iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

Sinceramente... para jogar 3 níveis acho ridículo.
é para experimentares a ver se gostas. nao é para te entreter a borla. isto nao é um jogo free-2-play

acho uma pena que ja tenhamos chegado a este ponto, o de achar que temos direito a material de qualidade à borla. isso so estraga o mercado de jogos moveis, que por causa disso estao inundados de free-2-play, que de free no final ate pouco tem.

o mercado do jogo premium deveria ser mais forte nos moveis, mas infelizmente nao o é por causa disto. nao me choca pagar 10€ ou 20€ por um bom jogo (mario, final fantasy). qualidade paga-se. deveria haver espaço e receptividade para todos os preços, consoante o conteudo
 
Jogo de Quiz 100% feito em Portugal onde podemos usar cartas para atacar os outros jogadores.
Da a possibilidade de ganhar um IPhone e vales de desconto da *****.
Utilizem o meu código de inscrição para ganhar 5 cartas especiais:

9P1PM2

Bom jogo.

www.birdybytes.com

Se alguém quiser posso dar dicas, aproveitem que o jogo começou agora é ainda é fácil ganhar prêmios
 
Desenvolvi um jogo para iOS e gostaria de divulga-lo e que me ajudassem com downloads ou feedback. Sou apenas um entusiasta de programação, tenham isso em conta.

É um jogo estilo football manager, simples e offline. Um pouco inspirado no jogos que jogava na infância, nomeadamente o Elifoot.

funciona para iOS 10+ em iPhone

link aqui:


https://appsto.re/pt/naJIib.i

Obrigado :)
 
Oh damn, bem nice mas top era isto na switch.

Btw, ontem descobri que posso comprar os jogos com o saldo que temos no cartão de telefone, comprei logo o Hitman Sniper.
 
Oh damn, bem nice mas top era isto na switch.

Btw, ontem descobri que posso comprar os jogos com o saldo que temos no cartão de telefone, comprei logo o Hitman Sniper.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-12-18-cuphead-disponivel-para-ios

"Este jogo não foi lançado pelo estúdio e trata-se de uma burla que está a ser feita a todos os fãs que gostariam de jogar Cuphead em versão mobile. Depois dos clones, o caso sobe de tom pois foi permitido o uso do nome da StudioMDHR pela Apple."
Eu confiei porque vi o nome do estúdio. Que falha da Apple e minha.
 
Back
Topo