Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Há as versões rgb dos teclados que faz com que as letras sejam bem visíveis.

Mas uma pessoa deve habituar-se a escrever no teclado sem necessidade de olhar para as letras.

Eu pelo menos já consigo escrever no teclado sem olhar para elas.

Sim, eu tenho outros teclados com iluminação.
No entanto, queria experimentar algo com mais qualidade e pensava que este Ducky era PBT Double Shot, mas pelos vistos não.

Então que outras alternativas existem no mercado com verdadeiras keycaps em PBT Double Shot e Layout PT?
 
Essas keycap custam 11 Euros? Se for o caso é um bom preço.
É que, por exemplo, a Corsair num dos seus modelos de teclados para qquem quiser pbt tem que pagar quase 50 euros!.......
 
Boas
Necessito da ajuda de alguém que esteja habituado a programar macros no Ducky que eu não estou a perceber isso por mais que tente.

Pelo que estive a ver no manual do teclado:

- fn + alt + 2 e depois fn + alt + escape permite selecionar a profile 2.

Eu queria atribuir ás teclas ctrl e Windows key e a tecla por cima dessa as funções das teclas cursoras, se bem que isso já esteja progamado na tecla fn mas assim como eu quero torna-se mais simples sem necessidade de andar a pressionar a tecla fn e outra.

Vi no manual que:
fn + alt + tab é a Marco
fn + alt + caps lock é a rec
fn + alt + shift não percebi bem para que serve e está associada ás macros.

Depois disso tem-se outras combinações entre a tecla fn + alt + outras teclas que permitem escolher o tempo em ms para as macros.

Mas por mais que tente não consigo fazer isso que quero, se alguém explica-se agradecia.

E outra questão: Caso queria apagar uma macro gravada e repor a tecla por defeito como fazer isso no Ducky?

Obrigado desde já, eu procurei no Google algum site com um tutorial para esses passos todos mas não acho nada.
 
Aos interessados, anda ai um Ducky one 2 mini PT cherry MX blacks por 79,90
Eu não o comprava por uma ra<azão simples: O switch Black é pesado e obriga a mais pressão nas teclas e há pessoas wue ficam com os dedos doridos por causa disso.

Por isso acho wue o preço desceu porwue poucos compram esse tipo de teclados com esse switch.
 
@estrangeiro14
Já consigo programar macros e apagar as mesmas mas deparei-me com um problema.

- Será que o Ducky aceita a tecla Windows key? É que eu no caso da Windows key + + e Windows key + - que fazem zoom in e out respectivamente o Ducky parece que não aceita isso!

O meu filho que sofre de miopia usa essas teclas gostava de as por em macro para somente ter que pressionar uma tecla de cada vez mas o teclado parece não aceitar a Windows key pelo menos nesse caso.

Se alguém poder experimentar que diga algo. A tecla Windows key está ligada a outras combinações de teclas. Como raios resolver isso se o Ducky One 2, pelo menos esse teclado, não aceitar mesmo a Windows key ou será que não aceita a + e - combinada com essa?

De resto já coloquei as cursoras a dar bem o que dá jeito agora esse problema.
 
@strobe
Não, a tecla abre tanto no desktop do Windows como num jogo.

O que sucede ao atribuir uma macro com a tecla Windows key isso só fa<az com que o menu do botão start do Windows 10 a<a<abra sem ligar ao outro botão colocado na macro.

Eu tentei Windows key + 1 que abre a primeira aplicação na barra do menu start e sucede o mesmo.

Simplesmente não resulta com nenhuma cobinação de teclas onde esteja presente a tecla windows key.

A não ser que seja preciso usar um delay na macro para funcionar neste caso? Mas se for o caso com um delay isso vai funcionar devagar.

Só questionado o suporte da Ducky se ninguém tiver ideias sobre isso ou se também não conseguem fazer com que a tecla windows key abra uma aplicação.

Não sei se o Ducky One mini tem algum update de firmaware, nem sei como encontrar este modelo de teclado no site da ducky e também não sei como é feito os updates de firmware.

Sabes o link para o site da ducky que tenha este teclado: Ducky One 2 mini silent red RGB? o layout é pt.
 
Eu já vi que existe update de firmware para os Ducky One 2 Mini RGB mas tenho uma dúvida sobre isso que está escrito no info do update:

- O update em questão diz que é para os modelos Americanos e para os europeus ISO.

O layour pt é ISO?
 
Back
Topo