Tópico oficial de capas para telemóveis

Boas,
Estou a pensar comprar uma capa tipo livro para o meu Samsung S5, mas a capa é em branco e o telemóvel é preto. Algum inconveniente, para além das capas em branco se sujarem mais?
 
Alguém sabe de alternativas a estas capas da Fitbag (Exterior em pele ou tecido e interior em microfibra) para um HTC M8, perdi a minha (igual a da imagem) e gostava de ter uma semelhante por um preço acessível.
8122107970_a049e73a78_b.jpg
 
Boa tarde,

Alguém daqui sabe se existem capas tipo livro (flip covers) para um Xiaomi Redmi Note 2, onde seja possivel ver o LED de notificações sem abrir?
Preferia uma flip cover de encaixe, não daquelas que colam, e sem janelas na area do ecran.

Obrigado
 
Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar capas para o meu novo A5 2016? Não queria comprar na loja as originais pois são um pouco caras..
Obrigado
 
Pessoal,

Alguém aqui tem conhecimento de alguma loja que venda covers do estilo "full body carcass", ou seja, daquelas que envolvem o smartphone completamente, mas que na parte da frente apenas cobre o rebordo? Como esta:

DSCF3630.jpg


Era do meu falecido Samsung Galaxy Express, que foi adquirido em segunda mão nos EUA, e já trazia esta cover, pelo que não faço ideia de onde tenha sido adquirida. São duas partes em plástico rígido, que quando montadas, protegem os aparelhos de forma eficaz, mesmo que caia "de chapa" com o display no cimento, é garantido que não parte. Deu mais de 50 tombos desses, antes de falecer, o meu SGE.

Agora tenho que comprar outro (Xiaomi Redmi Note 3 Pro) e gostaria de encontrar algo deste género, mas já procurei nos sítios mais conhecidos (ebay, amazon) e nada.

Se alguém tiver alguma pista, fico imensamente grato!
 
Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar capas para o meu novo A5 2016? Não queria comprar na loja as originais pois são um pouco caras..
Obrigado

Boa tarde, de facto as originais são caras.
Podes procurar no google, aparecem muitas capas em promoção para o A5 e realmente algumas são muito engraçadas!
 
Eu comprei agora uma para o meu Samsung A3 2016. O tlm é muito escorregadio, estava sempre preocupado em deixar cair mas agora já não. É só a parte de trás, não tem parte de cobertura à frente.
Comprei na loja Samsung, por isso foi algo cara, 30€. Mas funciona bem.
 
Back
Topo