Tópico OFICIAL da SQUARE ENIX DKΣ3713 PRIVATE PARTY 2008

Eu também percebi mais ou menos isso, um funcionário 'deixou escapar' que o KOH 3 seria anunciado no fim disto ou no TGS...não sei se aguento muito mais tempo acordado :lol:
 
Ta la no gaf. Um dos gajos disse que um empregado se descuidou e disse que iam anuncia isso. Mas n percxbo se é verdade ou se é treta.

Tenho de lá ir ler os ultimos posts mas duvido que seja o KH3, mesmo que não seja relacionado com FFVIII, não tem logica anunciarem o KH3 sem sequer terem terminado os outros 3 que estão a produzir agora. Ainda para mais a equipa do Nomura responsavel pelos KH e KH2 está a trabalhar no Versus XIII (que neste momento deve estar a trabalhar no XIII). Bem, pela logica acho que vamos acabar a noite sem anuncio algum. LOL eu sei, lá estou eu a desmoralizar outra vez.
 
Não aguento...acordei cedo ontem e agora os olhos já começam a fechar...boa noite a todos e vão postando para amanhã puder ver as novidades!
 
Pois, também tinha visto isso mas sinceramente não estou com grande esperanças.
Ainda é cedo por aquelas bandas :D Façam como eu e vão jogar uns joguitos :002:
 
Eu acabei agora o Power rangers movie da mega drive >_> Seca de conferência...

LOL ainda me lembro dos meus tempos de puto a jogar essa cena na casa de um amigo meu. passava la as tarde acampado

Epa não sei que jogar... MTG4 não me apetece pegar a esta hora. Ninguem tem o DBZ BL que esteja disposto a uma porradita online?
 
De certeza que há gente a dormir na conferência...

Claro que não. Isto não é propriamente uma conferência.

O espaço da exposição não é assim muito grande, o que faz com que se divida o pessoal em grupos de 400 (penso que seja este o número, mas não tenho a certeza), para uma apresentação de 3 horas (isto incluí trailers, demonstrações de gameplay, e tempo para experimentarem as demos).

Durante o dia de ontem e hoje têm sido vários grupos a terem acesso a isto.
 
De certeza que há gente a dormir na conferência...

Se estiverem a repetir a mesma coisa de ontem de certo que sim... a não ser que sejam convidados diferentes. Essa é a parte que não sei. São os mesmos convidados ou é outro grupo diferente? Bah quero um convite...

Edit: pois varios grupos como pensava...
 
Nao houve nada no dia de hoje ?! bahhh tanta especulaçao para nada :S , a SE para mim como ja disse anda a prometer muito e a qualidade deve de sair reduzida em muitos titulos ...
 
Já vi que o pessoal por aqui é muito exigente :002:

As revelações de ontem foram mais que suficientes. Não sei onde foram buscar essa do grande anúncio (pura especulação, nada mais) :)

Segundo o site Final Fantasy Dream, haverá demo na TGS 2008. Agora se é verdade ou não...

FFDream

Acredito que haja uma demonstração jogável, à porta fechada, mostrando o sistema de combate pela primeira vez. Quanto a demo para o público, parece-me impossível.
 
Já vi que o pessoal por aqui é muito exigente :002:

As revelações de ontem foram mais que suficientes. Não sei onde foram buscar essa do grande anúncio :)

Disseram os próprios gajos da Square ora porra! Que iam fazer uma grande revelação durante a conferência de hoje... Quando anunciaram que o XIII ia para a 360 disseram que nesta conferencia voltavam a jogar a bola para a PS3 com uma grande revelação...
 
Se é um grande anuncio é de esperar que seja das ultimas coisas que vão ser reveladas não acham? como ja disse aquilo só acaba as 11 de ca por isso se tao tão impacientes vão dormir lol
 
Disseram os próprios gajos da Square ora porra! Que iam fazer uma grande revelação durante a conferência de hoje... Quando anunciaram que o XIII ia para a 360 disseram que nesta conferencia voltavam a jogar a bola para a PS3 com uma grande revelação...

Data para o Advent Children Complete, além de que vem acompanhado por uma demo do FFXIII ; confirmação de que este sairá também em 2009 ; novos projectos para a PSP (isto agradou imensa gente... era um desperdício o The 3rd Birthday e Agito saírem nos telemóveis) ; demonstração de gameplay do FFXIII e Versus.

Uma destas certamente poderá ser interpretada como uma grande revelação. Todas juntas fazem deste o melhor evento da SE dos últimos anos.

Essa de "voltar a jogar a bola para a PS3" foi algo dito pelo Shane (1UP). Mentiu? Quem é que achas que saiu beneficiado com as revelações que foram feitas? A Sony obviamente.

Volto a dizer que estão a ser demasiado exigentes :)
 
Data para o Advent Children Complete, além de que vem acompanhado por uma demo do FFXIII ; confirmação de que este sairá também em 2009 ; novos projectos para a PSP (isto agradou imensa gente... era um desperdício o The 3rd Birthday e Agito saírem nos telemóveis) ; demonstração de gameplay do FFXIII e Versus.

Uma destas certamente poderá ser interpretada como uma grande revelação. Todas juntas fazem deste o melhor evento da SE dos últimos anos.

Essa de "voltar a jogar a bola para a PS3" foi algo dito pelo Shane (1UP). Mentiu? Quem é que achas que saiu beneficiado com as revelações que foram feitas? A Sony obviamente.

Volto a dizer que estão a ser demasiado exigentes :)

Também acho. Tanta coisinha boa que vem ai a caminho e voces querem ainda mais? E jogam em 3 PS3 e 5 PSP ao mesmo tempo não? lol
Acalmem-se que a era da Sony ta ai a chegar e não me admira nada que quando esta coisa toda do FFXIII estiver por ai a solta eles se metam no VII e/ou no KH3 e até lá vamos ter esta cambalhada de jogos fantasticos para nos entreter :P
 
Back
Topo