umas reclamações, uma delas era essa oferta do hotspot que só pagando os 19.90 e depois ter o crédito na factura. E a provedoria disse me isso mesmo ao telefone e escreveu na resposta que me mandou por email, pois eu ao telefone disse que ia pensar.
Passadas umas horas mandei email directamente à provedoria a dizer que pretendia então o hotspot nessas condições, e anexei a resposta da reclamação do livro (foi a minha sorte). Ligaram me a dizer que não ofereciam hotspots a ninguém, que tinha que pagar e mais nada e estava em bom preço, pois ele custa 49.90.
Eu disse à senhora para ler o anexo que eu tinha deixado na exposição, e ela começou a ler desde o topo, até que chegou ao ponto onde a tese dela caiu por terra. Acabou a dizer que me ia enviar o hotspot e fazer o crédito, já que a colega tinha deixado essa como a resposta oficial. Isto leva me a crer que a provedoria por contacto directo trata se de uma primeira linha (pode ser uma teoria minha, mas tenho provas de que não é tão capaz como a que trata da o livro) e que não dão tudo o que o cliente pede. Poderás ter esse problema, eu já consegui o hotspot com crédito antes através da retenção sem qualquer esforço, e a provedoria recusa.
É muito estranho, pois o hotspot vai à cobrança, não há como a NOS debitar na factura. Se ninguém pagou ao estafeta porque não cobrou, parece me que os CTT vão ficar a arder.Boas
No meu caso também referiram que ia pagar os +-20€ ao estafeta, mas o estafeta não cobrou nada à minha mãe que recebeu o hotspot.
Ainda não tenho o equipamento porque ainda não fui a casa dos meus pais (só no fim de semana)...
Mas estou curioso para perceber se foi erro dos CTT ou da NOS e se vão creditar os +-20€ na fatura
Pois é o que vou ver no fim de semana... Talvez na fatura ou guia de remessa tenha o valor.É muito estranho, pois o hotspot vai à cobrança, não há como a NOS debitar na factura. Se ninguém pagou ao estafeta porque não cobrou, parece me que os CTT vão ficar a arder.