[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

A mim também desligaram ontem. Apenas me tinham contactado há uns dias mas não recuaram na intenção de aumentar e não apresentaram nada por isso ficou-se, acho que já têm clientes a mais talvez seja estratégia para ver se as velocidades/qualidade na rede melhoram...
 
Fui ver agora e o cartão já não dá nada, sem qualquer sinal. Parece que desligaram.
Na carta que enviei fazia referência à legislação toda que suporta isto. Não sei se foi isso que motivou, ou o facto de ter pedido upgrade para o M5O Giga, que demonstra intenção de continuar cliente.
 
Alguem nota melhorias na net movel MEO em termos de velocidade e ping? Há cerca de uma semana para cá noto o ping a jogar mais baixo cerca de 20ms e fui fazer um teste velocidade também notei melhora principalemnte no upload. Uso em 3g por o 4g apanhar pouco sinal e torna-se instavel. Ora no 3g antes andava na casa dos 6mb/1,5mb agora dá 13mb/4mb poderá ter sido uma melhoria apenas na antena que capto?
 
Alguem nota melhorias na net movel MEO em termos de velocidade e ping? Há cerca de uma semana para cá noto o ping a jogar mais baixo cerca de 20ms e fui fazer um teste velocidade também notei melhora principalemnte no upload. Uso em 3g por o 4g apanhar pouco sinal e torna-se instavel. Ora no 3g antes andava na casa dos 6mb/1,5mb agora dá 13mb/4mb poderá ter sido uma melhoria apenas na antena que capto?
Sim pode ser, a Altice anda a melhorar a qualidade das antenas.
 
Alguem nota melhorias na net movel MEO em termos de velocidade e ping? Há cerca de uma semana para cá noto o ping a jogar mais baixo cerca de 20ms e fui fazer um teste velocidade também notei melhora principalemnte no upload. Uso em 3g por o 4g apanhar pouco sinal e torna-se instavel. Ora no 3g antes andava na casa dos 6mb/1,5mb agora dá 13mb/4mb poderá ter sido uma melhoria apenas na antena que capto?
Aconteceu - me precisamente o mesmo. Agora o 3G é bem melhor 16Mbps e antes tinha no máximo 8Mbps! Foi durante Janeiro que fizeram qualquer alteração excelente, mas mesmo assim só há cobertura em algumas zonas da casa.
A Vodafone também fez mudanças, agora tenho 4G em toda a parte.
Finalmente a Internet chegou à aldeia.
 
A MEO ligou-me a propor 50 gb de banda larga (fidelização 12 meses) com oferta de router 4g por 16 euros mês. sou cliente 3p da Meo e tenho também 3 cartões no unlimited. O que acham da proposta? consegue-se bem melhor, não?
 
Back
Topo