Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Não @dpac nem seria se fossem red, agora como os reds são sensíveis podiamos culpá-los por tal, nope!

Isso para mim é fraca qualidade desse teclado sinceramente, se apenas algumas teclas o fazem e tu aplicas a mesma força em todas..
 
Não @dpac nem seria se fossem red, agora como os reds são sensíveis podiamos culpá-los por tal, nope!

Isso para mim é fraca qualidade desse teclado sinceramente, se apenas algumas teclas o fazem e tu aplicas a mesma força em todas..
dá me a entender é que é mau contacto, ou pó ou humidade, não sei. E ele tem dias piores, o que me faz desconfiar mais da humidade.
O que acontece é que por exemplo às vezes carrego uma vez no "L", ele põe dois L repetidos, outras vezes mete uma, já mete três vezes inclusive. Até já chegou a não meter nenhum L uma vez.
Ainda está na garantia, se isto não passar mais vale enviar para a garantia, mas se for da humidade é mais grave porque a casa onde moro é bastante húmida.

Edit:
Será aconselhável usar o software nesse site?
https://graphicscardhub.com/how-to-fix-keyboard-chatter/
 
Última edição:
@dpac não faço ideia de que site falas mas se ainda está na garantia go for it. Podes simplesmente tentar dar uma limpeza a algumas teclas e tentar ver se resolve, caso seja da humidade tenta pelo menos cobrir o teclado quando não o usas. A minha não tem e eu tapo sempre a secretária nem que seja pelo pó.
 
@dpac não faço ideia de que site falas mas se ainda está na garantia go for it. Podes simplesmente tentar dar uma limpeza a algumas teclas e tentar ver se resolve, caso seja da humidade tenta pelo menos cobrir o teclado quando não o usas. A minha não tem e eu tapo sempre a secretária nem que seja pelo pó.
esqueci me de fazer paste!
https://graphicscardhub.com/how-to-fix-keyboard-chatter/

vou tentar cobrir, ontem por acaso acho que não fez vez nenhuma. Se continuar a fazer esta próxima semana vai pra garantia. Obrigado!
ps: Devia ter ido pros Ducky!
 
Boas pessoal, consigo arranjar o Logitech G512 Carbon por 69,99€ será boa compra? Ainda não tive teclado mecânico tenho um Logitech G510s e já anda a falhar as teclas infelizmente. Penso que também seja possível escolher o tipo de switch que vem no G512, não sei se alguém tem feedback de algum teclado com as Romer-G switch que eles tanto falam.
 
Romer-G é mais um switch cópia dos Cherry MX. Nunca ouvi grande coisa deles, é porque não devem ser nada de especial em comparação ao resto, caso contrário, já se falaria mais deles. A questão é mais, que procuras tu num mecânico? Fazes ideia do que gostas em termos de switches?
 
Gosto do feeling dos Reds, mas também só experimentei blues e reds (asus echelon e um ozone strike penso). O teclado será basicamente para gaming e o restante o uso normal para o pc. Como falei com a Logitech referente à falha das teclas eles ofereceram me um desconto no site deles, por isso é que estava a referir um Logitech.
 
Obrigado, já tinha visto o ozone strike pro, vou tentar experimentar vários e se encontrar um Logitech melhor que assim já tiro melhores conclusões. Obrigado pela ajuda :)
 
Romer G têm um feeling diferente de qualquer Cherry. Há versão tactil e linear, mas a diferença entre as duas é pouca. Não é um click fácil de sentir como nos Cherry.
É uma questão de experimentares.
 
1) Qual o orçamento?
cerca de 150€
2) Quando vais comprar o material?

Nos proximos dias

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT
b) US

4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI


5) Que tipo de switches preferes?
a) Black
b) Brown
c) Blue
d) Red


6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming
c) Programação


7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação
e) Design Sóbrio / Minimal
g) Keycaps específicas



8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Fisica, Lisboa.


OBS: tenho um Razer BlackWidow 2013 desde de 2014 e estava a considerar trocar. Nao queria algo muito diferente dele em termos de tamanho.

Cumprimentos
bump xD
 
@munino queres uma loja física em lisboa, logo vais às duas mais conhecidas (site) e tens lá as opções todas. Eu recomendo ires mesmo às lojas sentir o feel de mecânico visto não teres vindo de um.

edit. erro meu estava a pensar noutro modelo MAS razer é razer.
 
Última edição:
@munino queres uma loja física em lisboa, logo vais às duas mais conhecidas (site) e tens lá as opções todas. Eu recomendo ires mesmo às lojas sentir o feel de mecânico visto não teres vindo de um.
O meu blackwidow é mecânico.

maxresdefault.jpg
 
Back
Topo