Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

@trz não sei propriamente os teus requesitos, mas o LG 27UL500 tem estado perto dos 220€
27' IPS 4K... A Samsung também tem um de 28' por esses valores.
A partir dos 300/350€ tens um mundo a escolher... acho que pode depender mais de aspectos como se tem ergonomia/ajustes, se querem 120Hz ou estás bem com 60/75Hz... Se tem USB-C com carregamento... :whistle:
 
@trz não sei propriamente os teus requesitos, mas o LG 27UL500 tem estado perto dos 220€
27' IPS 4K... A Samsung também tem um de 28' por esses valores.
A partir dos 300/350€ tens um mundo a escolher... acho que pode depender mais de aspectos como se tem ergonomia/ajustes, se querem 120Hz ou estás bem com 60/75Hz :whistle:

É exatamente esse que tenho aqui em vista, só não gosto da parte que ser pouco ou nada ajustável, mas o objetivo é no futuro estar num braço, por isso...
 
É exatamente esse que tenho aqui em vista, só não gosto da parte que ser pouco ou nada ajustável, mas o objetivo é no futuro estar num braço, por isso...
Na grande maiorida dos monitores os braços são muito fraquinhos, tirando alguns modelos, o melhor é mesmo ponderar comprar um suporte a parte

LG 27GN800 apesar de não ser Nano IPS(acho eu) por 260€ parece-me bem, no rtings até indicam que tem melhor resposta a 60Hz que o GN850
 
O LG27GN800 está a óptimo preço. Alguem sabe se existe forma de não pagar os portes? Caso contrário não compensa quase nada.
Peço desculpa antes de mais se não for o tópico apropriado para a pergunta.
 
O Dell já esteve a esse preço antes.
O LG mais vale o 850, mas preços nem velos…

Acho que vou mandar vir 2 Dell (ficou em 671€ com portes, 1 a 2meses de espera) e logo vejo se aparece algo melhor na CyberMonday
Oh god, vale mais meter 30€ e ir buscar 2x

LS27AG500NUXEN ??​


Lado a lado na Rtings é ela por ela sendo que o Dell tem Hub USB3.0 bla bla bla…
 
Última edição:
O Samsung LU28R552UQRXEN a 229€ é um bom achado?
Ou há melhor 4k até 300€
Tenho um cá em casa, é um monitor muito bom. Dentro desse preço acho que o único que compete é o LG 27UL500 (ou algo assim). Embora na dúvida, tenho lido feedback de muita falta de consistência nos ecrãs da LG (mais nos que são usados para fins profissionais onde cor é crítico). Vi um 32UL950 a 850€ e não comprei por isso.
 
Última edição:
Alguém que use o LG 27UL550W com a ps5 tem de desligar o HDR da consola?

Se ligar o HDR da consola algumas funções do monitor ficam bloqueadas e fico com a imagem fosca.

Se desligar a cores ficam super vivas?

Será mesmo assim?
 
Back
Topo