Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

O que tu foste fazer David... :P
Com tanto teclado bom por esses valores e tu foste para Razer Green. Why?

Ia dar 190 por ele mais tarde ou mas cedo, mas a loja em questão me fez poupar 40eur e avancei, mas depois vi o razer mamba tournament edition também em promoção e pronto.....não resisti e lá foram quase 220eur num rato e teclado.....

A duas semanas mandei email a ozone para saber como está o strike pro spectra e dizem que esgotou, eu nem os cheguei a ver a venda cá em PT.... nem as lojas têm registo deles....
 
Última edição:
Razer é marca premium, tipo apple, premium quality, 4k , chroma colors, hi defenition, oled, amoled gti, pc master race 2017 e trás um porta chaves swagg:rrotflm:

Até estou tentado para o Wrist rest para o Pro S

Aquele preço nem devias pensar duas vezes, falam muito bem delas.
 
Última edição:
O importante é ele ter comprado algo que lhe agrade. Se ele gosta do aspecto do teclado, da iluminação RGB (eu gosto de teclados RGB também) e dos extras que ele traz então apenas ele poderia decidir investir ou não no teclado em questão.
Depois mete aí umas fotos do teclado e do rato @David.S. ;)

Diz-se que os modelos mais recentes da Razer têm switches de um melhor fabricante (para ser honesto eu acho que uma boa parte dos fabricantes de Cherry MX clones actualmente tem melhor QC que a Kailh anyway e mesmo a Kailh já pode ter melhorado, não sabemos). Falou-se nos Greetech... mas não sei se será mesmo esse o fabricante "novo". Anyway, espero que gostes do teclado e que ele não te traga chatices no futuro.

Eu estou tentado a comprar um teclado novo com MX Blues. Talvez vá para um Ducky One RGB ou para um Leopold, ainda não sei se quero as luzinhas de Natal ou não lol.
 
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento? 150€

2) Quando vais comprar o material? Quando decidir

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

Não vou ser chatinho com isto. A raça humana evoluio de macacos para humanos, se eu não evoluir de

4) Que formato preferes?


5) Que tipo de switches preferes?
b) Brown


6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming

7) Extras (elimine o que não pretende)


8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Boas pessoal,

Nunca usei um teclado mecânico, mas como vou precisar de comprar um teclado novo em breve, encontrei este a um preço +/- razoável.
Como nunca ouvi falar deste teclado quero pedir a vossa opinião.
Tenho procurado em 2a mão mas não vi nenhum negócio que me tenha convencido até à data.
Se quiserem dar sugestões agradeço.
 
Têm dito bem dele para o preço, apenas mencionar que como nunca tiveste um teclado mecânico esse tem switches que são muito audíveis quando pressionados.

Se quiseres começar com algo mais barato para o teu primeiro teclado tens estes:

https://www.*****.com/teclado-mecanico-metoo-basic-pt

https://www.*****.com/teclado-color-mecanico-metoo-zero-rgb-pt

https://www.*****.com/teclado-color-mecanico-metoo-zero-rgb-104-teclas-pt


(podes meter links que eles patrocinam o forum)
 
Obrigado pelas sugestões David.S, e os preços são ainda mais atrativos :D. A questão do ruído ainda é algo que ainda me leva a ponderar a compra com membrana. Só vou comprar daqui a 2/3 semanas, até lá vou tentar ler um bocado mais sobre o assunto
 
Gateron e Zealios (fabricados pela Gateron também, mas com especificações diferentes) também não são nada maus, bem pelo contrário. :)
E os MOD switches (MOD-L, MOD-M e MOD-H, tactile ou linear, existem em duas versões cada) também têm tido um feedback muito positivo da comunidade.

Eu até acho que os novos switches da Kailh têm algum potencial (Gold, Silver e Copper).


uUAOOwl.jpg


Não gira tudo à volta dos Cherry MX, como podem ver. :P
Eu acho muito positivo existir este mercado "competitivo" e esta escolha alargada de switches e fabricantes!
 
Back
Topo