[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

@RikAbcd,

Obrigado pelo alerta.

Tens a certeza? Pela interpretação que fiz do Artigo 48° da Lei 15/2016 a questão do contacto ser por iniciativa do consumidor é relevante para a questão de formalizar o contrato, não dependendo assim de assinaturas.

Não vejo nada que indique que deixa de existir direito de livre resolução.
 
Boa tarde,

Tenho uma banda larga móvel com 50GB e pago 12,5€ (tenho também um Unlimited e MEO 3P) e pedi rescisão no dia 15.01, e hoje recebi um telefonema da Meo.

O mesmo informou-me que este seria o ultimo telefonema e ofereceram o seguinte:

16€ por 50GB+200GB com fidelização de 12 meses.

Eu não aceitei e o colaborador agendou para o 30.01 o fim do contrato.

Alguém, que tenha antes de negociar os 50GB por 12,5€, e que depois de negociar tenha conseguido os 13€ por 230 ou 250GB?

Será que ainda vão telefonar mais alguma vez?

Obrigado



Ninguem.....
 
Eu enviei a carta no dia 8 e ainda nem uma vez sequer me ligaram...
Hoje recebi a carta dos senhores da Meo a dizer que me vão facturar 94,68€ pelo período que me falta até ao final da fidelização. Ora mais uma vez estão a gozar comigo, pois no final de Dezembro mandaram o email com o aumento de preços e que tinha até ao dia 15/01 para pedir rescisão ao abrigo da livre resolução contratual, que foi o que fiz por escrito no dia 8 deste mês, tal como me foi também comunicado aquando do meu contacto com a linha de apoio.
Amanhã já passo numa loja pra fazer barulho cada vez mais desiludido com esta gente.
 
Hoje recebi a carta dos senhores da Meo a dizer que me vão facturar 94,68€ pelo período que me falta até ao final da fidelização. Ora mais uma vez estão a gozar comigo, pois no final de Dezembro mandaram o email com o aumento de preços e que tinha até ao dia 15/01 para pedir rescisão ao abrigo da livre resolução contratual, que foi o que fiz por escrito no dia 8 deste mês, tal como me foi também comunicado aquando do meu contacto com a linha de apoio.
Amanhã já passo numa loja pra fazer barulho cada vez mais desiludido com esta gente.
Fizeram-me o mesmo. Liguei e deram-me razão. Dizem que o sistema emite essas cartas automaticamente. Um gajo tem de refilar. Porra. Nunca mais.
 
Fizeram-me o mesmo. Liguei e deram-me razão. Dizem que o sistema emite essas cartas automaticamente. Um gajo tem de refilar. Porra. Nunca mais.

Pois o problema é sempre o mesmo, incompetência sucessiva e já estou a ver o filme como vai acontecer. Agora reclamamos e eles vão dar essa tanga que o sistema emite as cartas bla bla bla, e em Fevereiro lá vai aparecer a factura com a continha a ver se cola e depois mais umas reclamações mais umas tangas de resposta, enfim um circo estúpido que cansa qualquer um só lhes fica mal e prejudica a imagem pois transmite desconfiança e demonstra a incompetência que reina nesta empresa.

Falo desta maneira porque nos últimos meses do ano passado passei um calvário a tentar resolver as embrulhadas de erros atrás de erros que resultaram da minha renegociação de um M4O.
 
Fizeram-me o mesmo. Liguei e deram-me razão. Dizem que o sistema emite essas cartas automaticamente. Um gajo tem de refilar. Porra. Nunca mais.

Também recebi carta com onfirmação do cancelamento e o referido valor. Que dizem eles? Têm de submeter alguma coisa ou podemos ficar descansados que o valor não é cobrado?
Não me apetecia ter de pagar novamente chamada para o apoio a clientes!!!
 
Também recebi carta com onfirmação do cancelamento e o referido valor. Que dizem eles? Têm de submeter alguma coisa ou podemos ficar descansados que o valor não é cobrado?
Não me apetecia ter de pagar novamente chamada para o apoio a clientes!!!
Se tiveres um tarifário com minutos para todas as redes(Unlimited, Moche, wtf), liga para o 961000033. É um número com opções semelhantes ao 1696.
Este número apareceu-me numa fatura de BLM da MEO :D
 
Se tiveres um tarifário com minutos para todas as redes(Unlimited, Moche, wtf), liga para o 961000033. É um número com opções semelhantes ao 1696.
Este número apareceu-me numa fatura de BLM da MEO :D

Óptimo.
Agora é aguardar. Registaram uma reclamação, pois se nada fizesse o mais certo seria na próxima factura vir o valor.
Obrigado
 
Pois o problema é sempre o mesmo, incompetência sucessiva e já estou a ver o filme como vai acontecer. Agora reclamamos e eles vão dar essa tanga que o sistema emite as cartas bla bla bla, e em Fevereiro lá vai aparecer a factura com a continha a ver se cola e depois mais umas reclamações mais umas tangas de resposta, enfim um circo estúpido que cansa qualquer um só lhes fica mal e prejudica a imagem pois transmite desconfiança e demonstra a incompetência que reina nesta empresa.

Falo desta maneira porque nos últimos meses do ano passado passei um calvário a tentar resolver as embrulhadas de erros atrás de erros que resultaram da minha renegociação de um M4O.
Olha, eu ameacei que se continuassem a enviar cartas com dívidas ilegais e a pressionarem para pagar os ia meter em tribunal por tentativa de burla ou qualquer outra modalidade jurídica que a lei contemplasse, assédio moral (cartas e chamadas ameaçadoras) etc etc. A dívida desapareceu. Mas mereceriam na mesma um processo pois o erro é deles e uma pessoa menos informada até poderia pagar com receio tal a pressão que eles fazem. Pena não ter tempo e dinheiro para me meter nisso mas até mereciam só para assustar um bocado.
 
Ontem passei numa loja munido da documentação para lhes provar que fiz o pedido de rescisão dentro do prazo e de acordo com a informação que me foi dada, tiraram cópia e disseram que iam enviar para análise e posteriormente me contactam a dar resposta à situação da carta em que me informam que irão facturar na última factura o valor de penalização por incumprimento contratual do período de fidelização.
Hoje contactaram-me a perguntar o porquê de estar a desistir do serviço e não me apresentaram nadinha de novo que me motivasse a continuar, nem sequer um pequeno aumento de plafond (uma vez que só tenho 5GB). A única novidade que agora me deram é que afinal o meu aumento seria de 0.50€ e não de 1€ como me tinham dito quando liguei a perguntar, enfim ...
 
Ontem passei numa loja munido da documentação para lhes provar que fiz o pedido de rescisão dentro do prazo e de acordo com a informação que me foi dada, tiraram cópia e disseram que iam enviar para análise e posteriormente me contactam a dar resposta à situação da carta em que me informam que irão facturar na última factura o valor de penalização por incumprimento contratual do período de fidelização.
Hoje contactaram-me a perguntar o porquê de estar a desistir do serviço e não me apresentaram nadinha de novo que me motivasse a continuar, nem sequer um pequeno aumento de plafond (uma vez que só tenho 5GB). A única novidade que agora me deram é que afinal o meu aumento seria de 0.50€ e não de 1€ como me tinham dito quando liguei a perguntar, enfim ...
Incompetência e mais incompetência... Com eles já fiquei vacinado. Vamos ver se não aparece mais nada. Se uma pessoa se distrai, pimba. Lá vem a conta. Não há pachorra...
 
No meu caso ligaram a pedir desculpa porque o colega enganou-se no template da carta.
De facto o valor que vai ser debitado dentro de dias é a mensalidade normal.
Para já fica assim.
 
No meu caso ligaram a pedir desculpa porque o colega enganou-se no template da carta.
De facto o valor que vai ser debitado dentro de dias é a mensalidade normal.
Para já fica assim.
Por aqui também ligaram a dizer para ignorar a carta.
Resta saber os que não reclamam o que é que irão receber.
 
Eu recebi um telefonema da MEO com a proposta seguinte da banda larga movel: 16€ por 250GB.

Eu não aceitei e a mesma agendou para o dia 30.01 o fim do contrato.

Será que ainda voltam a telefonar?

Se não quiserem negociar com valores mais baixos, mudo para a Vodafone. Como ainda não tenho TV/Telefone/net em casa, aproveito para colocar.
 
Eu recebi um telefonema da MEO com a proposta seguinte da banda larga movel: 16€ por 250GB.

Eu não aceitei e a mesma agendou para o dia 30.01 o fim do contrato.

Será que ainda voltam a telefonar?

Se não quiserem negociar com valores mais baixos, mudo para a Vodafone. Como ainda não tenho TV/Telefone/net em casa, aproveito para colocar.

Já não voltam a ligar. Comigo foi igual.
A proposta que me fizeram era igual à tua. Também não aceitei.
O serviço será desligado no ultima dia de Janeiro.
 
Back
Topo