Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Em tudo o que seja fundos cinzentos com objectos brancos, como é o caso dos menus da xbox, é muito notória a retenção de imagem, mas só nesses casos.


É verdade, acontece mesmo nessa situação, isto não estraga o painel?

Parece-me que a C7 está já bem melhor neste aspecto.

Na Xbox com os cinzas o efeito de retenção de imagem fica perfeitamente visível.
Não me incomoda, mas como já disse noutra ocasião, preocupa-me ligeiramente pelos possíveis efeitos acumulados.

Aqui vai um exemplo:
Estando a navegar na Store da Xbox One X:
mEC36Ut50ZFNuCvJvnfPeoKU9M4ItbSoRPPf4YVQRtQ



Ao selecionar um jogo, o ecrã de transição para o menu seguinte fica assim, com os amarelos das "promoções" a causar retenção de imagem.

q53x0bPhq82GfKKpdiN-kpy_LhXiGcn0OqzCCkXVih0

É mesmo isto que acontece, e nem precisa de estar muito tempo nessa imagem para isso acontecer.
 
Neste momento estou insatisfeito com este modelo, prefiro o desempenho do novo, já estou arrependido de não ter esperado um pouco. Nos jogos em hdr então, a diferença é notória.
 
e lá tive o meu 1º susto a sério, no fundo vermelho tinha o logo da SportTV e mesmo com 2 limpezas daquelas que acontecem ao fim de 4 horas o logo continuava lá, mas felizmente após a limpeza de 1 hora tudo voltou ao normal, limpinho limpinho...
 
e lá tive o meu 1º susto a sério, no fundo vermelho tinha o logo da SportTV e mesmo com 2 limpezas daquelas que acontecem ao fim de 4 horas o logo continuava lá, mas felizmente após a limpeza de 1 hora tudo voltou ao normal, limpinho limpinho...

Pois tb tenho fiz 1limpeza não saiu agora já não deve sair.
Já lá vai mais de um mês , isto acredito que tenha acontecido depois do update do último firmware no meu caso a B6 antes disso nunca me tinha aparecido nada.
 
Boas

Gostava de vos fazer a seguinte pergunta

Tenho um router com HDD da xiaomi e uma TV LG.

Estando os dois (Tv e hdd) na mesma rede será possivel aceder aos conteudos do HDD atraves da TV? nomeadamente fotos, musicas e filmes.

Penso que seja possivel, mas algo me deve estar a falhar pois não consigo aceder ao disco em rede.

Obrigado
 
Pois tb tenho fiz 1limpeza não saiu agora já não deve sair.
Já lá vai mais de um mês , isto acredito que tenha acontecido depois do update do último firmware no meu caso a B6 antes disso nunca me tinha aparecido nada.
Se ainda estiver na garantia, tenta com a LG, era o que eu estava a preparar-me para fazer, tenho a TV à menos de um ano, quando vi o logo no fundo vermelho nem queria acreditar. Tenho tido cuidado, dentro do razoável, a SportTV nem sequer é o canal mais visto, não acho que isto seja normal nem aceitável.
 
Se ainda estiver na garantia, tenta com a LG, era o que eu estava a preparar-me para fazer, tenho a TV à menos de um ano, quando vi o logo no fundo vermelho nem queria acreditar. Tenho tido cuidado, dentro do razoável, a SportTV nem sequer é o canal mais visto, não acho que isto seja normal nem aceitável.

Não que incomode muito , sim a te fez 1ano em Novembro e tenho extensão , se bem que por aqui é diferente da extenção em Portugal , menos vantajoso neste caso.
Logo vejo.
 
Obrigado pela ajuda. Infelizmente só se falou num suporte de parede do IKEA mas preferia algo de mais confiança/específico para esta tv.
 
Estou tramado, no passado sábado começou a aparecer na minha C6 uma risca vertical, com as limpezas de 1 hora ou melhora ou piora. Neste momento não tenho risca nenhuma no painel mas provavelmente vai voltar a aparecer. Os 2 anos de garantia já se foram, que desilusão.

Uma lição que tiro é que em produtos deste preço não hesito mais em fazer extensão de garantia. Neste momento sinto que são 1800€ para o lixo.
 
Como ficou esse caso? Eu comprei a minha mas fiz extensão garantia por mais 3 anos.
A minha TV actualizou agora o firmware. Será que tem alguma novidade relevante?
 
Há algum suporte para colocar a TV na parede lateralmente, ou seja, com um braço para uma 55C6?

Tipo isto (com um ângulo de 90º entre a disposição da TV e a parede):
https://www.*****.com/images_cache/thumb_360x360_IMG_0005_59b10ca3dd8e0.JPG
 
Back
Topo